• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Centenas de macacos participam de festival em Lopburi, na Tailândia




Só para não acharem bonitinho e se lembrarem da desgraceira e incoerência:


video
JORNAL DAS DEZ- 29/11/14

Bandejas de legumes, frutas e doces foram feitas especialmente para eles. O evento anual é patrocinado por empresários locais que acreditam que os bichinhos trazem boa sorte e prosperidade para o lugar.



Leia mais...

Justin Bieber abandona sua cadela bulldog, a Karma

P´ra quem não lembra deste panaquinha que deveria andar de camisa de força, quando abandonou seu hamster, leia aqui: "Justin Bieber doa seu hamster durante um show"... O que esperar de um pobre coitado cheio de arte, mas, que não sabe o que fazer por sua pouca idade? 

Aproveitando, vou cantar a bola aqui: aquele cantor Latino anda p´ra lá e p´ra cá com um macaquinho.... Não demora vai deixá-lo dentro da gaiola porque ele vai se tornar um adulto e vai meter-lhe o dente como qualquer animal faz.... Neste dia, se tiver viva, vou gritar muito aqui..... fiquem avisados!!!!! nossos leitores fora do país vão ouvir.... ai, que raiva!!!!!!!! aliás, vou achar a matéria do patifaria do IBAMA que já tinha me esquecido porque esta instituição é a única culpada!!!! pera aí...... 
-----------------------------------
A cadela Karma, uma bulldog: abandonada com o adestrador
Dirigir alcoolizado, brigar em restaurante e ser grosso com fotógrafos. O currículo encrenqueiro de Justin Bieber agora ganhou novo item: abandonador de cachorro.

Em fevereiro, o cantor de 20 anos levou a sua cadelinha fofa Karma para o adestrador. Desde então, Bieber não a buscou mais. O adestrador Trevor Dvernichuk conta que ligou para o cantor, mas nada de ele retornar.

FONTE: Veja
Leia mais...

Golpe na venda de cães de raça - RJ

O Jornal O Dia, aqui do RJ, denunciou uma gentalha que tinha mais é que levar uns tabefes muito bem dados da turma quente destes morros que temos por aqui. Leia o título: "Quadrilha 'falsifica' cão pintando vira-lata como yorkshireAnimal foi vendido por R$ 400. Dono descobriu fraude quando cão passou mal".

No dia 29, a promotora Monerat entrou nesta quizumba para apurar e pegar estes ordinários. Leia:"MP investiga quadrilha que pinta cães para vender na internet"

E hoje, saiu uma boa matéria no Jornal Hoje a respeito:


video
JORNAL HOJE- 1°/12/14

Um anúncio na internet oferecia dois filhotes de yorkshire por R$ 700 e com pedigree. Um deles foi comprado por uma família e começou a passar mal. O veterinário diagnosticou intoxicação por tinta. O vira-lata havia sido pintado para parecer de raça.a fazer obras de manutenção nos prédios do órgão por todo o Brasil.
Leia mais...

Americano tenta agredir cão, leva várias mordidas e ainda vai preso





kakakakaka... só queria estar lá para ver..... bemmmmmm feeeeiiiitoooooooooooo!!!!!! mequetrefe de uma figa!!!!!!!!
---------------------------------------------------


Caso ocorreu em Portsmouth, no estado de Nova Hampshire.
Roger Pelletier invadiu apartamento, pois não aguentava latidos de cão.

Roger Pelletier invadiu apartamento, pois não aguentava latidos de cão (Foto: Portsmouth Police Department/AP)
O americano Roger Pelletier foi preso acusado de invadir um apartamento em Portsmouth, no estado de Nova Hampshire‎ (EUA), na tentativa de fazer o cão do vizinho parar de latir.

Pelletier, no entanto, acabou levando várias mordidas do cachorro da raça Shih Tzu chamado Oreo.

Segundo a polícia, o acusado forçou a entrada do apartamento do vizinho, porque não aguentava mais os latidos constantes Oreo.

Pelletier teria tentado estrangular o cão, mas se deu mal e foi mordido várias vezes pelo animal. Ele acabou preso acusado de invasão e crueldade contra os animais.

FONTE: G1
Leia mais...

Animais silvestres se tornam bichos de estimação e recebem cuidados especiais


A matéria está boazinha, embora, discorde totalmente de que bichos silvestres devam ser de estimação.....
----------------------------



Fala Brasil - 29/11/14

Além de cachorros ou gatos, os animais silvestres são cada vez mais comuns de serem encontrados em casas e apartamentos. No entanto, para conviver nestes ambientes, além dos cuidados especiais, estes animais precisam dos cuidados de veterinários especializados.
Leia mais...

