23/01/2015

A gang de Honduras comete outro crime e publica na internet

Fizemos uma postagem no ultimo dia 21 sobre uma gang de Honduras que anda filmando verdadeiras crueldades contra animais e publicando na internet. É o que dá penas leves para este tipo de crime.... Indiferentes a lei, promoveram mais outra barbárie..... O detalhe é que o pobre cão abana o rabo para o maldito que filma seu sofrimento achando, talvez, que ele o salvaria...."serumano" mesmo!!!! Tem mais é prender de vez estes bandidos!!!! Mande seu repúdio para a Embaixada de Honduras no Brasil através do e-mail embajada@embajadahondurasbrasil.com
 ----------------------------------------






Membro da gang Team Racing publicou outro vídeo no Facebook. Desta vez eles atiraram um cachorro no olho e o arrastaram até enforcá-lo,  segundo a polícia local de Yoro, Honduras. Um dos jovens bandidos é identificado pela tortura de um cão vadio em El Negrito e pela morte de cervos que é uma espécie protegida em Santiago/Honduras. Misael Laínez Fugon é um dos três jovens identificados pela Corrida Association equipe que participou do ato reprovável que foi repudiado por hondurenhos. em seu perfil no Facebook.




 Ele publicou em abril de 2013, uma fotografia segurando um cervo pelas pernas, enquanto o sangue cai no chão a partir da cabeça do animal. De de acordo com a Lei Geral do Meio Ambiente de Honduras, "é entendido por aqueles flora e espécies protegidas da fauna de plantas e animais a serem objecto de protecção especial devido à sua raridade, estado do ecossistema ou em perigo em que ele encontrou ", como é o caso de veados de cauda branca. 



Nesta mesma lei, o art. 41 "proíbe a exploração, a caça, armadilhas, marketing ou destruição". Laínez também postou várias imagens segurando armas e notas sobre banda de música mexicana. Ele e os outros dois comparsas foram excluídos do Facebook nas últimas horas e responderão na justiça por abuso de animais. Seis nomes são: Victor Jose Lainez, Fabián Zelaya e Rony César Nolasco Laínez.
-----------------------------

Vejam mais uma matéria sobre os integrantes da gang:
Menores de idade explodem cachorro com fogos de artifício em Honduras

12 comentários:

  1. A solução para esse tipo de gente: eliminação da face da terra.
    Qualquer outra solução será inútil porque quem comete uma barbárie dessas, não faz "sem pensar", sem querer, não existe arrependimento para isso. Vai fazer de novo, vai matar, torturar, se divertir com o sofrimento alheio, o que me faz pensar que, pelo menos, o sofrimento alheio poderia bem ser de uns dos legisladores hondurenhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin Eriksson, Suécia23/01/2015 14:28

      Concordo totalmente!

      Excluir
  2. Il faut les punir très sévèrement car c'est monstrueux, les gens capables de faire ce genre de crime sont capables des pires horreurs

    ResponderExcluir
  3. Para esses humanos não adianta nem cadeia, só 7 palmos de terra resolvem.

    ResponderExcluir
  4. Tento assistir a esses videos mas quando vejo, logo no início, o olhar indefeso e inocente do animal, sem saber o horror que está prestes a acontecer com ele, não consigo ir até o fim, desabo a chorar e ponho a pensar, nas mais variadas formas de tortura que poderiam ser submetidos esses lixos humanos que causam tanto sofrimento a um ser vivente. Uma delas, seria pendurar esses FDP pelo saco e deixar eles secando ao sol, sem comida, sem água, definhando lentamente, para que eles sofram aos poucos, porque morte rápida não seria nenhum castigo para eles.

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer igual para esse canalha.

    ResponderExcluir
  6. Karin Eriksson, Suécia23/01/2015 14:28

    These people need exactly the SAME treatment. They are not "people" - they are the DEVIL.
    All around the world we NEED to get SERIOUS PENALITIES against these idiots who kill and torture animals just "for fun"!!!!
    Essas essoas precisam de o mesmo tratamento!!! Essas pessoas não são humanos - são O Diabo!!! Precisamos - no mundo todo - de puni,ões FORTES para aqueles idiotas que matam e torturam animais...!!! Pec,o desculpas para o meu fraco português! Beijos suecos para todos!

    ResponderExcluir
  7. ESSE PAÍS ESTÁ PARECENDO COM UM QUE CONHEÇO...AS COISAS ACONTECEM E NINGUEM PUNE NA MEDIDA CERTA....NINGUEM FAZ NADA?CONTINUAM APRONTANDO?
    A INDONESIA SERIA UM BOM LUGAR PARA SERVIR DE EXEMPLO....LOGO AS COISAS SE RESOLVERIAM...LÁ AS LEIS FUNCIONAM.....LEIS BRANDAS Ñ MODIFICAM NINGUEM.....É PRECISO EM QUASE TODOS PAÍSES AS LEIS SE TORNAREM MAIS RÍGIDAS........ESTAMOS NOTANDO QUE A CADA DIA MAIS MALVADEZAS ACONTECEM.....ISSO PRECISA TER UM FIM...OS ANIMAIS MERECEM VIVER E QUE OS RESPEITEMOS....

    ResponderExcluir
  8. Enviei um e-mail à Embaixada de Honduras no Brasil solicitando providências. Seria muito bom se todos fizessem o mesmo. Não custa nada, menos que uma piadinha no FB. O endereço é: embajada@embajadahondurasbrasil.com

    ResponderExcluir
  9. Onde está a justiça que nada faz? Por que ainda não surgiu um justiceiro para por fim a vida desses monstros?

    ResponderExcluir
  10. Señor mio Jesucristo!! Porfavor autoridades de HONDURAS que este crimen NO QUEDE IMPUNE todo el peso de la ley a estos asesinos, malditos :(

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