• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 7 de setembro de 2014

Em Maracanaú, mulher abdica marido e filhos para viver com 120 cachorros - Fortaleza - CE

Pena que na matéria não fala como podemos ajudar. Se alguem souber qualquer coisa, nos escreve para tentarmos ajudar. Só mesmo um de nós para entender a companheira  das imagens... Quando ela fala sobre o quanto somos felizes em cuidar de animais, nos identificamos muito, né mesmo?


Publicado em 04/09/2014 às 12h15

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma dona de casa abdicou a vida para cuidar de animais. Atualmente ela tem 120 cachorros e compra 50 kg de ração por dia para alimentar os caninos. Deisa Silva deixou de lado o marido e os filhos pela dedicação e o amor que tem pelos bichos.

"Sempre gostei de cuidar de animais, daí eu casei e fui pegando animais. Meus filhos cresceram e ficaram sem privacidade e eu consegui esse local aqui. Abdiquei a vida, deixei filhos e marido e estou aqui cuidando deles. Eu não sei viver sem eles", revela Deisa.

Ela conta ainda que uma vez eles passaram o dia sem comer e ela, preocupada, ficou a noite sem dormir. A casa que ela vive atualmente é bem simples, não tem pia nem banheiro. "Faço as necessidades junto com os cachorros", relata.

Tribuna do Ceará
Leia mais...

Retrospectiva das postagens da semana de 01 à 06/09/14

Leia mais...

Charge e pensamento do dia: veganismo

Dose dupla...

(Desconheço autoria da arte. Quem souber, por favor me manda?)

*********************

Leia mais...

Dar banho no Scooby não é tarefa indicada para dias de racionamento

kakaka.... gente, que banhão esperto!!!!!

Leia mais...

Ibama autoriza remoção das capivaras da Pampulha

Mais um capítulo da novela sobre as capivaras da Pampulha.....
-------------------------------
Os animais ficarão no parque ecológico da Pampulha onde passarão por exames
O processo para a retirada dos animais será feita pela empresa Equalis Ambiental, contratada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Os trabalhos começam nos próximos dias

O processo para a retirada das capivaras que habitam a orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, vai começar nos próximos dias. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) concedeu,
Leia mais...

Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes

Eu juro que queria entender... se o troço fosse valer a pena, ou seja, ferrou um monte de bicho, fez o remédio e pronto, acaba com a ferração dos bichos..... Mas, não é assim. É a ferração interminável porque usa parâmetros errados..... Até quando abusarás de nossa paciência?
----------------------------------

O pesquisador Edecio Cunha Neto, do Instituto do Coração (Incor), que trabalha no desenvolvimento da vacina anti-HIV brasileira (Foto: Sergio Barbosa/Incor)
Primeiro teste com primatas, feito em fevereiro, teve resultados positivos.
Agora, eles receberam nova vacina com proteína do envelope do HIV.

Novos testes da vacina anti-HIV desenvolvida por pesquisadores brasileiros devem ter seus resultados concluídos no mês que vem, segundo o pesquisador Edecio Cunha Neto, do Instituto do Coração (Incor). O desenvolvimento da
Leia mais...