• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Latino faz festinha para comemorar 2 anos do seu macaco de estimação

Podem dizer o que quiserem, mas, fico revoltada com este tipo de coisa. Por que? porque é claro que este pobre macaco vai alcançar sua maturidade e vai meter os dentes nestes infelizes que o estão tratando como se ele fosse humano...... Daí, vai viver o resto da vida confinado, se não o matarem "acidentalmente"..... Vai ser igual ao fim do macaco do Michael Jackson, um dos casos mais famosos..... Este Latino, por mim estaria respondendo inquérito pelo IBAMA..... Aliás, isto ainda existe depois dos escândalos que contei aqui?
----------------------------------------
Latino, Rayanne e Twelves com os convidados (Celso Tavares/EGO)

Twelves já é conhecido dos fãs do cantor que pediu dos convidados um quilo de ração animal como presente para ser doado para a ONG Hopet, que cuida de animais

O cantor Latino que é muito apegado ao seu macaquinho de estimação, o Twelves, resolveu dar uma festinha para comemorar os 2 anos de vida do seu pet, na noite desta sexta-feira (12), em sua casa em São Paulo. A informação foi dada pelo site EGO.

Os anfitriões pediram aos convidados, ao invés de um presente, 1kg de ração, que será doado para a ONG Hopet, que cuida de animais.

Detalhe do bolo de Twelves
Carol Borba, amiga de Latino, organizou a comemoração. "Latino não queria fazer nada, mas eu o convenci. Amo o Twelves. Sempre fico com ele quando o Latino viaja. Sou quase uma babá (risos)", disse ao EGO. A mesa do bolo, claro, é toda com o tema macaco.

A ideia da festa surgiu ainda mais para ajudar os animais. "Amamos os animais", disse a esposa do cantor, Rayanne, enquanto Twelves se delicia com a mesa de guloseimas com saladas de frutas, danone e amendoins. "Só os chocolates, brigadeiros e docinhos que ele sabe que não pode comer".

FONTE: Acritica
Leia mais...

Cadela guia criança de volta para casa - Vales - MG

É sempre muito bom a gente ver casos como estes, não? ainda tem gente que se atreve a dizer que "somos animais racionais"..... de que adianta ser racional e fazer o que faz?
---------------------------
video
MG Inter TV -  Rede Globo - 11/12/14
Leia mais...

'Barriga jornalística' sobre o Papa ter dito que os cães vão para o céu


Rapaz, entramos nesta.... Publiquei no dia 13 a postagem: Papa declara: "O Paraíso é aberto a todas as criaturas de Deus". Não foi bem assim.......

Fazer o quê? afinal, NYTimes tem credibilidade..... 

Tem alguns desmentidos que podem ser lidos aqui e aqui. No Mural Animal tem outras informações. Mas, estou publicando do E-farsas porque gosto muito deste site. Mas, quer saber? continuo gostando dele apesar dele ter se metido naquele trelele dos animais em rituais lá na Polônia e Israel. 

Cheguei até a publicar: Papa está preocupado com a proibição do abate kosher de animais na Polónia. Agora, só espero que ninguém me tire o direito de dizer que quando é para elogiar, nos elogia, mas, quando é p´ra maiar, nós maia, né mesmo?
---------------------------------------
Declaração polêmica atribuída ao papa Francisco sobre a alma dos cachorros irem para o céu repercute em toda web, mas será que ele disse isso mesmo?

A notícia apareceu na internet no dia 11 de dezembro de 2014. De acordo com a manchete, o papa Francisco teria dito
Leia mais...

Matou os dois gatos porque eles o estavam perturbando....

Se eu fosse matar todo mundo que me pertuba, heim? políticos então...... Credo, ia ser bom demais da conta!!!!!!!!
------------------------------------
Ele esfaqueou um dos animais e estrangulou o outro

Um homem de 28 anos foi detido após matar os gatos da vizinha. Um dos animais foi morto por estrangulamento e o outro a facada. O crime ocorreu na rua João Planincheck, em Jaraguá do Sul, neste sábado (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 28 anos relatou que matou os animais porque eles teriam entrado em seu quarto e estavam perturbando. O suspeito foi detido e responderá, em liberdade, a um termo circunstanciado por maus tratos a animais.

FONTE: ndonline
Leia mais...

