• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pit bull é morto por policial durante ataque a cão menor em MS

Eu não me conformo com isto..... tá bom..... então o pinscher estraçalhado não importava? ah, me poupem!!!!!!! E o cara que salvou o pequeno cão é que foi autuado? ahhhhhhhhhhhhh..... não vou me estressar.... o doutor mandou eu não me estressar....... grrrrrrr.......
------------------------------------
Responsável pelo cão da raça pinscher estava com bebê no colo.
Caso aconteceu no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Um cachorro da raça pit bull foi morto com um tiro disparado por um policial militar, na manhã desse domingo (14), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o animal atacava uma cadela da raça pinscher que estava com uma mulher que segurava um bebê no colo.

Conforme o registro policial, o pit bull saiu da residência quando a moradora abriu
Leia mais...

Exploração vergonhosa de um urso estressado no Zoológico do Rio de Janeiro

Para quem não sabe, a origem dos zoológicos e circos é a mesma: exposição de aberrações (animais de outros biomas, anões, mulher barbada, etc.).

Pois bem: ontem a noite recebi a denuncia atraves do vídeo mais abaixo e fui tentar reclamar através do numero de tel. que a Prefeitura do Rio nos oferece. O tal do 1746. Mas, queria faze-lo por escrito posto ser necessário o envio das imagens. Qual, a Prefeitura diz que a gente pode reclamar pelo site, mas, não existe forma de fazê-lo. Só por telefone. Ué!!!!!!!!

Daí fui no link da Fundação Rio Zoo e lá achei o tel. da assessora de imprensa que muito gentilmente me atendeu, apesar de ser mais de 22horas. Ela, então, contou que este urso é originário de um circo, que o IBAMA o colocou lá, que é super bem tratado (toma até "sorvete" e come "mell"), é medicado contra sua neurose (parece que ele ainda se sente dentro de uma jaula), que ele ficou viuvo há um ano porque sua "esposa" era velhinha, etc. Disse ela que, este urso, se chama Zé Colmeia e que já foi matéria de muitas revistas. Realmente foi: dêem uma olhada numa delas de 2013: Animais do Zoo do Rio têm vida de cão sem dono

Ficaram revoltados? Querem ver uma melhor? vejam o vídeo abaixo e constatem que, pelo menos, há mais de um ano o pobre animal é exibido vergonhosamente:



Argumentei com a gentil assessora de impresa daquele zoológico se não é vergonhoso para uma cidade como o Rio de Janeiro, manter as práticas de exploração das aberrações de quando começaram os zoológicos.... Agora, constatem o destrambelhamento deste urso NESTE VÍDEO DENÚNCIA FEITO EM 15/12/14 que ainda, NOS MOSTRA uma pelada enorme ao final de sua coluna....... Aliás, o vídeo fala das péssimas condições dos outros animais, reparem só:


Publicado em 15 de dez de 2014
Esse é apenas um dos muitos exemplos da péssima situação dos animais no zoológico do Rio de Janeiro (Quinta da Boa Vista). Durante todo o tempo que observei, o urso estava aparentemente muito estressado e não parava de esfregar a cabeça já machucada numa porta de metal também desgastada pelo mesmo motivo.

Pergunto aos nossos leitores, aliás, vários preocupados com a situação do urso triste na Argentina,  se não é hora de darmos uma atenção nesta situação bem perto de nós.... Este animal não merece ir para um santuário para DEIXAR DE SER EXPLORADO NA SUA DOR? SEU SOFRIMENTO NÃO É UMA ABERRAÇÃO? SUA EXPOSIÇÃO NÃO É VERGONHOSA? 

A palavra fica com todos que ainda se indignam com a exploração de  seres que nunca mereceram estar nesta situação tão humilhante e tão cruel!!!!! qual a diferença de um circo e de um zoológico? qual a diferença da gargalhada daquelas crianças? 

Bem, se acharem que devem protestar enviando o link de nossa postagem para que atendam as necessidades reais deste pobre animal, aqui estão os e-mails, respectivamente: diretor da Fundação Rio Zoo, responsável técnico, assessora de imprensa, Sepda e Prefeito do Rio:
sergioluizfelippe@hotmail.com;
lpfedullo@yahoo.com.br; 
asscomriozoo@gmail.com;
ouvidoriasepda@gmail.com;
2016eduardopaes@gmail.com
Não esqueçam de nos mandar cópia: falabicho@falabicho.org.br
Leia mais...

Genética mostra limitações dos modelos animais para estudar doenças humanas

Eu jamais pensei que viveria o suficiente para ler isto num território tão amplo quanto a internet!!!! leitores amados, desculpe o deslumbre, mas, venho de um tempo que lutávamos pelo direito dos animais batendo tambor e soltando fumaça........ Quando falávamos coisas do gênero, éramos execradas e ridicularizadas nos pequenos círculos que conseguíamos alcançar...... Bendita internet!!!!!
------------------------------
Animais
Rastreando a linha evolutiva e a expressão genômica de humanos e camundongos, um grupo internacional de pesquisadores encontrou indícios fortes sobre por que certos processos e sistemas dos camundongos - tais como o sistema imunológico, o metabolismo e a resposta ao estresse - são tão diferentes dos mesmos processos e sistemas nas pessoas.

