• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Latino continua promovendo maus-tratos com o aval de autoridades que se omitem

Palavra de honra, eu não acredito que nenhum funcionário do IBAMA, ou mesmo uma autoridade policial, não tenha visto isto. Ele confirma que o pobre do coitado do animal não gosta das roupas que ele lhe coloca bem como o barulho a que ele é exposto..... Alô, autoridades!!!!!!!

video
Altas Horas - 20/12/14
Leia mais...

Homem reclama que animais atrapalhavam a entrada da loja

Gente do Céu!!!!!!! precisamos elogiar esta loja e este segurança. Não por deixar os animais (não sabemos quais) na porta, mas, pelo respeito que o segurança teve em não deixar as "crianças" fazerem Deus sabe lá o quê...... Vou colocar minha observação lá. Espero que façam o mesmo. Que homem nojento, não? Alguém conhece esta loja? vende o que lá?
---------------------------------------------
Casa Santa Luzia
São Bernardo do Campo / SP - Domingo, 21/12/ 2014 - 12:07h

Fui fazer compras esse final de semana na casa santa luzia, quando me deparei com animais na porta da loja, e o segurança gritando com as crianças, para não encostar no animal, um absurdo animais na porta de uma loja tão movimentada, cada vez mais o atendimento fica precário, 

Favor tomar providencias para evitar esse tipo de situação desagradável, as crianças ficam constrangidas e esse segurança deveria tomar aula de bom atendimento, estou fazendo a reclamação também no procon e vigilância sanitária.

-------------------------- 
Resposta da empresa: Domingo, 21 de Dezembro de 2014 - 16:43

Prezado Sr. Jurandy:
Boa tarde! 
Inicialmente agradecemos seu interesse em nos alertar, pois possibilita aprimorar nossos serviços. 
Esclarecemos que sinalizamos na entrada da loja para os clientes não deixarem seus animais desacompanhados. Porém, contamos com a urbanidade e civilidade dos que aqui frequentam para este cuidado.
Informamos também que a equipe de segurança de nossa loja,é orientada a atuar discretamente junto aos consumidores, observando todas as regras de educação e cortesia, bem como de respeito na comunicação com nossos clientes.
Neste sentido entendemos importante destacar que não temos a intenção de gerar qualquer situação desagradável ou desconforto junto aos consumidores.
Ressaltamos também que a Casa Santa Luzia é uma empresa familiar tradicional, atuando na cidade de São Paulo desde 1926. Nossa preocupação com nossos clientes sempre foi ponto forte e é através deles que temos grandes oportunidades de aprimorar nossos serviços. Portanto, a equipe de segurança foi reorientada quanto a estes procedimentos.
Certos de contarmos com sua compreensão, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos,
Atenciosamente,
Ana Fanelli 
Atendimento ao Cliente
sac@santaluzia.com.br
Casa Santa Luzia Imp.LTDA.
Alameda Lorena, 1471 Cerqueira Cesar São Paulo S.P.
Tel:(11) 3897-5007

FONTE: Reclame aqui


Leia mais...

Turistas alimentando crocodilos com Animais vivos

Já publicamos aqui estes atos de barbárie e patologia humana que ocorre em zoológicos da China. Fico com muita dó dos companheiros da proteção animal daquele país que não conseguem dar conta desta raça de "serumano" que tem por lá.....  Minha Santa dos Dinamites, joga uma boa carga lá?
--------------------------------




Publicado em 20 de dez de 2014 
Os turistas "PAGAM" para alimentar os animais,Suponho que isto cria emprego e crescimento econômico em uma área de subdesenvolvimento financeiro, mas ainda assim eu prefiro vê-lo em estado selvagem natural do que em um ambiente orquestrado para o burburinho dos turistas.
Leia mais...

