20/10/2014

SE FOR VERDADE, SERÁ UMA PIADA

Nossa amiga Sheila Moura, ainda incapacitada de retomar seu trabalho não diminui as preocupações com a causa de defesa animal.

Ela recebeu uma ligação hoje informando que esta pessoa citada na imagem abaixo, seria a próxima diretora do Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman no Rio de Janeiro.



Ela pede que a proteção animal do Rio de Janeiro apure a informação do que parece ser mais uma piada promovida pelo sub-secretário municipal de saúde, Dr. Lassance.

Como uma Diretora do Centro de Cria de Animais de Laboratórios da FIOCRUZ deixará de aproveitar a oportunidade de transformar aquele querido Instituto num fabricante de cobaias (cães, gatos, porcos, etc)?

Transcrito de acordo com seu pedido - Luiz

16/10/2014

DEPUTADO FEDERAL AMEAÇA PROCESSAR SHEILA MOURA

Como todos sabem, nossa amiga Sheila Moura está passando por um momento difícil de saúde em sua vida . Saiba mais na postagem  "COMUNICADO".

Sem condições físicas e emocionais de se defender, ontem, ela recebeu mais um golpe de um representante da raça  humana.

Eu, Luiz, estou aqui, a seu pedido, para publicar as frases abaixo por ela ditada. Posso testemunhar seu abalo que até poderá fazê-la voltar para o hospital. Ela assinou a notificação enviada pelo referido deputado com uma lupa já que não está enxergando direito.


***
Leitores queridos:
mesmo não sabendo ainda se terei chances de superar esta etapa de minha vida, venho dar satisfação a todos e mostrar a que ponto chega o tal "serumano".

Pedi que o Luis publicasse esta NOTIFICAÇÃO para que avaliassem se é justa.


- tudo que falo e publico no nosso blog é TOTALMENTE BASEADO EM FATOS E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS.

- os links das postagens que este deputado federal reivindica a retirada estão abaixo para que confiram:

- vou retira-las do ar daqui a dois dias e encaminhar a situação para meus advogados. Assim que Deus me recuperar, vou ouvi-los e tomar a decisão mais adequada.

- não tenho medo de processos e só lamento que neste momento em que este deputado deveria estar comemorando sua re-eleição esteja preocupado em processar quem, momentaneamente,  não pode se defender.

Lembro que esta ameaça de processo está sendo feita a uma das mais antigas defensoras dos direitos dos animais que tem em seu currículo AÇÕES EFETIVAS a favor dos mesmos sem nunca ter recorrido a um político sequer...

***

Agradeço todas as orações e energias enviadas ... estão todas guardadas no meu coração ... e se o "Cara lá de Cima" me curar, estarei na mesma hora a postos para o trabalho ... 

Há uma saída e ela vai chegar ... beijos a todos ... sinto saudades ... mas, saibam que suas presenças estão comigo quando olho para as paredes dos CTI's que tenho visitado...


09/10/2014

.. COMUNICADO ..

Aos meus leitores queridos,
aos grandes amigos e
prezados patrocinadores e apoiadores.


Estou vivendo um momento muito delicado referente a minha saúde.

Meu amigo Luiz já notificou alguma coisa neste nosso espaço e através dele estou aqui para mante-los atualizados sobre esta etapa da minha vida.

Na medida do possível estou melhorando, mas, ainda dependendo de alguns exames para um diagnóstico final.

Agradeço as orações, pensamentos e toda energia positiva enviada por cada um de vocês, pois, elas tem me ajudado, COM CERTEZA, a superar tantas dificuldades.

Jamais se esqueçam que a cada carícia feita a um animal estarão contribuindo para minha recuperação.

Beijos a todos e obrigado por tudo,
Sheila Moura

05/10/2014

OREM POR ELA





Aos leitores e amigos da nossa amiga comum Sheila Moura,
Ela esteve internada durante a última semana com problemas renais, teve alta ontem, mas hoje (05/10/2014) pela manhã passou muito mal e precisou ser internada novamente.
Após diversos exames ainda não se tem um diagnóstico conclusivo.
Peço que rezem muito por ela.

Luiz

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