• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 28 de junho de 2014

Que olhos tristes são esses, gatinho?



Ô coisinha .....
 
Leia mais...

Resgate de um gatinho na Tailândia



Mesmo na Tailândia, onde há enorme roubo de cães e gatos para traficar para o Vietnã, tem gente boa.... Tadinho da criaturinha...... Ainda bem.....

Leia mais...

Zoo mata filhote de urso rejeitado para "aprendizado"... Suiça



Agora, só me diz o seguinte: não teria como fazer uma nova instalação, mandar para outro zoo, enfim, resolver a parada sem ter que matar o animal? Gente insensível... como a natureza, segundo eles.....
--------------------
Zoo mata filhote de urso rejeitado para ensinar que “natureza pode ser cruel”

Filhote saudável que era rejeitado pelos pais foi sacrificado na Suíça e agora será empalhado e exibido para crianças
Zoológico da Suíça sacrifica filhote de urso (direita) saudável por
ser rejeitado pelo pai (Foto: Reprodução/Facebook)

Matar animais saudáveis parece ter virado moda nos zoológicos europeus. Um zoo da Suíça é o último a ser envolvido em controvérsias após não só matar um filhote saudável de urso, mas também empalhá-lo e expor seus restos mortais para ensinar crianças que “a natureza pode ser cruel”.
Detalhes do destino trágico do animal, conhecido apenas como Cub 4 (Filhote 4, em inglês) relembra casos
Leia mais...

Barulho das bombas deixa animais estressados



Ainda bem que o povo não está muito estimulado e não está soltando tantos fogos.... bem, pelo menos aqui na minha área... Vamos ver hoje.....

.  
Bahia no Ar - Rede Record - 26/06/14

Nesse período de festas juninas, as tradicionais bombas e fogos de artifício fazem a alegria de crianças e adultos. Mas, o que para as pessoas é uma festa, traz uma verdadeira dor de cabeça para os bichos de estimação.
Leia mais...

Ativistas não conseguiram impedir que milhares de cães fossem comidos na China



Imaginem que estão achando ótimo esta divulgação da tal Provincia.... Só tem um jeito mesmo: hecatombe!!! Só tenho pena e muita consideração pelos companheiros ativistas que estão nesta luta.... Muita força para eles.....
---------------------------------
Semana passada, a mídia internacional cobriu de forma intensa o Festival de Carne de Cachorro da China, que vem se tornando meio que uma tradição nas últimas duas décadas. Como o nome sugere – e para o desespero de quem considera cachorros amigos, não comida – dez mil cães são abatidos e servidos todo ano no festival que acontece na cidade de Yulin, província de Guangxi.

Estive em Yulin no sábado, enquanto os moradores mais uma vez brindavam com vinho de lichia e saboreavam tigelas de cachorro recém-assado, frito e cozido.

Leia mais...

Cadela com ferimento no pescoço é resgatada de casa em Piraju



Gente do Céu, pobre cadela.... as explicações é que são revoltantes....

video
TEM Notícias - Rede Globo - 26/06/14

Uma cadela com ferimento profundo no pescoço foi resgatada por uma associação protetoras de animais após ficar meses presa por uma corda, em Piraju (SP). O caso pode ser registrado na Polícia Civil, e a dona pode responder à Justiça por maus-tratos.
Leia mais...

Ocupa Ibama - protesto contra caça aos javalis




Para ler sobre a manifestação CLIQUE AQUI. Agita aí, galera!!!!!


Leia mais...

Comercial: Seja mais cão!



Comercial bacaninha!!!!!! é de 2013....

 

Gatos são gatos e cachorros são cachorros. Essa é uma verdade absoluta, mas como toda verdade absoluta, ela é uma verdade bem relativa e portanto pode ser alterada. Pelo menos é o que quis dizer o pessoal da operadora de celular O2 da Telefônica da Inglaterra, que lançou uma campanha chamada "Be more Dog" ( Seja mais cão), onde um gato entediado em ser apenas gato resolve inovar e levar uma vida diferente, uma vida de cachorro. A campanha "Be more Dog" tenta nos incentivar a viver novas experiências para conhecermos coisas novas sob um outro ponto de vista.
Leia mais...

Opositores de Miguel Nicolelis revelam bastidores



Agora, vejam mais uma das revelações sobre o famoso exoesqueleto. Claro que este cara aí da matéria deve ter ferrado com muitos macacos, mas, ficamos sabendo mais sobre os porões da pesquisa... É a maldita "CORRIDA HIGH TECH"....pobres animais... são usados e abusados em massa....
------------------------
Chip no cérebro faz tetraplégico mover a mão 

Um chip de eletrodos implantado diretamente no cérebro de um paciente tetraplégico conseguiu fazê-lo mover a mão. A tecnologia, criada por cientistas do Instituto Batelle, de Columbus (EUA), usa um bracelete especial que estimula os músculos do braço do paciente.

Num experimento realizado há dez dias, feito em colaboração com a Universidade do Estado do Ohio, o voluntário Ian Burkhart, 23, conseguiu mover dedos individualmente e flexionar o punho de sua mão direita para frente e para trás.



Na prática, foi a primeira vez que um chip foi conectado diretamente ao córtex motor, a área do cérebro
Leia mais...

Vídeos engraçados: cães e gatos sentando um no outro



Gente, eu ri muito!!!!! 

Leia mais...