• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Entrevista com Sheila Moura na Revista Dica Animal



A Revista Dica Animal nos convidou para uma entrevista que foi publicada ontem.... Tremenda coincidência com o niver do nosso blog!!!! ebaaaa!!!!!  Clique nas imagem para ler


Ou, então, leiam a matéria completa na própria Revista On Line.  Fiquei  muito feliz pela fidedignidade dada às minhas palavras. Geralmente, jornalistas incluem coisas de acordo com o seu entendimento e aí a coisa pega, né mesmo? Agradeço a editora-chefe da Revista que já está nas bancas.

Leia mais...

Homem morre e cão fica à espera em UPA em Nilópolis - RJ



Amigos de Nilópolis, será que poderiam dar uma olhada no caso? Negão precisa de adoção.....


Balanço Geral RJ - Rede Record - 15/07/14

Um cão permanece na porta de uma UPA em Nilópolis, zona norte, após a morte de seu dono, há três meses.
Leia mais...

Entidades de proteção aos animais 'cancelam' oito rodeios no Estado SP



A luta continua até acabar esta desgraceira!!!!!! E eu queria saber quais são estas ONG´s sérias que o cara lá de Barretos fala ao final da matéria.... Alguém conhece?
------------------------

Além da queda de público, nos últimos anos os rodeios em São Paulo tiveram de driblar também entidades protetoras que pedem o fim das provas com animais. Atualmente, ao menos oito cidades do Estado, entre elas a capital, têm legislação que proíbe rodeios. Em outras 16, o Tribunal de Justiça proibiu a realização de eventos do tipo, em decisões em primeira e segunda instância e que ainda têm recursos a serem julgados.

O promotor do Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) Laerte Levai disse que os rodeios submetem os animais a práticas não naturais ao ambiente rural e que resultam em maus-tratos. No entanto, segundo Levai, a legislação deixa brechas de interpretação, o que dificulta a proibição
Leia mais...

Fazenda de produção de carne de vitela - Londres



Um bando de infelizes vão visitar a fazenda "Open House", que cria gado. Como podem ser tão alienados? ou indiferentes ao saber que aqueles bebes serão mortos para serem vendidos como carne de vitela? Um dos bebes mama desesperadamente na mão de uma nojenta e depois na perna de um outro desgraçado que foram ali para conhecer o processo de "fabricação" de carne.... Isto foi filmado em London, Ontario, July 2014 por Jason King que parece que teve uma discussão com um dos funcionários. Não sei inglês, mas, parece que foi interessante.



Publicado em 13/07/2014 
Esses pobres bebês pobres tem apenas alguns dias de idade e cheios de medo e saudade de suas mães. Eles estão cercados por pessoas acariciando eles, rindo e tirando fotos deles, enquanto se come sorvete feito com o leite que está sendo negado e é seu direito de nascimento junto de suas mães. Você pode ver o quão desesperados a um bezerro quandomama. Eles vão permanecer na fazenda por cerca de uma semana antes de serem levados pra abate com seus apenas 6 meses de idade. Eles são criados para abate, como produtos de carne bovina. Apesar disso, os produtores de leite dizem que estes animais não estão sofrendo e desfrutam de uma vida natural! Não há nada mais contrário. Você pode parar essa violência horrível. Você pode se recusar a comprar ou consumir produtos lácteos. Os seres humanos não têm necessidade de produtos lácteos. Apesar do que lhe foi dito, laticínios é tóxico para o seu corpo. Escolha alternativas como soja, amêndoa, aveia, cânhamo e outras bebidas de leite que são saudáveis ​​e deliciosos. Os animais não estão aqui para nós, eles estão aqui com a gente e o mínimo que devemos a eles não é para explorá-los.
(tradução Google)
Leia mais...

Explosão de equívocos e fraudes em estudos publicados deixam a ciência em xeque



Olha a patifaria vindo a tona!!!!! é o que gritamos há anos ..... Estranhei foi o Jornal O Globo publicar. Tive muitas discussões com setor de "Ciência" deste Jornal pela quantidade de matérias que publicavam enaltecendo pesquisadores que, sabidamente, são blefes... Agora, taí....
-------------------------------
Feto de camundongo gerado a partir de células-tronco supostamente criadas por meio da aplicação de simples estresses físicos e químicos em células adultas: descoberta era muito boa para ser verdade - Haruko Obokata
Remoção de artigos veiculados por importantes periódicos coloca em risco confiança do público e financiamento de pesquisas

RIO - Observação e formulação de hipótese, realização de testes e experimentos, compilação e interpretação dos resultados, construção de teoria, redação de artigo, análise dos pares, publicação em um periódico reconhecido e replicação. Um breve resumo do método científico moderno mostra o rigor que as pesquisas devem seguir.
Leia mais...

Projeto de Medicina Veterinária atende animais de famílias carentes - PR



Muito legal, gente!!!!
---------------------------



Publicado em 16/07/2014
Ao adotar ou comprar um animal de estimação, o tutor deve saber que a vida do bichinho é agora sua responsabilidade. Para ajudar famílias carentes a cuidar da saúde de cães e gatos, Medicina Veterinária iniciou um projeto que presta, de graça, atendimento clínico e cirúrgico.
Leia mais...

Cão se recusa a deixar local onde dono morreu



É capaz dele morrer..... cães morrem de tristeza sim...
-----------------------
Cachorro exibe sinais de luto e não quer comer ou beber (Foto: KFOR)
Animal, agora em um abrigo, apresenta sinais de luto e profunda tristeza

Detetives da seção de homicídios foram chamados depois que um corpo foi encontrado em Oklahoma. Quando chegaram lá, deduziram que se se tratava de um homem que estava de passagem e que faleceu de causas naturais.

Porém, os detetives não esperavam presenciar uma reação tão emocionante do fiel companheiro do animal: um bull terrier. O cão foi encontrado protegendo o local onde seu dono falecera e se recusava a sair.
Leia mais...

Família procura cachorro doente levado durante assalto no ABC Paulista



Publicado ontem no Balanço Geral de SP - Rede Record. Quem souber de alguma coisa, avisa lá....



Maria Helena e toda a família procuram desesperadamente por Pyru, um dos seus cachorros de estimação. Segundo a dona, o cão precisa de cuidados especiais já que não tem a pata traseira e possui problemas de saúde. O animal foi levado por bandidos que roubaram o carro da família no ABC Paulista. Veja na matéria de Leniza Krauss.
Leia mais...

Animais silvestres são vítimas das queimadas durante a seca em Uberlândia



Na matéria fala dos bichos que estão sofrendo extinção.... O que esperar?
-------------------------------

Entre os meses de abril e setembro, durante o período de seca, cresce o número de animais silvestres feridos, principalmente pelas queimadas, muito comuns durante esta fase do ano. Segundo o coordenador do Setor de Animais Silvestres da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), André Luiz Quagliatto, desde 2010, cerca de mil animais de várias espécies são encaminhados todo ano para reabilitação. Metade deles sofre algum tipo de
Leia mais...

A imagem da felicidade



Gente, o carinha abanando o rabinho é da gente morrer de rir....

Leia mais...