• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 22 de julho de 2014

Conheça os vira-latas que ‘tomam conta’ de uma delegacia em SP

Como é bom ver delegacias e batalhões que adotam bichos.... Vou publicar amanhã, um vídeo que fiz de um cao adotado por uma DP aqui do Rio.
----------------------------
Adotados por policiais militares, cães vivem e "tomam conta" de delegacia na zona norte de São Paulo
Nem oficiais e praças da PM nem delegados e investigadores da Polícia Civil, mas a turma que se sente a dona do pedaço da região do 47º Batalhão da Polícia Militar e do 72º DP (Distrito Policial) é formada por oito vira-latas.

Foi o que flagrou a reportagem da Folha numa madrugada fria de inverno da Vila Penteado, zona norte de São Paulo.

Lá encontrou quatro dos cachorros do grupo
Leia mais...

Decreto libera castração gratuita - Bauru - SP

Quando falo que nossa atenção deve estar voltada para o executivo, é por cuasa de casos como este. Vejam bem: um decreto do Prefeito e tudo resolvido.... Quando este pessoal da proteção vai aprender a trabalhar e deixar de dar voto p´ra político?
-----------------------------------

Assinado ontem, prevê benefício a animais de famílias carentes; Semma, responsável por contratar clínicas veterinárias, deve concluir edital em 30 dias

Depois de quase um ano e meio, foi assinado ontem, no auditório da prefeitura, o decreto que oficializa o Programa de Controle da População Canina e Felina em Bauru. O documento transfere a responsabilidade da castração da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), que, através de
Leia mais...

Vídeo mostra golfinhos em baía do RJ e ONG denuncia mortandade

Esta desgraceira acontece  faz tempo e vai continuar acontecendo por causa desta poluição

video

Segundo biólogo, 24 mamíferos morreram 2014 e 230 desde 2005.
Poluição e pesca ilegal preocupam biólogos do Instituto Boto Cinza.

Biólogos do Projeto Abrace o Boto-cinza e Support Protejos e Meio Ambiente registraram imagens aéreas de golfinhos da espécie boto cinza (sotalia guianensis), uma das mais ameaçadas de extinção no Rio de Janeiro, na Baía de Sepetiba, Costa Verde fluminense, neste sábado (12) (veja no vídeo acima). Desde
Leia mais...

Pesquisadores da Fiocruz fazem chantagem com o povo ignorante

Agora vejam vocês!!!!!! Os caras tem poder e espaço para falar as "caquinhas" deles. As pessoas acreditam como palavra final.... Droga!!!! Cliquem na imagem ou leiam o texto copiado abaixo:



"A percepção pública sobre as ciências e a capacidade de influenciar as políticas para seu desenvolvimento são condições essenciais da cidadania no mundo contemporâneo. Em especial, é no campo das implicações
Leia mais...

Garças se tornam vítimas de linhas de cerol em Belém - PA

O raio deste cerol faz inúmeras vítimas de verdade....

Jornal da Record - 19/07/14

As garças, que deixaram a floresta para montar seus ninhos perto de onde há comida, acabaram se tornando vítimas das linhas cerol, e acabam com asas dilaceradas, ferimentos e até mortas. Para ajudar as aves, existem centros de recuperação, que devolvem a vida e o brilho a esses animais. Veja!
Leia mais...

Macaca em extinção atacada pela mãe tem cães como melhores amigos

Pobrezinha..... em zoológicos é muito comum as femeas rejeitarem os filhotes.... não querem que eles fiquem presos como elas.... preferem eles mortos.... nós a entendemos, não?
--------------------------------
Macaca drill mora temporariamente com funcionário de zoológico e seus cachorros (Foto: BBC)
Macaca drill foi 'adotada' por funcionário de zoo na Grã-Bretanha.

Uma macaca drill de apenas dois meses de idade foi adotada pelo funcionário de um zoológico na Grã-Bretanha depois de ser rejeitada pela mãe.

A pequena Mubi agora brinca e se diverte com seus dois novos amigos: os cachorrinhos da raça Jack Russell chamados Ian e Daisy. Veja o vídeo que mostra a interação entre os filhotes.

Simon Jeffrey, o "pai" adotivo, diz que interagir com animais de seu tamanho e idade é benéfico para Mubi. "Com as brincadeiras, ela desenvolve seu controle motor e ainda se diverte", diz ele. Mubi ganhou o nome da cidade na Nigéria de onde macacos drill são originários. Por causa do desmatamento, há atualmente apenas 3 mil primatas desta espécie vivendo em florestas.

FONTE: G1
Leia mais...

Bingo arrecada dinheiro para castração de animais - Chapecó - SC

Gente, adoro ver estas iniciativas bem organizadas!!!! Parabéns às companheiras!!!!

video
Jornal do Almoço - Rede Globo - 21/07/14
Leia mais...

Primeira foto publicada no Instagram faz quatro anos

Gente, olha que coisinha mais bonitinha!!!!
----------------------
Primeira foto publicada no aplicativo Instagram faz quatro ano mostra cão Golden Retriever achado por Kevin Systrom na Califórnia (EUA). (Foto: Divulgação/Instagram)
Imagem foi postada por um dos criadores do aplicativo, Kevin Systrom. Hoje, ele abastece o perfil de seu cachorrinho chamado Dolly.

A primeira foto publicada no Instagram completa nesta quarta-feira (16) quatro anos. A imagem foi postada por Kevin Systrom, um dos criadores do aplicativo de fotos, e mostra um cachorrinho da raça Golden Retriever encontrado por ele em uma barraca de tacos na Califórnia (EUA).

De lá para cá, o Instagram reuniu uma legião de fãs e chegou a ser o aplicativo mais caro já envolvido em uma aquisição quando o Facebook o comprou por pouco mais de US$ 1 bilhão.

Também criou polêmica quando alterou sua política de uso, o que, segundo seus usuários, abria brecha para que as fotos publicadas na rede social fossem usadas
Leia mais...

Ovelhinha brinca de esconde-esconde com dona

Na casa em que vive, ela é criada com todo carinho como um animal doméstico e tem livre acesso a todos os lugares. Como parte da família, a peluda requer atenção e adora correr e pular por todos os cantos. Sua brincadeira preferida é esconde-esconde – ou algo parecido com isso. Quando sua dona pergunta: “Onde está a Bea?” ela corre de um cômodo a outro revelando seu esconderijo e exagerando no quesito fofura.

 
Leia mais...