• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Elefante, acidentalmente, mata fundador da ONG que o abrigava

Jesus amado, que coisa triste..... acidente lamentável.....
---------------------------
James Laurita, de 56 anos, foi pisoteado por dos elefantes da fundação. Polícia de Portland, nos EUA, diz que foi um acidente.
James Laurita tinha 56 anos e todos os dias dava comida para os elefantes(Foto: Robert F. Bukaty/AP)
Um veterinário e fundador da Hope Elephants, uma ONG que cuida de elefantes que trabalhavam em circos, morreu nesta terça-feira (9) ao ser pisoteado por um dos animais na sede da fundação, na região de Portland, nos Estados Unidos. James Laurita, de 56 anos, teria caído diante de um dos
Leia mais...

Mulher dá chute em cachorro paga multa e vai para prisão - Inglaterra

Agora, que é verdade que a gente morre de inveja de alguns países que praticam melhor a justiça é mesmo, né? Em 1997 perdi uma ação contra um cara que chutou um cachorro e o mesmo veio a morrer de hemorragia interna. A sentença do juiz foi que ele era inocente porque se sentiu ameaçado e, principalmente,  porque todo brasileiro ja havia dado um chute num cachorro.... Fecha o pano!!!!!!! rápido!!!!!
__________________

Mulher não poderá ter animais pelos próximos anos, terá de pagar multa e ainda ficará duas semanas na prisão


Uma mulher de 35 anos foi flagrada por câmeras de segurança chutando seu cão de estimação de forma brutal. As imagens, gravadas em Dorset, na Inglaterra, mostram o cachorro chamado Mace voando pelo ar, tamanha foi a força empregada no chute. Diversas testemunhas que estavam no local assistiram toda a cena e confrontaram a acusada, que continuava tentando puxar e arrastar o animal, que estava ferido e agitado. Uma pessoa, por sorte, conseguiu fazer a mulher parar.

A polícia local e uma instituição contra crueldade de animais assistiu as imagens e puniram a mulher, que não poderá possuir qualquer tipo de animal pelos próximos cinco anos e ainda terá de pagar uma multa e cumprir duas semanas de prisão. Mace, que está sob os cuidados da instituição de prevenção a ataques de animais, sofreu lesões no abdômen e urinou sangue após ser agredido.

Fonte: Bem Paraná
Leia mais...

Incêndio destrói o CCZ de Conselheiro Lafaiete - MG

Gente, uma tragédia aconteceu no CCZ de Conselheiro Lafaiete que é dirigido pela nossa amada Dra. Carla Sassi. Leiam seu depoimento e acompanhem o desenrolar de tudo no seu facebook.



Mtas pessoas querendo ajudar o ccz e entender o q aconteceu...
As 21:40 recebi uma ligação avisando q o ccz estava pegando fogo. Cheguei imediatamente no local junto aos bombeiros. Arrombamos o portao e a visão do inferno estava diante dos meus olhos. Primeiro os bombeiros precisavam ver a situação geral, antes de retirar os animais internados no
Leia mais...

Casarão com 40 gatos é demolido em SP; há animais mortos e desaparecidos

Que horror!!!! Mas, neste link do facebook, a dona do terreno se compromete a pagar as despesas.

Balanço Geral SP - Rede Record - 09/09/14

Ativistas de proteção aos animais dizem que a dona do imóvel, localizado no Tatuapé, em São Paulo, deu uma semana de prazo para a retirada dos bichos, mas não cumpriu o acordo. Nesta segunda (8), máquinas demoliram o casarão. Dois gatos já foram encontrados mortos. 25 foram resgatados vivos, mas muitos com ferimentos. Os ativistas agora procuram os outros gatos e também estão em busca de abrigo para os que foram encontrados.
Leia mais...

Após denúncia contra CCZ ativistas encontram segundo cão morto - Campo Grande - MS

Minha Santa do Pedregulho, olha que encrenca....
----------------------------------
A confusão que envolveu servidores do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e grupos defensores dos direitos dos animais no domingo (7) teve mais um capítulo nesta segunda-feira (8). Ativistas foram até uma casa onde um animal estaria sofrendo maus-tratos, segundo denúncia anônima, e encontraram o cãozinho já morto.

Tudo começou na tarde de domingo (7) quando uma veterinária do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) teria impedido duas pessoas ligadas a um grupo de defesa dos animais de sair do local. Eles teriam gravado vídeo da funcionária confessando que teriam sacrificado um cachorro bastante ferido.

Os ativistas dizem que, após saber da existência do
Leia mais...

Atrizes posam com gatos de estimação em favor de campanha para ONG

Muito legal!!!! isto é bem positivo para a causa no geral!!!!! Vejam o vídeo feito pela ONG CLICANDO AQUI

Programa da Tarde - Rede Record - 10/09/14

As atrizes Tainá Müller, Carol Castro, Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet pousaram com seus gatos para uma ação em prol da ONG Oito Vidas, do Rio de Janeiro, que encaminha felinos para adoção.
Leia mais...

Proponha um novo acordo global para proteção dos oceanos




Nossos oceanos estão em risco devido à pesca excessiva, a poluição e degradação de habitats tanto no leito marinho como em toda linha d'água e superfície. Nós dependemos dos oceanos para viver, eles nos proprocionam alimento, água doce, energia, medicamentos e até mesmo o oxigênio que
Leia mais...

Salvamento dum cão preso nas rochas durante uma semana...

Como esta criatura foi parar lá?

Leia mais...

Falta de documentação sanitária faz Indea sacrificar 3 mil aves em MT

Olha a total indiferença pela  vida destes seres.... que mundo nós estamos?
-------------------------------

Pintinhos apreendidos sem documentação sanitá- ria (Foto: Arquivo pessoal/Kattleen Barbosa Dias )
Apreensão foi feita pela Polícia Militar em Cáceres (MT).
Associação alegou na Justiça que houve maus tratos antes do sacrifício.

Pintinhos apreendidos pela 4ª Companhia Ambiental da Polícia Militar na segunda-feira (1º) foram abatidos nesta última quarta-feira (4) no município de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá após decisão judicial da juíza Alethea Assunção dos
Leia mais...

Banho gostoso com direito a massagem....

Gente, o que me chamou a atenção foi o outro querendo entrar também....
Gisele foi quem mandou.

video

Leia mais...