• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 24 de agosto de 2014

Ninguém denunciou o caso da garota que jogou a gata do 14º andar? Diadema - SP

1 - Na quinta-feira passada (21), começou a rolar um vídeo nas redes sociais de uma garota que joga sua gata pela janela do seu apt. no 14º andar. Veja só o facebook:


Assim a adolescente G. A. escreve em sua conta de WhatsApp às 20h02 do dia 19/08/2014. Pouco antes, às 17h07, a jovem ironiza: "amo mortadela, enquanto vc lia, um gato saiu voando pela janela". E o gato, ou a gata, que se chamava Alice, voou mesmo. Às 13h10 do mesmo dia, foi atirada do 14º andar de um edifício de Diadema, cidade da Grande São Paulo. Testemunhas afirmam que o animal ficou em frangalhos e morreu no local. Minutos antes da morte da gata a adolescente grava um áudio lamentando que a mãe prefere a gata do que ela. No mesmo áudio promete atirar o animal pela janela e gravar um vídeo. Promessa cumprida.  Em determinado momento da conversa pela mesma rede social, após o fato ocorrido, uma amiga afirma: "cê realmente ñ tem noção do que se fez ne".  G. A. friamente retruca: "se eu não tivesse não tinha feito".
-----------------------

2 -  Logo logo a galera expert em internet descobriu quem era (menor), local (Diadema), porque foi (a mãe gostava mais do gato do que ela), nome da gatinha, endereço e tudo mais. Vejam o rápido vídeo que da psicopatinha fez :


----------------------

3 - Mas, quero deixar rregistrado minha perplexidade e incredulidade do porque ninguém fez a devida denúncia na delegacia mais próxima. Pelo que "foi falado", uma vizinha fez a necessária denuncia, mas, ninguém conseguiu apurar? Isto tem que ser acompanhado de perto para que os pais desta louca respondam criminalmente, sendo ela menor. 
----------------------------

4 - O Esquadrão Pet fez uma ótima matéria sobre o caso, inclusive com a reação debochada da criminosa que, dias antes, já havia prometido jogar a pobre gata pela janela. CLIQUE AQUI para ler. 
----------------------------

5 - Daí marcaram uma manifestação na porta do prédio da tal garota ontem, pela manhã. A foto e o texto abaixo foi retirado do facebook/evento "Maltratar animais é Crime" .


"Thaís Silva - 4 h
Fizemos nossa parte!
Manifestação pacífica, muitos cartazes e, por incrível que pareça, muitos moradores do condomínio não faziam ideia do pq estávamos lá! Assim que explicávamos era unânime a reação de horror das pessoas!
Conversamos com alguns moradores, alguns deles inclusive ficaram JUNTO com a gente (Obrigada Carol!), conversamos com o zelador do prédio e as informações que temos é que a G.A não está mais no prédio, assim como sua mãe, e o pai dela tbm não deu sinal. Um dos PM's presentes na manifestação falou com a avó da G.A (que está no apartamento), a nosso pedido, e a mesma disse que o gato (o Nicolas) NÃO ESTÁ MAIS COM ELES! Mas não pudemos comprovar pq ninguém nos deixou entrar.
Muitos moradores nos apoiaram, alguns criticaram (sempre tem) mas independente de qualquer coisa nós mostramos que a A CAUSA ANIMAL TEM VOZ E LUTA POR ELES! Seja um cachorro, um gato.. perto ou longe, havendo crueldade, nós ESTAREMOS LÁ!
Obrigada a todos presentes hoje e a todos que torceram por nós!
Esse foi só o primeiro desse caso e só vamos parar quando alguma providencia for tomada!
‪#‎QueremosoNicolas‬!"

Mais fotos:
--------------------
 6 -  Matéria do Diário Regional:
Grupo protesta contra adolescente que matou gata em Diadema
Leia mais...

Retrospectiva da semana de 17 à 22/08/14

Leia mais...

PM do Rio faz buscas pelo cão Jack, "o destruidor das bocas de fumo"

ATUALIZAÇÃO DO CASO, enviado por nossa leitora Las
Cão farejador da PM é encontrado em comunidade de Angra dos Reis
-----------------------------
Meu Deus do Céu, como este cão sumiu deste jeito? agora, não entendi a "leveza" com que as apresentadoras falam do caso..... 

Fala Brasil - Rede Record - 21/08/14

Labrador de faro privilegiado, Jack é conhecido na polícia como "o destruidor das bocas de fumo". Mas o cãozinho desapareceu durante uma operação contra o tráfico em Angra dos Reis (RJ). A polícia suspeita que ele tenha caído em uma armadilha.
Leia mais...