• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apresentadora da Saia Justa se retrata mas fica pior, eu acho

No programa Saia Justa (GNT) do dia 30/07/14, a apresentadora Astrid Fontenelle, no ultimo bloco cujo tema era "pessoas que tratam animais como filhos e coisas do gênero", disse que "assim que seu filho (adotado) entrou em casa ela deu pista no cachorro". Parece, então, que recebeu inúmeras críticas, pois, no programa seguinte (06/08), ao final, se achou no direito de responde-las. Bem, eu gravei pela minha filmadora na reprise de ontem. 

No site, não dispuseram o programa do dia 30 para a confirmação da quantidade do besteirol específico falado. Confiram e reparem que ela fala que o filho sim veio para ficar  dando a entender que cachorro pode ser descartado a qualquer hora e por qualquer motivo. Se quiserem falar com o programa CLIQUE AQUI. Se quiserem colocar seu comentário no #saiajusta, mandem brasa... tem alguns por lá.... DIVULGUEM, por favor, pois ela como formadora de opinião deu um péssimo exemplo.

video
Saia Justa - GNT - 06/08/14


Nosso leitor Carlos nos mandou a matéria de 2009. Aí ela diz que deu porque ele fazia xixi e não porque mordia..... mentirosinha, não?
Leia mais...

Comissão da ALESP pede a retirada do PL 6602. Defendemos isto desde o início.

Foi publicado no facebook  Altera PL 6602  o seguinte texto para o qual chamamos atenção para nossa pergunta: a referida Comissão temática da ALESP resolveu a reivindicar o que desde o primeiro momento estamos defendendo em nosso blog, ou seja, a retirada deste PL ao invés de alterar? Isto é muito bom.... pena que demorou tanto!!!!!! neste interin, nós que peitamos desde o primeiro momento o desastre deste PL fomos ameaçadas, xingadas, humilhadas e até Nota de Repúdio recebemos.....

Ninguém foi solidário e agora se defende o que opinei desde o primeiro momento. De qualquer maneira, é muito bom!!!!! Só falta mesmo reconhecerem o blefe que é a tal Lei que proíbe uso de animais para teste de cosméticos em SP.... 

Jesuis amadíssimo, como a opinião pública é manobrada sempre a favor dos interesses desconhecidos? "desconhecidos", será? .... kakaka..... Céus!!!!!! Só lamento que pessoas militantes pelo direito animal se prestarem a este papel!!!!!!


Após reunião com Deputado Izar, Comissão Antivivisseccionista da ALESP pede retirada de tramitação do PL 6002/13 devido ao risco oferecido à legislação protetiva aos animais.

São Paulo, 07 de agosto de 2014.
Os membros da primeira Comissão Antivivisseccionista do Brasil, formada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, reuniram-se no dia 29 de julho de 2014 com
Leia mais...

Vizinhos denunciam homem que abandonou animais em apartamento na Bahia

Como é que pode alguem fazer isto? abandonar ...  largar os bichos a própria sorte?


Fala Brasil - Rede Record - 09/08/14

Os vizinhos do apartamento denunciaram o dono do local, após ouvirem os latidos dos cachorros. Ele trancou oito cães e dois gatos em situação precária, com muita sujeira e sem comida. Veja! 
Leia mais...

Cavalos sofrem maus tratos nas ruas da Ilha do Governador - RJ

Aqui no Rio, há anos que denuncio, os cavalos estão nas mãos de traficantes..... servem de moeda de troca, pagamento para "aviõeszinhos", entrega de droga e carroças..... tem de tudo com os cavalos!!!! Na época o Claudio Cavalcanti preferiu fazer uma lei para "regulamentar" o uso de cavalos na cidade ao invés de proibí-los em área urbana. O que resultou? claro.... cadê fiscalização? os cavalos continuam vítimas destes nojentos.....
----------------------------------------

Adolescente cavalga rapidamente e chama a atenção pela avenida Ilha das Enxadas, nos Bancários
As denúncias de maus tratos a cavalos na Ilha aumentaram nos últimos meses. Os moradores reclamam que está se tornado comum ver adolescentes cavalgando em animais quase sempre abatidos, que apanham e aparentam saúde frágil. Eles costumam se concentrar pelas ruas dos Bancários, na Estrada do Dendê, Praia da Rosa, Avenida Paranapuã, Corredor Esportivo e Aterro do Cocotá. 

Há duas semanas, um cavalo estava agonizando no Aterro do Cocotá. Sem conseguir se levantar, o
Leia mais...

Nasce filhote de gorila em Zôo de BH - MG

O pai gorila está mandando ver.... pena mesmo que estes animais não estejam na natureza, né mesmo? se bem que, atualmente, é preferível mantê-los em zôos porque no seu habitat estão sendo dizimados por caçadores..... gente maldita!!!!!!

video
MGTV - Rede Globo - 04/08/14
Leia mais...

Delegada analisará imagens do caso dos animais mortos em Cabo Frio, RJ

Sinceramente? a gente nunca tem resposta de nada investigado.... será que estou sendo injusta? Você sabe de algum caso? conta p´ra nós? Neste caso aí estou achando uma temeridade a "reposição" de animais no mesmo lugar, né não?
------------------------------

Animais mortos em Cabo Frio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva) Crianças se assustaram com a morte dos animais (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
A Delegada afirma não haver suspeitos do crime pela falta de testemunhas. O projeto 'Bicho na Praça' vai ser retomado até quinta.

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (05) que imagens de segurança de casas e estabelecimentos comerciais próximos à praça em que o projeto acontecia serão analisadas até o final da semana na investigação da causa da morte dos animais. A Delegada afirma não haver suspeitos do crime pela falta de testemunhas.

A organização do projeto disse que, até quinta-feira (07), ele será retomado e que novos animais serão colocados no lugar, com a ajuda dos moradores. Na madrugada do último sábado (02), 118 coelhos e preás do projeto 'Bicho na Praça' foram encontrados mortos na Praça do Parque Burle, em Cabo Frio, no RJ.

FONTE: G1
Leia mais...

Urso tem dentes arrancados por dono de circo - México

Barbaridade!!!!!!


(01-08-2014 09:51) Um urso negro americano está se recuperando de uma operação de implante de titânio na mandíbula inferior, após trabalhadores de um circo mexicano terem arrancado a maior parte da sua arcada dentária aparentemente para evitar que o urso os mordesse. Autoridades da agência de proteção animal do México disseram que foram alertados por uma ligação anônima denunciando o mal trato do animal que apresentava ferimentos visíveis.
Leia mais...

Protetora vende balas de côco caseira para ajudar os animais

Eu gosto muito disto, ou seja, pessoas que trabalham pelos animais oferecendo produtos. Já encomendei meu quilo que custa R$30,00. O e-mail para contato é graziellapitanga@hotmail.com e o facebook dela é ESTE AQUI. Corram porque os pedidos são muitos. É no Rio e não sei se manda para outros estados.


Leia mais...

Cãozinho sai vivo depois de trem passar por cima

Inacreditável!!!!! pena que nunca dizem o que foi feito do bicho.....

Leia mais...