• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Show! Grande touro Pitbull detona peão em Barretos - SP

Quando vamos conseguir acabar com esta crueldade explícita? é igual a touradas, mas, sem aparecer sangue.... ou seja, todo mundo vê e ainda aplaude tamanha covardia..... Pior é que aqui no Brasil temos a lei que criminaliza  Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Nosso rabinho anda compriiido demais p´ra gente falar de outros países, né mesmo?   O título da matéria é "Touros levam a melhor em rodeio internacional de Barretos, SP"

video
Bom dia Cidade - Ribeirão Preto - Rede Globo - 29-08-14
Leia mais...

Gatos abandonados ameaçam animais do Bosque Rodrigues Alves - Belém - PA

O problema de abandono de gatos é sério, gente!!!!! eles são caçadores naturais e detonam a fauna local num passe..... É preciso sempre recolher, castrar e recolocá-lo em um lar.... Não é justo para com os outros animais, né mesmo?
----------------------------
Animais domésticos abandonados estão ameaçando os bichos que vivem na área de preservação do Bosque Rodrigues Alves, em Belém. Os funcionários contam a presenta de bichos domesticados no espaço, especialmente os gatos, compromete os cuidados com a fauna do bosque, comendo a comida dos animais e até atacando filhotes de outras espécies. 

O diretor do Bosque Rodrigues Alves, Roberto Pinheiro, critica o abandono de animais, e explica que o
Leia mais...

Filhotes de cães de raça são encontrados em situação precária - Londrina - PR

Agora vejam isto.... p´ra mim está com cara de roubo de filhotes para venda.... misericórdia!!!! Minha Santa das Panelas Velhas, emburaca de vez os culpados desta patifaria!!!!

video
Paraná TV - Rede Globo - 28/08/14


Leia mais...

Manifestação mundial contra matança de golfinhos em Taiji - Japão

Compareçam!!!!! façamos a nossa parte!!!!
Que o Japão saiba que o admiramos por sua cultura e povo inteligente, mas, que o repudiamos pelas barbáries contra baleias e golfinhos!!!! É agora em setembro que começa o mar de sangue de inocentes!!!!!

CLIQUEM AQUI para ficar informado sobre todo o evento. Leiam, também, a matéria do Diário Regional: Protesto contra caça de golfinhos no Japão confirma manifestação em S.Paulo

Caso queiram mandar suas mensagens para a Embaixada do Japão no Brasil, usem o e-mail: comunicacaojapao@bs.mofa.go.jp . 



Saibam mais lendo nossas postagens a respeito:
Leia mais...

IMPERDÍVEL: ONG demonstra em vídeos e amorosidade dos chamados animais de consumo

No ultimo dia 27, fizemos uma postagem sobre um militante da causa que demonstra o quanto um touro vendido para touradas pode ser dócil e afetuoso. Tem uma ONG chamada Stiftung HofButenland na Alemanha que faz questão de demonstrar que aqueles animais que humanos usam para consumo, são seres como qualquer cão ou gatinho em nosso sofá..... Vejam estes três vídeos que separei e ao final tem o link com todos os outros.... é lindo!!!!!! são vários animais...

**************
Um chamego só....




Leia mais...

Zoológico tem 422 animais já prontos para serem soltos, mas falta lugar

Gente, isto é surreal.... como pode isto?
--------------------------------
Macaco-prego-do-peito-amarelo: pronto para ser solto,  mas sem aonde ir  (Foto: Marina Silva)
O zoo de Salvador tem mais de 400 animais que já poderiam voltar para a natureza, mas, por falta de estudos, continuam enjaulados

O macaco da foto ao lado não tem nome. Ele vive em grupo, consegue encontrar sua própria comida (e até quebrar as frutinhas que encontra para colocar na boca) e provavelmente desconfiaria de um galho que tem um
Leia mais...

Cães salva-vidas são atrativos para turistas na Itália

Então, tá... O que comentar? utilitarismo? sim, mas, será pior vê-lo maltratado em alguma casa? sei lá, gente.....


Publicado em 27/08/2014 às 05h02 
Esses salva-vidas são tradicionais, incluindo até mesmo a boia vermelha. Mas eis a diferença fundamental: eles abanam o rabo e gostam de latir. As praias perto de Roma ficam mais seguras com a presença destes cães treinados, que ficam de olho nos banhistas do Mar Mediterrâneo.
Leia mais...

Cientistas criaram peixes fora d’água

Agora vê se esta gente tem o que fazer para pesquisar esta idiotice... No mundo de hoje, diante da catástrofe final, interessa isto? ah, me poupe!!!!!
------------------------------
Uma enguia dinossauro - ela é anatomicamente semelhante aos primeiros peixes que se aventuraram em terra (Foto: Wikimedia)
O objetivo era entender como os primeiros animais terrestres se comportavam

A ciência sabe: um dia, há 400 milhões de anos, um grupo de animais aquáticos, pressionados pela competição por alimento, decidiu se arriscar na terra.

A ciência não sabe: como esses primeiros animais
Leia mais...

Gatinhos despertadores

Victória mandou.... hehehehe

Leia mais...

A importância de elevar a vibração de nosso corpo físico

Adoro os textos de Trigueirinho e ele fala do quanto ajuda quando somos vegetarianos....
------------------------

Diz-se que o corpo físico se aperfeiçoa quando se torna capaz de responder à consciência mais elevada do ser, à vibração superior. Quando isso acontece com certa intensidade, a substância luz que existe no centro de cada célula é liberada, constituindo assim a realização máxima do nível mais denso e material do homem, o corpo.

O cérebro, por exemplo, tem apenas cerca de 10% de suas células em atividade. Para que possa refletir um pensamento superior, para que sua parte adormecida possa despertar, precisamos mudar a qualidade e as intenções de nossa vida
Leia mais...