• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cobra mata cozinheiro que a degolou

Grande cobra!!!!!!
-------------------
Ato final: antes de morrer, cabeça de cobra se vinga picando a mão do cozinheiro que morre antes de qualquer ajuda chegar. 



O chefe de cozinha ao preparar um prato feito de carne de cobra morreu após a cobra picar sua mão 20 minutos depois que ele tinha cortado sua cabeça de seu corpo.

Fan Peng de Foshan, morador da província de Guangdong, sul da China, tinha vindo  preparar um prato especial feito de Cobra Indochina, uma iguaria rara. Assim que ele cortou a cabeça do animal, ela o mordeu
Leia mais...

Motoristas salvam cachorro em rodovia da Califórnia

Aconteceu  numa estrada americana onde foi formado um comboio de proteção ao cão que corria entre os carros. Ao final ele é resgatado por uma moça, com certeza, uma de nós.... Graças a Deus!!!!!

Jornal da Band - 23/08/14

Os motoristas fizeram um comboio para cercar o animal, evitando que ele corresse entre os carros. Quando ele se cansou, um motorista desceu do carro e o pegou. Como não tinha nenhuma identificação, o cão foi entregue para as autoridades competentes

Leia mais...

DENÚNCIA - Capão da Canoa. É pra chocar mesmo - RS

Sobre o Abrigo da D. Arlete - RS
-------------------------

Muitos dizem que o inferno é aqui. Outros levam isso a sério demais.
Não é possível se imaginar que há qualidade de vida, onde vivem 110 cães, amontoados. Falta comida, falta higiene, falta vida.
Os animais vivem em profundo estresse, brigam, adoecem e se matam, todos os dias.
Se os números não caem, é porque continuam nascendo, pois eles se reproduzem livremente. No dia em que os trabalhos iniciaram, muitas das fêmeas estavam no cio. Nenhum animal estava castrado e por aí se imagina o caos.
As imagens são fortes, mas são necessárias, pra dar a real dimensão do problema. Sem mobilização, casos assim não se resolvem e se arrastam no tempo, causando muita morte e muito sofrimento.

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
Leia mais...

Moradores reclamam de animais abandonados em Piracicaba

Esta gente é muito canalha.... se bem que, tem governos que entregam casas para moradores de favelas mas não deixam levar os animais.... Aqui no Rio vivemos este drama até que soltei as cachorras em cima do Secretário de Habitação do Município.

video
EPTV - Rede Globo - 23/08/14
Leia mais...

Aumenta a procura pela carne do javali em SP

Estou achando a matéria muito tendenciosa..... p´ra mim tem rolo nisto.... todo mundo sabe que a carne de javali não foi bem aceita aqui no Brasil..... forçando barra, no meu entender..... E as caçadas continuam, p´ra quem não sabe, embora os animais caçados não possam ser comercializados. Tá, me engana que eu gosto......

video
Globo Rural - G1 - 22/08/14

A procura pela carne de javali, em São Paulo, aumentou e fez o preço subir para a alegria dos criadores. O javali é comum na Europa, mas está se adaptando muito bem no Brasil e vem dando lucros.Uma propriedade de 115 hectares, em Brotas, na região central de São Paulo, tem hoje 210 cabeças. O preço
Leia mais...

Associação Vegana Argentina cria campanha excelente

A Associação Vegana Argentina lançou uma campanha muito bem bolada e corajosa..... Ela paga para quem assistir ao vídeo completo. Ainda vou fazer isto aqui no Rio.... ah, vou..... Vejam a matéria vinculada na mídia: Los veganos lanzan una ingeniosa campaña para sumar adeptos com vídeo:


---------------------------
Abaixo são as IMAGENS FORTES que eles vinculam. Não veja se não tiver estomago.....
Leia mais...

Homem é detido ao abandonar cachorro no Centro de Jundiaí

Ainda bem que o pobrezinho foi resgatado.... Parabéns a Guarda Muncipal de Jundiaí!!!!!
-----------------------
Suspeito disse que estava fazendo favor para amiga deixando o cão na rua. Animal tem cerca de seis meses e pertencia a uma aposentada de 78 anos.

A Guarda Municipal deteve um supervisor de 53 anos em flagrante ao abandonar um cachorro no Centro de Jundiaí neste domingo (24). Segundo informações da GM, o homem disse que estava fazendo um favor para uma amiga, que não queria mais ficar com o animal, que aparenta ter seis meses.

A viatura estava passando pela rua do Rosário, no
Leia mais...

Gatos boxeadores.... kakakaka....

Gisele mandou o de baixo que já tem 4 anos de publicado. Este aqui tem 3 anos. Ambos são bem engraçadinhos....




Leia mais...

Policial diz que Batalhão autorizou morte de cão em via pública - AP

Vejam a desculpa.... chocante... Matéria de origem:
--------------------------

A repercussão nas redes sociais de um vídeo que mostra um sargento da Polícia Militar, executando com dois tiros um cachorro, resultou na abertura de processo administrativo contra o policial que atua no município de Amapá, a 302 quilômetros de Macapá.

Por telefone, o sargento que preferiu não se identificar, contou à TV Amapá que matou o animal
por ordem do comando do Batalhão do município, em função de constantes ataques do animal.

O policial acrescentou que no município não há “carrocinha” e nem controle de zoonoses, e que havia solicitado ao pai da dona do cão que o prendesse. Nas imagens, o sargento aparece se mantendo distante
Leia mais...