• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais uma sacanagem com pombos - Nova Iguaçu - RJ

Gente, não estou em condições de saúde, mas, pelo amor de Deus, será que não tem uma companheira(o) para processar a Band por informação infundada? POMBO NÃO TRANSMITE TOXOPLASMOSE.

Aliás, pombo não transmite doença nenhuma. O cocô dele, como de qualquer animal, é que desenvolve fungos e bactérias que, não sendo limpo, pode atingir outras espécies inclusive a humana. Comprovando isso, você beberia uma água saída do esgoto de sua casa?

GENTE, O PROBLEMA É DE LIMPEZA TÃO SOMENTE. Agora quero saber se os administradores dos prédios que deixam chegar a tal situação como no caso abaixo, serão criminalizados por atentado à Saúde Pública? Vão? Pois é...

E a matéria feita por um jornalista idiota, ainda termina falando de piolhos "transmitidos" pelos pombos...  Céus, me poupa por tamanha imbecilidade!!!!!

Piolho de pombo só COME PENAS, gente idiota!!! Caso algum humano tenha sido visitado por um deles É SÓ LAVAR A CABEÇA para se livrar desta terrível "doença"!!!!!!!!!!!!
-----------------------------

Jornal da Band - 12/11/14

O Fórum Trabalhista de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está interditado desde essa terça-feira (11) por causa de uma infestação de pombos. A presença das aves é prejudicial à saúde de quem frequenta o prédio.
Leia mais...

Golfinhos são devolvidos ao mar após encalhe - Ceará

Coisa maravilhosa de se ler! Boa sorte a estes bichos...
--------------------

Após o tratamento, os golfinhos foram levados de volta ao mar
Dois golfinhos foram devolvidos ao oceano na última segunda-feira, 10, pela Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (Aquasis), com o auxílio do projeto Cetáceos da Costa Branca e do Corpo de Bombeiros. Os golfinhos são da espécie Peponocephala electrta (conhecido como golfinho cabeça-de-melão) e estavam em tratamento no lagamar do Uruaú, em Beberibe, desde a última sexta, 7, quando foram encontrados encalhados.

De acordo com a Aquasis, três animais encalharam juntos, mas um foi devolvido ao mar pela comunidade. A associação, no entanto, desaconselha essa ação, que é prejudicial para o animal. Conforme a Aquasis, quando chegam a encalhar, os golfinhos normalmente estão em estado crítico de saúde e necessitam de tratamento veterinário para sobreviver.

Os dois animais que permaneceram em terra, um macho e uma fêmea, que está grávida, encalharam com um quadro de infecção viral, tratado por veterinários. Os golfinhos foram
Leia mais...

Sessenta policiais buscam tigre solto em ruas da França

Agora vejam só o que um tigre foi fazer nos arredores destas cidades, sendo ele um animal exótico daquela fauna. Com certesa foi solto propositalmente pois do contrário seu dono estaria a sua procura. Claro que ele vai levar um tiro mortal... Quer apostar?
-----------------------------

video
Bom Dia Brasil - 13/11/14

Moradores de três cidades da França foram aconselhados a permanecer em casa, devido a um tigre que está solto nas ruas. Ao todo, 60 policiais vasculham a região a pé, de carro e até de helicóptero em busca do animal.
Leia mais...

Rinoceronte branco: seis exemplares no mundo à beira da extinção

O "serumano" leva mais um troféu por sua tamanha crueldade...
--------------------------
Nairóbi, 13 nov (EFE).- O rinoceronte branco está no limite de sua extinção após a morte de Suni, um dos sete exemplares que restavam no mundo. As possibilidades de sobrevivência desta espécie, castigada pela caça ilegal, são quase inexistentes.

Suni tinha 34 anos e era o primeiro rinoceronte branco do norte nascido em cativeiro no zoológico Dvur Kralove, na República Tcheca, mas desde 2009 vivia no parque de
Leia mais...

Urutau faz ninho em fazenda de Goiás

Já falei aqui o quanto amo este animal. Ele é a perfeição da natureza!!!!
-----------------------------
video
Globo Rural - 13/11/14

O pássaro da família das corujas, é especialista em camuflagem. O animal foi encontrado em uma propriedade rural do município de Itajá, no sudoeste de Goiás.
Leia mais...

Como gatos passaram de felinos selvagens a animais domesticados

O texto parece ser interessante. Caso algum leitor queira acrescentar, fique a vontade.
-------------------
Qual a diferença entre gatos e gatos selvagens? (Foto: Reprodução)
Gatos tiveram que perder o "medo" para viver melhor com os humanos

Pesquisadores compararam os genomas de gatos domesticados e de felinos selvagens para descobrir as diferenças entre ambos. Publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences, o estudo sugere que a 'conversão' está relacionada aos genes da memória, do medo e às ameaças. A pesquisa também pode explicar a razão de gatos domésticos gostarem tanto de comer carne e de praticar poucas atividades físicas.

Gatos compartilham a vida com humanos há
Leia mais...