• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Após câmera flagrar suposta onça em Maricá, RJ, animais são mortos


Não bastasse Paris às voltas com um tigre (?), temos aqui em Maricá uma onça que, na verdade, parece uma sussuarana. Espero competência das autoridades, em ambas situações, na captura e destino adequado às necessidades dos animais.

--------------------------
video
RJ Inter TV 2ª Edição - 19/11/14
Felino teria matado bezerro e cadela; vídeo mostra a suposta onça. Corpo de Bombeiros diz que população não pode enfrentar o bicho.
Leia mais...

Por erros nos cuidados com os animais, búfalo sai das atividades dos peões

Esta edição do "programa A Fazenda" da TV Record está sendo uma decepção inenarrável. Este já é o terceiro animal que eles estão tirando do convívio desses "peões" sem nenhuma sensibilidade. Espero que, para o próximo ano, eles reformulem a ideia inicial.
----------------------------
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/noticias/redacao/2014/11/17/por-erros-nos-cuidados-com-os-animais-bufalo-sai-das-atividades-dos-peoes.htm
Por estarem deixando o búfalo estressado, os peões não cuidarão mais do maior animal do confinamento, conforme anunciou o apresentador Britto Jr durante o programa ao vivo desta segunda-feira (17). Segundo Britto, o caseiro Clébis cuidará do animal em uma área reservada da sede de "A Fazenda 7".

Durante o anúncio, o apresentador contou que, apesar das orientação da zootecnista do reality show, os peões erraram e
Leia mais...

Príncipe cara de pau William apela ao fim da caça ilegal de animais

Essa gente nojenta da realeza inglesa é muito cara de pau. Só os destrambelhados das idéias entram na pilha destes canalhas que são contra a caça ilegal... A caça legal para eles pOOOOde!!!!!! Aliás, são tão caras de pau que na Grã-Bretanha, mesmo proibido caça de raposas, os infelizes vão caçar em propriedades particulares... Bando de nojentos!!!! (que a minha querida amiga inglesa Áurea me perdoe, mas, me embrulha o estomago...)
----------------------------
Presidente da United For Wildlife, que trabalha em prol dos animais selvagens em extinção, o Príncipe William fez um apelo contra a caça ilegal.

Prestes a ser pai, o filho mais velho do Príncipe Carlos gravou um vídeo e iniciou uma campanha em parceria com o jogo «Angry Birds» para tentar salvar os pangolins, uma raça de mamíferos que está em risco de extinção devido à caça ilegal.

A ideia da campanha é simples: divulgar a raça do animal, que
Leia mais...

Poodle morre enforcado com corda em residência no São João

Acidentes acontecem mas, com certeza não foi o caso... Ô, nojo! Pobre animal que teve um dono tão desgraçado...
----------------------------
 Fotos: Marcos Campos
Após sofrer maus tratos, um cachorro da raça Poodle morreu enforcado na tarde deste domingo (16) na casa em que morava, na Rua Das Siriemas, nº 2513 no bairro São João, em Três Lagoas.

Moradores que moram ao lado da residência notaram que o cão estava com uma corda no pescoço amarrada na janela do imóvel e ao chamarem o cão pelo nome, notaram que ele estava sem movimento foi quando decidiram acionar a Polícia Militar no telefone 190.

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e constatou que o Poodle estava sem
Leia mais...

Elefantes, cavalos e camelos à venda na Índia


É muito nojento a exploração de animais... tudo é olhado como mercadoria... as mães desses caras deveria estar sendo negociadas em praças públicas, também!!!
----------------------------
TV UOL - 18/11/14
Se você quiser comprar um búfalo, armas, coelhos, jóias ou um elefante, a feira de Sonepur na Índia é o lugar certo. Por aqui, o comércio movimenta um grande número de animais, apesar da venda de elefantes ser ilegal. Se não for para fazer compras, apenas observar os bichos decorados já vale a viagem.
Leia mais...

Serviço castramóvel abre cadastro de cães e gatos em Petrópolis, no RJ

Que bom que Petrópolis re-encontrou e ampliou seu trabalho de castração... Parabéns galera!!!
----------------------------
Cães e gatos serão castrados de graça (Foto: Divulgação/Arquivo)
Iniciativa é da prefeitura; ação é inédita no município. 
Cadastramento ocorre nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro.

Uma iniciativa inédita no município entra em ação na próxima segunda-feira (17) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O serviço de Castramóvel, que irá castrar cães e gatos nos bairros do município, começa a realizar o cadastramento dos animais. A prefeitura pretende realizar 600 castrações apenas na primeira fase, que ocorre nos bairros Alto Independência e Quitandinha.

O cadastramento será realizado nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, na
Leia mais...

Conheça Dudu, atacante que contou com cachorro 'amuleto' para virar jogo

Vamos ajudar ao Dudu achar o cachorrinho que, mesmo tendo levado uma mordida, acabou dando sorte a ele.
----------------------------
video
TV UOL - 18/11/14
Durante a partida, o animal invadiu o campo. Eduardo Mandai, atacante do São Paulo conhecido como Dudu, se prontificou a retirar o bicho. Quando carregava o cachorro para fora do campo, foi mordido. Após a 'agressão', a reação: o São Paulo, que estava perdendo o jogo, conseguiu o empate e Dudu, por cobertura, fez o gol da vitória que classificou o São Paulo para as semifinais da Copa Sul-Fronteira. Veja a história no vídeo abaixo.
Leia mais...