Grupo de defesa dos animais exige fim da tradição de consumo de cachorro e gato na Suíça

Muita gente nem sabe, mas, já falamos isto em 2013. Dizer que é tradição é um escárnio, né mesmo. Fazendeiros criam cães para eles mesmo comerem....  Dá uma olhada só nestas postagens com bastante informação a respeito:
---------------------------------------------------
Cachorros são transformados em salsichas em alguns lugares da Suíça GettyImages
Cerca de 3% da população do país ainda se alimenta de animais domésticos

O grupo de defesa do direito dos animais SOS CHATS Noiraigue, da Suíça, está fazendo uma petição para banir o consumo de comer gatos no jantar e transformar cachorros em salsichas.

De acordo com o site New York Daily News, a tradição, ainda que rara hoje em dia, permanece em regiões dos cantões de Appenzell, Lucerna, Jura e Berna.

A carne de cachorro é usada para fazer salsichas e pode ser um
Leia mais...

Grávidas podem conviver com animais?


Que maravilha de vídeo!!!! p´ra acabar com a frescura de que grávida não pode conviver com bicho..... ô gente especista mesmo!!!!!! grávida tem que ficar longe é de gente mesmo e não de bicho.... kakakakakaka......
---------------------------
RJ no Ar - 28/11/14

Entenda os mitos e verdades sobre a convivência entre grávidas e animais. Saiba como evitar doenças como a taxoplasmose.
Leia mais...

Polícia indicia servidores da Prefeitura de Bom Jesus por morte de animais - RS

Alguém tinha dúvida?  Cantei a bola no dia 21/11/14.... agora só falta dizer que o prefeito não sabia de nada..... Amigos que estão por lá, metam o cacete nestes bandidos!!!!!! Conta com a gente... Foi igualzinho o caso de Arari,  lembra não? Recorda aí, então:
----------------------------------------
Mais de cem cães e três gatos foram encontrados mortos na Serra (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro pessoas vão responder por maus-tratos e associação criminosa.
126 cachorros e três gatos morreram envenenados no município gaúcho.

Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por maus-tratos e associação criminosa na matança premeditada de 126 cachorros e três gatos em Bom Jesus, município da Serra do Rio Grande do Sul. Todos são servidores da Prefeitura Municipal e usaram veneno para matar os animais. As mortes foram registradas no fim de novembro.

De acordo com o delegado Flademir Paulino de Andrade, responsável pela investigação, a perícia comprovou que
Leia mais...

Relatório da CGU aponta irregularidades nos contratos firmados pelo Ibama

Agora, vejam vocês a patifaria que anda o IBAMA!!!!!!! prestem bem a atenção na matéria!!!!!! e ainda querem que a gente fique calada..... pois eu BERROOOOOOOOOOO........ governo sem vergonha, canalha, ladrão do dinheiro do povo, corrupto...... e como eu digo sem medo nenhum de errar: pior foram os que votaram para manter esta patifaria.... 
---------------------------------------------------

video
BOM DIA BRASIL - 28/11/14

A Controladoria Geral da União detectou serviço contratado e não prestado, obras sem fiscalização, erros em planilhas de custos. Esses serviços seriam para fazer obras de manutenção nos prédios do órgão por todo o Brasil.
Leia mais...

Polícia encontra cão maltratado e dona do animal é presa em Uberlândia - MG

Isto é bom demais, gente...... temos sempre que denunciar e cobrar.... até que num dia estes as "otoridades" se convençam que tem que agir por si,  né mesmo?
------------------------------------
Prisão ocorreu no Bairro Granada; cachorro foi levado para hospital.
Polícia chegou ao local após denúncia anônima.

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta sexta-feira (28) por maltratar um cachorro no Bairro Granada, em Uberlândia. A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a mulher mantinha o animal em casa sem a menor condição de higiene. 

O cachorro estava doente e maltratado. O cão passa por cuidados no Hospital Veteriário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
(Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)

FONTE: G1
Leia mais...

Filhote de jacaré morre na Avenida das Américas - RJ


Cena inacreditável!!!!! jacaré atropelado em plena Avenida das Américas.... filhotinho ainda por cima!!!!!! pobrezinho........ 
-----------------------------


Band Rio - 01/11/14 

Um filhote de jacaré foi flagrado, na manhã desta segunda, passeando em plena Avenida das Américas, uma das vias mais movimentadas da Zona Oeste do Rio.
Leia mais...