• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 30 de agosto de 2014

Será julgado o árabe que tortura raposa do deserto - Arábia Saudita

Eu gosto de fazer nossas postagens com as devidas informações. Ao ver este imbecil torturando esta raposa do deserto, fui correr atrás de mais detalhes. Aqui estão... foi uma trabalheira danada...
-----------------------------------
Foi enviado a Comisão Saudita para Vida Animal, um vídeo divulgado nas redes sociais sobre a tortura de uma raposa. Finalmente, conforme o solicitado pela Comissão, foi expedido uma Carta Oficial do Ministério do Interior mandando prender e aplicar uma punição rigorosa contra o algoz da pobre raposa.


O chefe da Comissão Saudita  Wildlife, príncipe Bandar bin Mohammed Al-Saud, considerou "vergonhoso e nojento" a atitude daquele árabe salientando que ele deveria ser preso antes que  penalidades mais severas lhe fossem aplicadas. Além, o principe pediu a promulgação de leis rigorosas para punição de atos de crueldade contra animais. 

Fonte: Alhayat

Publicado em 28/08/2014

--------------------
Agora, o tal cidadão que apareceu no vídeo se chama Ahmad Al-Shammari e alegou que não cometeu pecado nenhum e vai alegar no seu julgamento que matou a raposa porque ela estava provocando enormes perdas ao comer galinhas e ovos. 

Confirma que a torturou porque ela atreveu-se a atacar Hzirta (acampamento árabe no deserto). Diz ele que as raposas são conhecidas por serem travessas e que ele não queria mata-la. Mas, entre proteger sua Hzirta dos seus ataques, preferiu pegá-la e puni-la exemplarmente.


Acha que prestou um serviço aos moradores do deserto porque ela atacava as aves locais, as galinhas, pintinhos e até o gado. Ele arrancou os bigodes da raposa como forma de desmoralizá-la. O vídeo, que foi vinculado na TV árabe durante o mês sagrado do Ramadan, revoltou os árabes mulçumanos que aguardam o julgamento. 

 Fonte: SABQ On line
Tradução livre com auxilio do Google
Leia mais...

Cadela triste da Grã-Bretanha é adotada após passar meses em abrigo de animais

Gente, mas, olha a carinha desta criaturinha..... que dó!!!! engraçado, eu a adotaria de imediato pela tristeza e início de velhice..... Ela estava marcada para "dormir"... foi salva pelo casal que a viu pela TV....


Os funcionários do abrigo de animais Battersea Dogs & Cats temiam que a rottweiler, Bless, não encontrasse um novo lar, devido à sua expressão triste. Depois de passar cinco meses no instituto de
Leia mais...

Uma turba decidindo o destino de um camelo....

Pesquisando sobre aquele árabe infeliz que tortura uma raposa no deserto, acabei achando coisas incríveis, principalmente,  como povos da Arábia Saudita lidam com cavalos, camelos, etc. Sempre tenho reações de pânico quando me deparo com a quantidade de gente que tem neste mundo e o quanto estamos distantes de todos terem oportunidades iguais. 

Como pode num mesmo planeta haver tanta divergência entre modos de compreensão da vida humana?  É mais um motivo que reforça minha certeza de que não somos deste planeta e sim experimentação de ET´s. Separei este vídeo para que possam compreender o que sinto diante desta turba.... Onde anda o Deus que proclamamos?




Leia mais...

Argentina usa adestramento de cães para reabilitar presos

Este era um dos programas que eu iria implantar aqui no Rio quando a Prefeitura rompeu meu convênio para criar a inconstitucional SEPDA..... aliás, até hoje esta secretaria não disse ao que veio desde 2001.
------------------------------------
Programa de adestramento foi inspirado em projeto americano
O Serviço Penitenciário Federal argentino está usando o adestramento de cães como ferramenta de reinserção de presos na sociedade.

O programa é destinado a que presos cumprindo o final da pena, sob o argumento de que a relação com o animal possa lhes prover uma espécie de ajuda emocional e possibilidades no mercado de trabalho.
Leia mais...

Polícia tenta identificar PM acusado de atirar em cachorro na zona leste de SP

Gente, a Record tem sido exemplar na questão animal. Veja o que é um jornalismo sério. Foi feito a matéria, mas, o cão foi atendido. Perfeito. Nestes últimos dias vi uma reportagem sobre um cara que arrancou o focinho de um cão com um facão. O animal ficou sofrendo dias e a reportagem foi lá só para fazer a matéria sem dar nenhum atendimento ao pobre animal. Soltei as cachorras lá no site furreca....

Balanço Geral SP - Rede Record - 29/08/14

O caso aconteceu em Guaianazes, na zona leste da capital. Segundo testemunhas, o cão da raça Doberman foi brincar com o policial, que irritado agrediu e atirou contra o animal. Apesar do susto, o cão passa bem.
Leia mais...

Técnicos irão à Espanha trocar experiências sobre transporte de animais

Tenho minhas dúvidas..... andei pesquisando transporte de animais na Espanha e não vi nada que colocasse este país como modelo a ser seguido. P´ra mim aí tem treta, gente..... Qem tiver um tempinho p´ra cair dentro e ir fundo, me avisa.... Trabalho conjunto é mais rápido.
______________________________

Intercâmbio servirá de exemplo para que um sistema de controle de cargas vivas seja implantado no Brasil

No dia 31 de agosto, representantes do Grupo de Trabalho de Transporte de Cargas Vivas do Ministério da
Leia mais...

Pesca coletiva de pelicanos... incrível!

Incrível!!!!! só não sei onde foi....

 
Leia mais...

Foto do dia: a beleza da crina de um cavalo

Quantas de nós não queria uma cabeleira desta, né?





Leia mais...