• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 23 de agosto de 2014

Pamela Anderson se nega a fazer o desafio do balde de gelo

Yesss!!!! tem preço que pague isto?
--------------------------
A última moda na internet é dezenas de celebridades e estrelas do esporte se jogando um balde de água com gelo em nome da caridade.  Mas Pamela Anderson se recusou a participar do famoso Desafio em prol da Associação ALS que ajuda pessoas que sofrem de doença do neurônio motor (DNM), por razões éticas.

A ex-estrela de Baywatch,  afirmou em sua página no Facebook que ela não poderia participar porque as experiências em tratamentos para MND envolvem a cruel experimentação animal. Em vez disso, ela postou uma foto de si mesma em um top acanhado segurando um cartaz escrito à mão dizendo 'Stop testes em animais ".


Mas enquanto alguns aplaudiram sua postura, outros foram rápidos em rotular-lhe como hipócrita por causa dos seus implantes mamários de silicone já que os mesmos foram desenvolvidos
Leia mais...

Sam Simon compra criação de chinchilas evitando suas mortes

Meu Deus, que este homem seja abençoado para sempre....
---------------------------
"Este é o último dia de sua provação, este é seu primeiro dia de liberdade" são as palavras do co-criador dos Simpsons, Sam Simon, depois de comprar uma criação de chinchilas para agricultura de peles e participou terça-feira a evacuação e resgatar seus 425 animais, juntamente com a PETA e a Humane Society de San Diego. Sofrendo de um câncer terminal, Sam Simon decidiu colocar sua fortuna ao serviço da causa animal. Tiremos o chapéu para ele por este gesto maravilhoso.



Leiam sobre a investigação e o resgate feito pela PETA


"Gaiolas de aço irtually estéril, isolamento, falta de cuidados veterinários e procedimentos médicos dolorosos, incluindo amputações de membros realizada sem anestesia, eram a realidade para centenas de chinchilas no Valley View Chinchilla Ranch. Mais de 400 chinchilas-que estavam programados para abate de modo que sua pele poderia ser transformado em chapéus, cachecóis, casacos e cobertores-foram resgatados e em breve será colocado para adoção no San Diego Humane Society e SPCA."


Leia mais...

Nestlé não vai comprar nada de fornecedores que imponham sofrimento aos animais

Esta semana foi vinculada matérias sobre a atitude da Nestlé com referencia ao chamado "bem-estar animal". Só queria saber se o dono da referida empresa, se não me engano ligado a criação de gado e rodeios, vai entrar de verdade nesta história.  Se for, achei que foi um passo, embora discorde da objetividade de campanhas como a da HSI e da antiga WSPA.... Mas, é o que se tem enquanto trabalhamos por algo mais avançado, né mesmo? Aliás, alguém sabe dizer porque a WSPA trocou de nome e agora é World Animal Protection? curiosidade, claro..... Vejam as matérias do O Globo e do Globo Rural.
_________________________________
Nestlé anuncia que não vai mais comprar de fornecedores que impõem sofrimento a animais

Cerca de 7.300 empresas terão que se adequar a novas práticas de criação e abate

NOVA YORK - A Nestlé, uma das maiores companhias de alimentação do mundo, está adotando uma política de bem-estar animal que vai afetar 7.300 de seus fornecedores em todo o globo, além das empresas que abastecem esses fornecedores.

A medida é um dos mais amplos compromissos adotados para melhorar a qualidade de vida de animais no sistema de alimentos. Ela deverá ter impacto em
Leia mais...

Macaca é capturada depois de entrar em loja no centro de Araçatuba - SP

 Jornalista achou que ela estava tremendo de medo, mas, me parece mais reação da sedação

video
TEM Notícias - Rede Globo - 22/08/14
Leia mais...

Idoso é filmado mantendo relações sexuais com cachorras em Campo Grande - MS

Jesus amado, imagina quando o cara era jovem o que não fazia, heim?
------------------------------
Um idoso de 75 anos, que teve o nome preservado, foi flagrado pelos vizinhos mantendo relações sexuais com duas cadelas em um terreno baldio. Assista o vídeo

Uma situação inusitada chamou atenção dos moradores da Travessa Prudêncio, na Vila Olímpica, em Campo Grande. Na região, um idoso de 75 anos, que teve o nome preservado, foi flagrado pelos vizinhos mantendo relações sexuais com duas cadelas em um terreno baldio. 
Leia mais...

Imagens lindas de abelhas, beija-flores e morcegos

Cecília mandou.... coisas para despertar ou redespertar nossa missão junto aos animais

Leia mais...

Portia labiata - "10 animais muito mais espertos do que você pensa"




Portia labiata é uma espécie de aranha saltadora encontrada principalmente no sudeste da Ásia. Ela é uma grande caçadora, frequentemente chamada de “gato de oito patas”, devido à inteligência e engenhosidade
Leia mais...