Denúncias crescem 76% no Estado do Rio, mas crimes contra animais ficam impunes

Achei a matéria muito legal.... gostei da manifestação da Delegacia e das ações que ela tem feito em apoio as denúncias a própria SEPDA..... só falta mesmo a justiça fazer a sua parte.....
-----------------------------
O cachorro Bob Marley irreconhecível quando foi resgatado pelos agentes de polícia, e depois, já recuperado Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Animais não sabem denunciar e nem se defender, mas acabam sendo vítimas das mais variadas crueldades humanas. Abandono, fome e agressões são apenas alguns dos maus-tratos que a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) busca repreender. Para reforçar esse trabalho, no inicio do ano foi criado o Núcleo de Repressão aos Maus-Tratos de Animais, que conta com
Leia mais...

Animais ganham presentes de Natal em zoológico de Santa Catarina

Melhor não estivessem expostos para deleite "humano"..... Ao menos, a direção deste zoológico demonstra alguma preocupação dando a idéia de que podem melhorar o dia-a-dia da vida infeliz destes seres.... Ando odiando zoológico..... como estes bichos são humilhados, não?


Fala Brasil - Rede Record - 20/12/14

O Natal chegou mais cedo no zoológico de Pomerode, o maior de Santa Catarina, onde os animais que vivem nele já ganharam presentes de natal feitos pelos próprios funcionários do local. Confira!
Leia mais...

EUA: Exército vai acabar com treinos médicos em animais vivos

Notícia boa!!!!! eles demoraram a decidir.... a pressão era grande...... Aliás, o Hospital Marcílio Dias (Marinha do Brasil), aqui no Município do RJ, deveria fazer o mesmo...... ô nojo!!!!!! aliás, as melecas de protetoras que tanto atrapalharam meus projetos em 2000 conseguiram dar um jeito naquilo lá? ué, o negócio era só me atrapalhar? os bichos de lá não importam não? ah, tá..... vocês são umas nojentas, também!!!!!!
-----------------------------
O Departamento da Defesa norte-americano decretou o fim da utilização de animais vivos nos treinos médicos do Exército. O término da prática, que vai entrar em vigor no início de 2015, vai permitir salvar a vida de milhares de animais anualmente.

O Pentágono instruiu já todos os ramos das Forças Armadas para acabar com a utilização de animais em testes laboratoriais e programas de treino de médicos. Tais programas implicavam operações e amputações em
Leia mais...

Cães de raça viram moda e chegam a custar mais de 10 mil reais

Um filhote de bulldog francês custa de R$ 3 a R$ 12 mil, é o mesmo valor do spitz alemão

Moda..... moda de cachorro..... coisa lamentável!!!!!!! pior é ver que tem tanta gente alienada!!!!!! Ainda bem que, ao final, a matéria é salva !!!!!!




Fala Brasil - Rede Record - 18/12/14
Leia mais...

Pamela Anderson chega nas Ilhas Faroe para ajudar na Operação GrindStop 2014

Caramba!!!!!!! isto é um reforço!!!!!!! boa sorte gente fina!!!!!!!! pelos golfinhos do mundo!!!!!!
-----------------------------------
Pamela Anderson durante a conferência de imprensa nas ilhas Faroe. Foto: Sea Shepherd/Marianna Baldo
A atriz e ativista clama pelo fim dos brutais assassinatos conhecidos como “Grindadrap”

Durante a conferência de imprensa realizada esta tarde no renomado hotel Foroyar em Torshavn e transmitida ao vivo para diversos países, a atriz e ativista Pamela Anderson juntou-se à Sea Shepherd Global, Sea Shepherd Estados Unidos e Sea Shepherd França na operação GrindStop 2014. A intenção é chamar a atenção do mundo para esse massacre brutal e extremamente arcaico que acontece anualmente nas Ilhas Faroe, esse é conhecido como “grindadrap” ou “grind”.

Juntamente com Anderson, estavam Lamya Essemlali – presidente da Sea Shepherd França e da Operação GrindStop 2014 – e Rosie Kunneke – coordenadora da Sea Shepherd África do Sul e líder da equipe de solo nos Estados Unidos.

Anderson – advogada pela causa animal a muitos anos – enfatizou que décadas atrás os habitantes das Ilhas Faroe precisavam da caça para
Leia mais...

Vacas vão ao encontro de uma boa música



Qualquer ser vivente ama boa música, ou não?



Leia mais...