• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 29 de julho de 2014

Começou a preparação para a tortura em Barretos

Animais são preparados para a festa do Peão de Barretos..... é impressionante.....lembro daquela preparação bárbara de gladiadores romanos, né não? que horror!!!!! a humanidade ainda está nas trevas mesmo............

video
EPTV - Rede Globo - 28/07/14
Leia mais...

Coordenador do CONCEA defende alternativas ao uso de animais em pesquisas



Leitores amigos, eu conversei com o Dr. Granjeiro no sábado e ele me pareceu muito cordato. Vocês ouviram nossa  entrevista.  E, por me parecer um homem muito inteligente, vou encaminhar esta postagem para ele, pedindo, educadamente, que ele cancele a  RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 17, DE 3 DE JULHO DE 2014. Ela é abusiva legalmente e desrespeitosa à nossa inteligencia. Não quero perder tempo de discutir isto na justiça, porque se tiver que ir até lá, não vamos brigar por isso... VAMOS ACABAR COM O CONCEA!! Verdade, eu juro!!!!!

Quem me conhece sabe que não brinco em serviço, portanto.... cuida comigo..... Seria correto o cancelamento ou retirada deste  item 5º totalmente ilegal. Já chega a gente ter que brigar com esta porcaria que está la no Senado, né mesmo?

"Art. 5º - O reconhecimento do método alternativo validado ocorrerá por deliberação plenária do Concea, considerando o parecer da Câmara de Métodos Alternativos, ouvidos os órgãos oficiais pertinentes.
Parágrafo único - Após o reconhecimento pelo Concea do método alternativo, fica estabelecido o prazo de até 5 (cinco) anos como limite para a substituição obrigatória do método original pelo método alternativo."

O Dr. Granjeiro já está até propagando esta monstruosidade para estudantes leigos e facilmente manipulados. Olha a matéria abaixo:
---------------
Coordenador do CONCEA defende alternativas ao uso de animais em pesquisas - G1
Pesquisador do Inmetro reconhece que país precisa avançar na área.
Palestra ocorreu durante 66ª Reunião Anual do SBPC.

Professor José Mauro Granjeiro realizou palestra (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
O uso de animais em pesquisas científicas é um assunto controverso. Há quem seja contra e há quem defenda a prática. O tema polêmico foi discutido nesta quinta-feira (24), durante 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Rio Branco. Palestrante no evento, o
Leia mais...

Bali, na Indonésia, mata milhares de cães desde 2009 ao invés de vacinar contra raiva

Leia sobre a barbárie e ASSINE A PETIÇÃO, por favor!!!!!!!!!
-----------------------

Cães de várias raças contrabandeados são abatidos em Bali para enfrentar o risco de uma epidemia de raiva

Desde 2009, a cidade de Bali, na Indonésia vem praticando esta crueldade inominável. Realmente, é revoltante a friesa com que o assunto é tratado.  É um longo caminho desde o destino de férias de sol-loving praia que os operadores turísticos de Bali gostaria de projetar para os milhares de australianos que descem na ilha a cada ano. Um vídeo de 16 minutos foi postado no YouTube na quarta-feira mostrando várias raças de cães mantidos no chão e policiais aplicando injeção letal nos mesmos.  

Os cães são mantidos em gaiolas e forçado a ver os outros serem mortos na frente deles

O filme mostra como os cães "contrabandeado ilegalmente" no país recebem uma injeção letal antes de ser jogado em uma pilha. Imagens fortes.



Isso faz parte de um "programa legalmente aprovado 'pelo Governador do Bali  para enfrentar o risco de uma epidemia de raiva a partir do aumento
Leia mais...

Após nove dias, dona reencontra cadela roubada em assalto no RS

Ainda bem que o final foi feliz, né? 
----------------------------------------
Rosana, a filha de 11 anos e a cadelinha Carol, no retorno para casa (Foto: Rosana Senna/Arquivo Pessoal)
Bióloga de Porto Alegre foi agredida e teve o animal e o carro roubados.
Crime ocorreu na tarde de 12 de julho em Viamão, na Região Metropolitana.

