• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vídeo com cão sendo arrastado por carro é repudiado na China



O desgraçado fez de vingança porque o cachorro mordeu várias pessoas... disse que estava levando para sacrificá-lo.... desgraçado .... maldito.... Nossos companheiros da proteção animal da China não vão deixar barato!!!!! a morte deste animal não pode ficar impune!!!!




------------------------------------
O vídeo de um cachorro sendo arrastado por um carro causou indignação na China após ser compartilhado por diversos internautas. O vídeo foi excluído do Youtube, mas continua publicado no site LiveLeak. As informações são do site SkyNews.

IMAGENS FORTES - NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO

Segundo a publicação, as imagens foram gravadas por motoristas que trafegavam na mesma via que o veículo em questão. Nas imagens, o vira-lata loiro que tem o tamanho de um labrador aparece sendo arrastado vivo por uma van preta e seu sangue é espalhado por toda a via.

A partir da placa do veículo, internautas identificaram o dono do carro como o chinês Zheng Weiyang. Em um trabalho de investigação popular, os usuários da internet descobriram seu endereço, número de telefone, e-mail e até mesmo o seu documento. Todos os dados foram divulgados publicamente.

"Eu sei que fiz errado. Peço desculpas", diz Weiyang. Segundo ele, o cão era descontrolado e já tinha ferido muitas pessoas. Weiyang diz ainda que estava levando o animal para ser sacrificado e, como não conseguia ver o cão pelo retrovisor, não soube que estava ferindo o animal. O caso será investigado pela polícia local.

Fonte: TERRA
Leia mais...

Filhote de gato sobrevive após ser enterrado vivo - São Vicente - SP

Mais um caso de loucura..... não é possível que o cara não tenha percebido que ele estava vivo....
-----------------------------
Gato só foi enconrtrado após denúncia
Um gato de 3 semanas de vida foi enterrado vivo pelo dono, no quintal de uma casa, em São Vicente. 

Ele só foi resgatado com vida porque uma testemunha ouviu miados do animal e chamou a polícia. Além de escapar da morte, o bicho ainda ganhou um novo lar: o do delegado que registrou a ocorrência.

O caso ocorreu no domingo (21), por volta das 11 horas, quando uma mulher, que reside no
Leia mais...

Tigre mata jovem doidão que entrou em sua jaula em Nova Déli - Índia



No mínimo, foi defesa de território... mas,
Jessuis amadinho, isto virou moda? o que está rolando na cabeça desta gente? com certeza o cara tava muito doidão.... eu heim....

Só espero que o pobre animal não 
leve a pior




Um tigre branco matou nesta terça-feira (23), um estudante que caiu dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos.

O gerente do estabelecimento, Riaz Khan, disse que as autoridades estão trabalhando na identificação do jovem e tentando entender o que aconteceu. O tigre atacou o pescoço do estudante após ele invadir o espaço. Populares jogaram pedras no animal para tentar conter o ataque, mas não conseguiram.

Imagens publicadas na internet mostram o tigre sobre a vítima que tentava se proteger com as mãos sobre a cabeça. Uma testemunha disse ao canal CNN-IBN que a polícia chegou rapidamente ao local, mas que não conseguiu salvar o jovem que foi atacado durante cerca de 15 minutos.

Leia mais...

Procura-se Mel desesperadamente - Recreio - RJ

Sua dona está desesperada...... Por favor, quem puder divulgar.....




Ela atende por Mel e desapareceu da Gilka Machado no dia 09/09 . Ela estava com uma coleira laranja. Obrigada desde já pela ajuda. Se alguém souber da sua localização estamos dando recompensa de 500,00 reais. Seguem os números  de tel. para contato 969930504, 3281-0355 e 991283815 - Cinthia. Ela foi levada da Av. Gilka Machado, próximo ao número 70, perto da Praia do Recreio no posto 12. Todos da Rua a conheciam, temos a filmagem dela até as 2 da manhã do dia 09. O grupo Recreio dos Bandeirantes no Facebook está divulgando, e deixei foto e cartazes espalhados, desde o Grumarí.
Leia mais...

Reportagem flagra venda ilegal de animais em São Paulo



Já publicamos várias postagens sobre a venda de cães nas ruas de Sampa. O que me espanta é que lá tem uma Lei Municipal fabulosa. O que falta para  pegar esta gente nojenta que comercializa os animais como mercadoria?





São Paulo no Ar - Rede Record - 23/09/14

O jornalismo da Record flagrou uma feira ilegal de animais em uma praça na Vila Leopoldina. Filhotes de cães são apresentados aos compradores dentro de porta-malas de carros. Os bichos ficam expostos ao frio e horas sem beber água. Uma lei municipal proíbe a venda de cães e gatos em áreas públicas.
Leia mais...

Programação da Prefeitura de Guapimirim para o Mês dos Animais - RJ

Parabéns Guapimirim!!!
Será que a SEPDA vai fazer alguma programação? vai ser inédito....
-------------


Leia mais...

Ativistas denunciam advogado por maus-tratos a cães - Recife - PE



Agora veja se ele ia confessar... 
mas, tem saída diante das imagens?




Fala Brasil - Rede Record - 20/09/14

Os ativistas entregaram à polícia ambiental imagens em que dálmatas aparecem bastante magros em meio à sujeira. Um dos cães estava debilitado e foi levado ao veterinário, mas não resistiu. A reportagem foi ao local da denúncia. O espaço foi limpo, e os cães aparentavam estar com o peso normal.
Leia mais...

Cacá Diegues e o ego do artista

Realmente, lamentável a resposta de Cacá. Leiam o excelente texto:
------------------------


É sempre uma pena ver um artista que você admira meter o pé na boca. É o caso de Cacá Diegues que está sendo confrontado por sua infeliz ideia de usar animais de circo em um filme chamado O Grande Circo Místico, ainda em fase de pré-produção.

O filme se passa no começo do século XX em torno de um circo que explora animais, o que em si
Leia mais...

Desaparecimento de abelhas vira inspiração para artista plástico

Sabe o que me impressiona? é que todos sabem da importância dos animais na sobrevivência humana, mas, há uma realidade específica e antropocêntrica que procura ignorar isto como que para não reconhecer a superioridade destes seres..... 

Pior dizer que até entre os ditos "libertadores" dos animais há a idéia de que o tal ser humano é superior..... gente super considerada..... eu heim.... me decepcionei tanto quando em conversa ele demonstrou isto....


UOL - 25/08/14

Temos muitas postagens sobre a importância das abelhas para nossa sobrevivência. Vejam algumas recentes:
Leia mais...

Retorno da Petição sobre acordo global para proteção dos oceanos

Eu gosto muito disto.... Quando a gente assina uma petição, tem que haver um retorno do que foi feito com nossa participação. No caso, pedimos para nossos leitores assinarem esta do Paulo Pinguim, ativista nas questões ambientais. Proponha um novo acordo global para proteção dos oceanos. Veja:


sheila,
Em primeiro lugar, OBRIGADO.

Você é uma das mais de 260.000 pessoas que pediram para o Ban Ki-Moon e
Leia mais...