• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 17 de agosto de 2014

Entrevista exclusiva com a Delegada do caso do gatinho morto em Friburgo - RJ

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DELEGADA DO CASO

Gente, os camaradas praticaram o crime em Campinas!!!!! como são moradores da cidade de Friburgo e a delegacia desta cidade recebeu a denúncia, imediatamente apurou os fatos. Adorei o trabalho do 151ª Delegacia Policial!!!! gente do ramo, galera!!!!!! O nome do Inspetor é Max.

Ouçam a entrevista com a Delegada Mariana Thome de Moraes e tirem suas conclusões da canalhice destes caras que disseram que ganharam os "18 contos" de uma pessoa que pediu a eles para abandonar o gatinho que estava muito doente. Daí fizeram a opção de matá-lo para não sofrer mais..... Filhos do capeta!!!!!!

OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO NA IMAGEM


Leia nossa matéria completa em

____________________
Matéria do G1:
Dupla será indiciada por maus-tratos após morte de gato com pisões
Leia mais...

Retrospectiva da semana de 10 a 16/08/14

Leia mais...

Rapaz mata gato e outro filma - Friburgo - RJ

ATUALIZAÇÃO em 17/08/14 - 15:00hs
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DELEGADA DO CASO

Gente, os camaradas praticaram o crime em Campinas!!!!! como são moradores da cidade de Friburgo, e a delegacia recebeu a denúncia, imediatamente apurou os fatos. Adorei o trabalho do 151ª Delegacia Policial!!!! gente do ramo, galera!!!!!!
Ouçam a entrevista com a Delegada Mariana Thome de Moraes e tirem suas conclusões da canalhice destes caras que disseram que ganharam os "18 contos" de uma pessoa que pediu a eles para abandonar o gatinho que estava muito doente. Daí fizeram a opção de matá-lo para não sofrer mais..... Filhos do capeta!!!!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A ENTREVISTA


--------------------------------------------------------------------------------


VAMOS EXIGIR PENALIDADE MÁXIMA 
PARA ESTES DOIS CRIMINOSOS

O desgraçado ganhou 18 contos conforme fala na filmagem, mas, vai penar no inferno.... 

Explicando os dados anteriores que foram apagados em nossa postagem: A Delegacia de Bom Jardim, abriu Ocorrência ontem, mas, como Friburgo havia aberto em horário anterior, ficou prevalecendo a Ocorrência de Friburgo. O Inspetor responsável pela investigação é o Max e vai nos dar informações ainda hoje sobre o caso. O Tel. de lá é (22) 2533-1967. O facebook da Delegacia é 151ª DP Polícia Civil  Nova Friburgo

video

Apesar do grande número de pessoas e entidades em todo o Brasil que lutam pelo bem estar dos animais, as ocorrências de agressão e morte de cães, gatos, cavalos e outras espécies ainda são frequentes por todo o país. Em Nova Friburgo, região serrana do Rio, a postagem de um vídeo mostrando um jovem pisoteando e matando um filhote de gato vem gerando revolta nas redes sociais e repercutindo na imprensa.

Identificado como Marlon Lessa, o jovem teria cometido o crime no município vizinho de Bom Jardim  e já foi intimado a comparecer à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Segundo o inspetor Anísio Chevrand, responsável pela investigação, Marlon deve comparecer neste sábado à 158ª DP para prestar depoimento e esclarecer informações sobre o fato.

O autor do vídeo, identificado como Leandro Mota dos Santos, também está intimado a prestar esclarecimentos  na delegacia de Bom Jardim. Ele e Marlon residem em um bairro periférico de Nova Friburgo e estão sendo hostilizados nas redes sociais pelo ato de covardia com um animal indefeso. As cenas fortes já foram compartilhadas por centenas de internautas que cobram providências das autoridades.

“Caso seja comprovado que eles atuaram com intenção de ferir ou mesmo matar o animal, os jovens vão responder pelo crime de maus-tratos, conforme previsto por lei”, disse o inspetor. 

Fonte: JB
**********************
Leia mais...

Foto do dia: Selfies deliciosas

Dora mandou..... kakakakaka....


Leia mais...