• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Filhotes de criação irregular sumiram - Ibiporã - PR

ATUALIZAÇÃO EM 04/09/14:
Agora vejam vocês: os ativistas e protetores agora é que são caçados.... Não punem a bandida que deixou os cães naquela situação e agora quem paga são os "mocinhos" da história..... eita paisinho!!!!!!! Leiam isto: Após sumiço de cães, polícia de Ibiporã investiga ativistas e ongs de Londrina
-----------------------------------
Minha Santa da Desconfiança, como esta gente pode imaginar que protetores de animais seriam capazes de roubar os animais? até porque a dona deles demonstrou que cuidava muito bem dos filhotinhos que ia compor o canil que pretendia abrir legalmente, né? provavelmente esta dona tão zelosa apresentou notas fiscais de compra de todos os bichinhos, certo? aliás, a dona cuidava tão bem que roubaram os cachorrinhos todos e ela não viu? será que estava dormindo ou ela havia os deixado sozinhos como anteriormente? Imagina, protetor de animais sempre espera a justiça...... Agora, se eu estivesse lá, eu ia recolher todos, sabia? depois a gente ia conferir.... diante de uma criadora desta qualidade, eu não ia esperar ninguém.... kakakakaka.....

video
Paraná TV - Rede Globo - 02/09/14
Leia mais...

Deputado denuncia Kit do MEC que Ensina Rituais e Sacrifício de Animal em Escolas

ATUALIZAÇÃO EM 05/09/14:

Ficamos sabendo que um deputado fez requerimento para retirada deste Kit das escolas de Goiás. LEIA AQUI
-----------------
Agora, vejam vocês!!!!! a que ponto chegamos!!!! que nível de pessoas que mandam na educação do nosso país.... A gente pode esperar o quê? Reparem o trecho que coloquei em vermelho
-------------------------------------
A denuncia foi feita pelo deputado estadual de Goiás, Fábio Sousa (PSDB), em sessão plenária  de terça-feira (26).  Segundo o deputado, ele recebeu a cartilha de uma professora da rede municipal de Goiânia, capital de Goiás, onde as escolas do ensino fundamental estão adotando uma cartilha editada pelo Ministério da Educação que ensina as crianças a se livrar de feitiçaria com a mesma prática.

“Existe uma cartilha que conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além disso, dentro do kit vem uma diadema com chifres, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.
Leia mais...

Amor animal: égua adota bezerra no interior de Minas Gerais

Muito bonitinha.... A Record é demais, né?

Domingo Espetacular - Rede Record - 31/08/14

Em São Domingos do Prata, uma pacata cidade de Minas Gerais, uma história de amor entre animais tem chamado a atenção dos moradores. Rosinha, uma égua mangalarga de cinco anos, adotou Melinda, uma bezerra da raça Nelore. Desde que se conheceram, os animais não se desgrudam mais, e a proteção é tanta, que a mãe adotiva tem ciúme, e não deixa ninguém se aproximar da cria.
Leia mais...

Tragédia: garota morre atropelada por um trem enquanto tentava salvar seu cão - Inglaterra

Temos que registrar no nosso espaço este ato que, lamentavelmente, se transformou numa tragédia. Deus a tenha, juntamente com seu cãozinho.... pena.....
---------------------------------
A britânica Yasmin Jones, de 22 anos, perdeu a vida para a salvar seu cãozinho. Yasmin foi tentar salvar o cachorro, que estava sentado na linha de trem em Liverpool, na Inglaterra. Ela acabou atropelada pela composição. O cachorro também morreu.

FONTE: R7

Leia mais...

Carroceiro dá exemplo de cuidado com os animais em Curitiba - PR

E viva Sr. Wilson!!!!!!

video
Paraná TV - Rede Globo - 30/08/14

--------------------------
Nossa leitora Cristine nos enviou um outro vídeo sobre o Sr. Wilson. Olha só:


Publicado em 14/08/2014 
A história de um morador de rua e seus cães em Curitiba. Um exemplo de amor. Quando existe a vontade dá se um jeito de não deixar ninguém para trás. Branca viveu na presença desse senhor iluminado desde sua juventude até sua fase idosa, morreu no seu lugar preferido, nos braços do Sr. Wilson. Seu corpo foi cremado e as cinzas foram entregue antecipadamente da quinta 14/08 antes do prazo previsto para ele que era até sexta (15/08). Agradecimento especial a Sula Galiano que me apresentou esse exemplo de vida, é o que nos faz continuar acreditando na humanidade. A verdadeira caridade muitas vezes vem de quem menos tem.
Leia mais...

Grupo de cientistas afirma que animais não devem ser tratados como objetos

Gente, vocês não imaginam a felicidade de saber que muita gente está no caminho para conquistar metas muito boas para os animais. Sinto falta de lideranças, de pessoas mais conhecedoras do tema, de maior responsabilidade, de idealistas, etc. Mas, inegavelmente, tem pessoas trabalhando seja pouquinho ou muito.... E isto, para quem está deixando a vida, é maravilhoso..... Muito bom.... Olha isto:
-------------------------------
Um grupo de cientistas renomados, como o canadense Philip Low e a brasileira Carla Molento, assinou na última semana uma declaração afirmando que os animais são seres com consciência, capazes de sentir dor e prazer e, por isso, não podem ser tratados como coisas.

O documento, chamado de Declaração de Curitiba e criado durante o III Congresso Brasileiro de Bioética e Bem-estar Animal - evento organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em agosto - aprofunda o entendimento científico sobre questões éticas envolvendo o uso de animais em experimentações, na produção de alimentos e até mesmo no entretenimento.

Um dos signatários e apoiadores do documento é o médico veterinário e presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda. Para ele a declaração pode ser considerada uma extensão da Declaração de Cambridge,
Leia mais...

Animais resgatados de queimadas recebem tratamento especial em Araçatuba - SP

Vítimas de humanos..... quem paga? 

video
TEM Notícias - Rede Globo - 01/09/14
Leia mais...

Pensamento do dia: Sabedoria, por Cora Coralina


Leia mais...

Papagaio canta atirei o pau no gato completo

Alguém tinha que ensinar a versão correta da música, não?

Leia mais...