Nove dias após ter o carro e o animal de estimação roubados em um assalto em Viamão, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, a bióloga Rosana Senna, 47 anos, reencontrou a cadela Carol, de 3 anos. A cachorrinha foi
Leia mais...

Mergulhador salva tartaruga e se surpreende com gratidão do animal

Impressiona aqueles que acham que animais não tem sentimentos....
----------------------
Mesmo com as nadadeiras machucadas, animal se aproxima de seu salvador com um gesto de agradecimento.

México - Dois mergulhadores Cameron Dietrich e Colin Sutton estavam na costa do México em busca de atuns para pescar. Um deles percebeu que uma tartaruga estava presa à rede de pesca, e imediatamente pulou no mar para salvá-la.

O animal assustado, nadava com um pedaço de rede de pesca em suas nadadeiras, que além de dificultar sua locomoção já se encontravam feridas. A dupla então se atira ao mar com a intenção de resgatar o animal e registrar o momento com uma filmadora.

Para a surpresa dos mergulhadores, a tartaruga, ao ser solta, se afasta dos mergulhadores com um pouco de dificuldade por causa das feridas, e depois se reaproxima calmamente de seu salvador, em um gesto de carinho e gratidão.

Vídeo:  Mergulhador salva tartaruga, que volta para 'agradecer' ao seu salvador

FONTE: O dia
Leia mais...

Institutos no AM arrecadam dinheiro para campanha contra caça de botos

A galera está agindo.... vamos ajudar?
-----------------------------------------------
Boto-vermelho, também conhecido como boto-cor-de-rosa, é um dos símbolos da Amazônia (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Animais são usados como isca para captura de peixe; matança preocupa. 
Estima-se que cerca de 2.500 botos são mortos todos os anos no estado.

A Associação Amigos do Peixe-boi (Ampa) e o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) lançaram a campanha "Alerta Vermelho" para combater a caça de boto-vermelho na Amazônia. Além de buscar assinaturas onlines, o movimento está recebendo doações, em dinheiro. O valor arrecadado deverá ser investido em ações de fiscalização. A carne do mamífero é utilizada como isca para a captura do peixe piracatinga. Estima-se que cerca de 2.500 botos são mortos todos os anos em decorrência da atividade de pesca no Amazonas.
Leia mais...

Caçadas pelo mundo.... malditos psicopatas!!!!

Sinceramente, gente, quando eu vejo o grau de crueldade e exploração da caça no mundo, a vontade é de me enfiar debaixo da cama e de lá não sair mais..... Pesquisando outras coisas, me deparei com empresas especializadas em filmagens de caçadas.... Vendem as caçadas incluindo a filmagem..... Minha Santa dos Parafusos Enferrujados,  usa um maçarico para detonar estes "serumanos" da terra?



Cliquem na imagem para entrar no site desta outra empresa..... que nojo!!!!!!!!!!!

LISTA DE DOCUMENTÁRIOS  SEGUIR:
Leia mais...

Rio terá maior aquário marinho da América do Sul no fim de 2015

Parece que a coisa está decidida...
-------------------
Maquete mostra como ficará o AquaRio em 2015 (Foto: Divulgação/ AquaRio)
Público poderá mergulhar com tubarões e dormir 'dentro' do aquário.
Ingressos serão cobrados no valor de R$ 40, segundo diretor do projeto.

O complexo marinho AquaRio, que está em construção há um ano na Zona Portuária, será aberto aos moradores do Rio no fim de 2015, segundo informações do diretor-presidente do projeto Marcelo Szpilman. O aquário multifuncional contará com 28 tanques, dois
Leia mais...

Gatinho quer mimo e mais mimo.....

Leia mais...