Santa Catarina é apontada como rota de tráfico de animais silvestres - com Vídeo

Agora vou falar para vocês: não sei se o camarada ainda está lá no mesmo lugar, mas, ali pertinho no Paraná, vivia o maior contrabandistas de animais silvestres do país..... Ele mandava zilhões de saguis para experimentação na Europa. Por volta de 1997/8, um policial federal pegou ele com informações que conseguimos. Quatro meses depois, o camarada estava no mesmo lugar, traficando do mesmo jeito, ou seja, com a cobertura de "otoridades" inclusive do IBAMA que até fornecia as guias de exportação...... Pena que naquela época não tínhamos os recursos de hoje para documentar tudo que já enfrentamos. Êta, paísinho de diarréia!!!!!!! 
----------------------------------------------
Aranhas tinham destino à São Paulo e foram interceptadas na capital (Foto: RBS TV/Reprodução)
Cem aranhas caranguejeiras e oito jiboias foram interceptadas na capital.
Polícia Ambiental já registrou 1.987 ocorrências de crimes contra a fauna.

Santa Catarina é apontada pela polícia como rota de tráfico ilegal de animais silvestres. Cem aranhas caranguejeiras e oito jibóias foram encontradas pelos Correios dentro de uma caixa de papelão. Os animais que iam pra São Paulo, foram apreendidos em Florianópolis.

De acordo com a Associação Brasileira Veterinária de Animais Selvagens, a negociação ilegal de
Leia mais...

Animais vítimas de maus tratos são tratados na Reserva de Sapiranga


Recuperação de animal silvestre é algo que tenho tanta vontade de fazer......  nunca tive oportunidade......
-------------------------
video
Bahia Rural - Rede Globo - 14/12/14

Eles estão sendo readaptados à natureza em um viveiro especial perto de Praia do Forte, no Litoral Norte baiano.
Leia mais...

VEDDAS, um caldeirão de ações

Algumas ONG´s me encantam em suas ações.... não perdem seu rumo.... São muitas, graças a Deus!!!!!  Uma das quais que demonstra tudo pelo qual acredito, é o Rancho dos Gnomos. Reverencio de joelhos aquele casal que dirige esta ON (Marcos e Silvia)!!!! São ótimos no que fazem..... 

Outra ONG, por sua inquietação, apesar de discordar com o seu fundador quando demonstra acreditar em ações legislativas (e não executivas) pela causa animal, é o VEDDAS. Aplaudo daqui, com toda minha satisfação, suas iniciativas e adoro seu programa de levar informações sobre nossa causa nas ruas através de vídeos em TV´s. 

Sempre sonhei fazer isto aqui no Rio e nunca mereci por conta das decisões do Cara lá de Cima. Mas, me realizo quando vejo o VEDDAS fazendo.... é maravilhoso!!!!! . Agora, leiam mais uma de suas manifestações:
------------------------------
Ativistas usam partes de corpos de animais mortos para protestar contra os maus-trados dos bichos Cris Fraga / Estadão Conteúdo
Grupo usa partes de animais mortos para protestar contra maus-tratos em matadouros e laboratórios

Protesto aconteceu na tarde deste sábado (13) no viaduto do Chá, em SP

Um grupo de ativistas da ONG Veddas (Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade) usou partes de corpos de animais mortos para protestar contra os maus-tratos de animais em fazendas, matadouros e laboratórios.

A manifestação aconteceu na tarde deste sábado (13), no viaduto do Chá, na região central de SP

FONTE: R7
Leia mais...

Únicos pandas trigêmeos se encontram com a mãe

Estes bichos são muito lindos..... pena que um dia só o veremos desta forma.... num zoológico.....
----------------------

Fala Brasil - Rede Record - 11/12/14
Os primeiros pandas trigêmeos a sobreviverem depois do parto se encontraram com a mãe depois de cinco meses. Agora, todos estão vivendo juntos na jaula de um zoológico chinês
Leia mais...

Polvos, solitários e muito inteligentes – por Martha Follain

http://www.infoescola.com/moluscos/polvo/
Polvos são classificados como  moluscos e moluscos podem ser encontrados em água doce, no mar. e em terra.  Além dos polvos essa classe inclui animais como: mexilhões, lesmas, ostras, caramujos, caracóis e lulas. Há mais de 100 mil espécies de moluscos e mais de 300 espécies de polvos.  Polvos são moluscos marinhos e respiram através de brânquias. Vivem no fundo do mar em qualquer profundidade.

Esses animais são também chamados de octópodes, por causa de seus 8 tentáculos que saem da cabeça, usados para sua locomoção e outras funções. Alguns estudiosos preferem usar o termo
Leia mais...

Benjamim - o bode anão e orfão


Gente, que coisa bonitinha.......
-------------------------



Leia mais...