• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Alguns cavalos são retirados de Paquetá por conta de maus-tratos

Como comentei no último dia 10/06, a Prefeitura, através da SEPDA e Secretaria do Meio Ambiente, iriam cumprir nesta semana a ordem judicial de fiscalizar e retirar só os cavalos que estivessem sofrendo maus-tratos. Esta é uma ação de 2010 promovida por um morador daquela Ilha. Confira aí e repare que a Juíza, REPITO, não mandou acabar com as charretes e sim só retirar aqueles cavalos que não estiverem em condições de trabalho:


Ontem, então, lá foram os Secretários das referidas pastas, técnicos e funcionários para a tal fiscalização.  Ao final da tarde, o próprio SEPDA nos informou: "Teve um momento em que os ânimos ficaram meio exaltados por parte dos charreteiros, mas foi contornado. Participaram da ação SEPDA, DPMA, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Estadual de Ambiente". Ao todo foram recolhidos 3 cavalos e levados para a Fazenda Modelo. Vejam as fotos  abaixo e quer saber? tô gostando muitcho do comportamento do atual SEPDA, Rafael Aloísio. 

Nunca antes nesta Prefeitura, houve um Secretário à frente dos casos apresentados.... A primeira Secretária, Maria Lucia, chegava ao trabalho às 16hs e quando protetores a procuravam, ela mandava para os assessores atender pedindo que desse "tratamento humanitário" aos casos daqueles acumuladores.... hehehe.... aliás, por falar nisto, vou apurar se ela continua lotada na Câmara do Município recebendo um salário em nome dos animais sem nunca ter ido nem assinar o ponto.... uma patifaria só que nem denunciando dá jeito:

Leia mais...

Cães que defecam em calçada de prédio são ameaçados de morte em cartazes



Gente, tem dono de cão imundo mesmo, mas, nada justifica esta atitude.... se bem que acho que pode ter sido uma artimanha para dar um susto nos porcalhões que não recolhem o cocô dos seus bichos.... De qualquer maneira, nossos companheiros da proteção fizeram muito bem em registrar a queixa... nunca se sabe, né?

Balanço Geral MG - Rede Record - 06/06/14

Pequenos cartazes foram colocados nos muros de um prédio ameaçando matar cães que defecarem na calçada, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Leia mais...

David Beckham se junta ao Príncipe William em campanha



Eu quero ter boa vontade com este príncipe por causa desta sua campanha, mas, não consigo.... O camarada caça descaradamente no Reino Unido, juntamente com sua mulher Kate, e vai p´ra África fazer campanha contra o tráfico e produtos feito com animais? ah, me poupe..... Pior é ler protetores elogiando o casalzinho mequetrefe tirando fotos com seus cachorros....ô nojo.... E este David por quem tinha muita simpatia, não se toca também....


Nesta segunda-feira, dia 9, David Beckham, após ser fotografado com formigas, se juntou com o Príncipe William para lançar uma campanha para a United For Wildlife. 

O monarca é presidente da instiuição e convidou o ex-jogador de futebol para divulgar a #WhoseSideAreYouOn, que tem como objetivo aproveitar o poder do esporte para aumentar a
Leia mais...

Vídeo mostra resgate de cadela que foi arrastada por correnteza em Joaçaba - SC


Ô Deus, ainda bem que foi salva...
---------------------




O animal da raça São Bernardo, que pesa 100 quilos, ficou ilhado por cerca de quatro horas

O resgate aconteceu na tarde de segunda-feira (9)

Uma cadela que estava ilhada no Rio do Peixe foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Joaçaba, na
Leia mais...

Psicologia soluciona depressão e agressividade de cães



Sem dúvida nenhuma, os animais respondem os estímulos recebidos pelo ambiente que vivem.... 
--------------------------


O comportamento dos bichos de estimação intriga muitos donos de pets e, para responder às diferentes questões comportamentais relacionadas ao mundo dos cães, a psicologia pet vem se desenvolvendo e
Leia mais...

Após dançar com galo amarrado ao pênis, artista paga multa



Isto é arte? tinha que dar muitos tabefes nele... pior que nestas papagaiadas nunca sabemos o que acontece com os bichos depois ... detalhe que o nojento dá entrevista com um gato no colo... palhaço!!!!


O artista plástico Steven Cohen foi punido pela justiça francesa por praticar gesto obsceno em público. Durante intervenção artística, ele dançou em frente à Torre Eiffel com um galo amarrado ao seu pênis (assista ao vídeo abaixo). Apesar de alegar que a performance era uma forma de expressar a arte e a liberdade sexual, Cohen foi preso em setembro, quando fez a intervenção, e julgado nesta segunda-feira (5). Por conta de sua exibição, ele não ficará preso, mas pagará uma multa de mil euros ao governo da França. Sua atuação durou 10 minutos, tempo que a polícia demorou para intervir na situação.

Leia mais...

Polícia Nacional detém em flagrante cidadãos chineses em caça ilegal - Namíbia



Estes chineses estão aprontado todas... não basta o que aprontam em seu país, foram para a África. Só que lá se deram mal.... nojentos!!!!!
-----------------
PUBLICIDADE Polícia Nacional detém em flagrante cidadãos chineses em caça ilegal
Depois de um profundo trabalho investigativo, a Polícia Nacional no Namibe deteve dois chineses que se dedicavam à caça furtiva no Parque Nacional do Iona, Município do Tombwa. Tratam-se de Shan e Lion Shan, todos trabalhadores de uma empresa de construção civil no Namibe.

"Eles foram apanhados com a boca na botija quando faziam o gosto ao gatilho, fazendo uso de espingardas que foram apreendidas com os respectivos animais abatidos".

O Comandante Municipal do Namibe Eduardo Luis disse, em conferência de imprensa, que o trabalho policial vai continuar e todos aqueles que insistirem em abater animais nas zonas proibidas vão conhecer a mão pesada da justiça.
Leia mais...

Jamais se metam com gatos.... hehehe....



Leia mais...

Foto do dia: canguru dá comida para o pombinho



Que coisinha linda!!!!!!


A cena comovente foi capturada pela fotógrafa de 66 anos de idade, Ann Cameron, de Sydney, durante uma viagem de família para o parque. 'Minha neta deu a canguru a casquinha de sorvete cheio de comida, e o pombo começou a comer ", disse a Sra. Cameron.

Leia mais...