• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A sempre tragédia que envolve cães pit bulls

Todos sabem da minha opinião sobre extinção de raças agressivas como sendo a única maneira de proteger estes animais da irresponsabilidade humana. Lembrem-se que cão é fabricação humana, portanto, não é natural. Uma sociedade sadia não precisa de cães que são explorados para guarda ou divertimento do tal "serumano". Alem de tudo, o nível de pessoas que estão envolvidas com estes cães, por ex. pits, vem deixando marcas do seu caráter. Não podemos concordar que estas raças sejam defendidas por pessoas tão ameaçadoras e até canalhas. Vou dar dois exemplos:

1 -  O escandalo do famoso Santuário dos Pit bulls que vem sendo denunciado há um ano. Fizemos, na época, uma postagem que pode ser lida CLICANDO AQUI . Nestes dias temos lidos casos horrorosos no facebook "A Fraude do Santuário Pit Bull" .  Destaco a matéria da VEJA/SP  e do Esquadrão Pet.

2 - Vejam as imagens do ataque de um pit contra um outro cão. Imagens fortes que é preciso que as pessoas vejam para se lembrarem que todos os cães mordem, mas, a mordedura deste cão faz enorme estrago, principalmente, em outros animais. Eu me preocupo com os bichos vítimas e com o final geralmente trágico do cão agressor.

video

Pois bem, este vídeo foi publicado por uma pessoa chamada Nonato no facebook. Daí, fui pesquisar a origem do vídeo e descobri uma outra postagem dele sobre um outro ataque de pit bull. Ao observar vi que ele foi intimidado por um camarada que diz assim:


Agora não mais, mas, aqui em nosso blog já recebemos inúmeras ameaças que confirmam que pessoas desclassificadas estão procurando manter esta raça porque eles espelham nos pobres animais seus instintos dos mais perigosos.

Temos que ter uma visão macro do assunto e não ficar na pequenez  de defender um cão ou outro porque são bonzinhos. Ninguem está aqui para acusar ou defender raças e sim zelar pelo destino de qualquer cão, tanto no presente quanto no futuro.
Leia mais...

Proposta proíbe uso de animais em pesquisa de produtos cosméticos

Semana passada, liguei para o Assessor do Senador Ferraço e fiquei sabendo que o relatório da Comissão de Ciência e Tecnologia sobre o PL 6602/13  ainda não está pronto. Nem começou, aliás. Daí perguntei sobre este PL do Senador Álvaro Dias e ele disse que não havia Relator designado e que havia possibilidade dele ser juntado ao ao Izar. Não sei... a conferir.... Tem tanta gente interessadaaaaaa.....
-------------------------------------
Pode ser aprovado ainda este ano o projeto de lei do Senado (PLS 45/2014) que proíbe o uso de animais na pesquisa e no desenvolvimento de produtos cosméticos e de higiene pessoal. A proposta, de autoria do senador licenciado Alvaro Dias (PSDB-PR), aguarda a designação  de relator na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), onde será apreciada em decisão terminativa.

O objetivo de Alvaro Dias altera a lei que
Leia mais...

Adolescente de 15 anos é preso após pôr fogo em canil - Inglaterra

Gente, o que é isto? que horror!!!! Semana passada tivemos o caso do CCZ de Conselheiro Lafaiete que também pegou fogo. Segundo informações, foi criminoso, também....

Jornal da Record - 12/09/14

Um adolescente de 15 anos pôs fogo em um canil na Inglaterra e matou mais de 60 cães. Com o local parcialmente destruído, voluntários e bombeiros regataram 150 animais.
Leia mais...

Onde vão parar todos os pombos mortos?

Acho que foi um exagero a matéria, mas, realmente, a gente não se toca nas formas deles morrerem...
---------------------------
Pombos, não basta serem odiados, estão por toda parte. Esses “ratos com asas” (a única coisa pior que um rato é um com asa) têm compartilhado um longo relacionamento com os seres humanos, mas parecem ter caído em desuso público nos últimos anos.

Antes úteis de diferentes formas, hoje estão apenas associados com sujeira, doença e números esmagadores que superpopulam a paisagem urbana moderna.

Se cidades grandes, como Nova York, podem
Leia mais...

Jovem é denunciada por agredir gato até a morte - BA

Agora esta gente que documenta a sua doença ao maltratar animais, pode ser pega tranquilamente, né mesmo? só acho que está faltando mais energia nas punições.... Mas, um dia chegaremos lá.....
---------------------------
Uma adolescente de 17 anos prestou depoimento na delegacia de Arraial D' Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira (12), sobre um vídeo em que aparece agredindo um gato até a morte.

video


Segundo o delegado Sinézio Júnior, o vídeo circula há dias entre estudantes da escola estadual onde a jovem é matriculada e chegou ao conhecimento da unidade por meio da denúncia da ONG Anjos D' Ajuda.

As imagens mostram a adolescente filmando agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal
Leia mais...

Rio tem ‘paraíso litorâneo’ para 3.200 micos-leões

Pois é.... o problema é encontrar alguem do governo disposto a aumentar as matas....
-------------------------------
Os micos-leões-dourados, embora continuem em extinção, ganharam espaço nas matas de Silva Jardim, no Rio
Espécie ainda está ameaçada de extinção, mas ganhou espaço nas matas de Silva Jardim; desafio agora é aumentar a área de floresta

Nos anos de 1980, era preciso andar por dias na mata de Silva Jardim, município da baixada litorânea, a 110 quilômetros da capital, para avistar um mico-leão-dourado. Só havia 200 soltos na natureza, alertava o primatólogo
Leia mais...

Vídeo: Um 'animal' tão belo quanto letal

A bichinha né mole não....
--------------------------------------
Durante dois anos, um fotógrafo captou o interior de caravelas-portuguesas que iam parar à costa da Florida. O resultado, publicado em vídeo pela National Geographic no Youtube, impressiona.

A caravela-portuguesa é um 'animal' tão belo quanto letal. Uma combinação que acaba por aumentar o fascínio.

Nestas belas imagens recolhidas pelo National Geographic podemos ver em pormenor as características deste animal que para os anglófonos ficou conhecido como Portuguese Man-O-War.

Durante dois anos, um fotógrafo reformado dos fuzileiros norte-americanos, Aaron Ansarov, fotografou estes animais que desaguavam na costa das praias da Florida. Fique com o resultado.


FONTE: NoticiasMinuto
Leia mais...

Galinha rara tem penas, ossos e órgãos completamente pretos

Que coisa mais diferentona, né? nunca tinha visto..... coisas que só Victória acha.... kakakaka...
-------------------------------
Devido um traço genético, algumas galinhas nativas da Indonésia nascem com as penas, os ossos e os órgãos completamente pretos. A ave rara é vendida por cerca de US$ 2,5 mil, mais de 5 mil reais.

Além da aparência 'sombria', a coloração escura das penas muda com a luz e adquire uma tonalidade esverdeada.

Segundo o jornal Metro, essas aves são chamadas de "Lamborghini das galinhas", em alusão ao carro de luxo, mas nem por isso escapam do forno.

VEJAM MAIS FOTOS:


Leia mais...

Cachorro levando bronca porque brigou por causa de ração

Gisele mandou... muito bonitinho.....

Leia mais...