Com base em anos de estudos de regulação gênica nas cobaias, a equipe desenvolveu uma técnica que
Leia mais...

A luta de Zeus, um cão paralisado que voltou a andar

Eu recuperei um pinsher velhinho e todo travado que é meu orgulho.....Os donos não o queriam mais .... hoje em dia ele anda meio tronchinho, mas, posso dizer que seu temperamento está normal e fico tão feliz por ele que nem imaginam.... Mas, olha este caso lindo:






Lynda Kuether descobriu Zeus em 2012, quando este tinha apenas um ano e tinha acabado de ser salvo por um abrigo para animais em Oklahoma, nos Estados Unidos. Zeus, um cão, não conseguia
Leia mais...

Protesto no Taquaral afasta vendedores

Muuuuuuiiitooooooo bom!!!!!!! é isto mesmo...... estes mequetrefes vão ter que entender na marra, se assim for preciso..... Parabéns, galera!!!!!!
----------------------------------------------
Integrantes de ONGs (Organizações Não Governamentais) em defesa dos direitos dos animais e membros do CMPDA (Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais) fizeram um protesto contra a venda de filhotes de cães de raça, ontem, na Lagoa do Taquaral, em Campinas. O protesto aliado à repercussão da disputa entre os dois grupos - no domingo retrasado, um vendedor partiu para cima de um ativista com uma pedra na mão - inibiu os criadores, que compareceram em menor peso do que as feiras anteriores.

Com faixas e cartazes, os ativistas se posicionavam contra a comercialização dos animais e
Leia mais...

Exibição de animais nos circos pode ter os dias contados


Isto é muito bom de se ler, ver e ouvir...... que maravilha!!!!!! Funchal deu exemplo e, breve, Portugal inteiro vai junto...... Agora, o papo dos donos de circos é o mesmo em qualquer país..... coitadinhos dos pobres mulambentos... queremos que se explodam, não?
----------------------------------------



Notícias Portugal - Publicado em 14 de dez de 2014
Subscrever o canal. As últimas notícias
A exibição de animais nos circos podem acabar: uma nova lei proíbe a compra e a exibição de macacos, elefantes, leões ou tigres e também impede a reprodução dos animais já existentes. Uma medida já em vigor no Funchal e que, em breve, poderá ser aplicada também em Lisboa e noutras cidades do país, o que está a causar polémica, sobretudo, entre os proprietários e artistas circences.
Leia mais...

Autoridades australianas pretendem implantar leis para punir ativistas de direitos animais

Agora vejam vocês!!!!!! e olha  que este tipo de comportamento vem de países que podemos considerar bem mais civilizados, né mesmo? gente, que tal organizarmos uma caravana e irmos todos para o Uruguai morar com o Mujica? heim? heim? heim?
-------------------------------------
Autoridades alegam que ativistas infiltrados em fazendas expõem animais a doenças. Foto: D.Hurst/Alamy/Reprodução
Ativistas que invadirem fazendas em New South Wales (Austrália) para filmar secretamente crueldade a animais poderão receber pesadas penalidades, sob novas medidas de biosegurança que o governo pretende aprovar. As informações são do The Guardian.

Agora, aqueles que entram disfarçados nas fazendas estão sendo acusados de expor os animais a doenças, e por isso estarão sujeitos a penas de até três anos de prisão e multas de mais de um milhão de dólares, de acordo com a legislação proposta.

Katrina Hodgkinson, Ministra do setor primário de
Leia mais...

Conheça comerciante que tem peixes de rio como animais de estimação

Gente, é claro que a comerciante usa para chamar atenção para o seu comércio, mas, o que eu gostei foi saber que ela não deixa ninguém pescar os peixes que ela alimenta..... menos mal, não?
----------------------------------------

video
Bom Dia RN - Rede Globo - 15/12/14

Leia mais...

Gata emburrada vira 'galinha dos ovos de ouro' nos EUA

A notícia já tem uns dias, mas, não podia deixar de registrar........ a carinha desta gatinha é irresistível!!!!!!! kakakakakakaa.... eu ando emburrada bem assim como ela..... kakakaka.....
-----------------------------------
O sucesso da "Gata emburrada" rendeu acordos comerciais como o lançamento de uma linha especial de ração felina
Fotos de gatos em diversas poses são uma ocorrência comum nas mídias sociais, mas "Grumpy Cat" não é apenas mais um felino. A gata de expressão "emburrada" não apenas fez mais fama, como se tornou uma espécie de galinha de ovos de ouro.

Estrela de comerciais de TV e até de uma linha especial de comida nos Estados Unidos, o animal já rendeu milhões de dólares para sua dona, Tabatha Bundesen, que em apenas dois anos viu sua vida se transformar.

Em setembro de 2012, a então garçonete de um
Leia mais...

Uma massagista competente.....


Massagista em trabalho..... que coisinha mais gotosinha......
---------------------------



Leia mais...