• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Justiça determina bloqueio de contas da Suipa



O título da matéria feita pelo SRZD faz uma afirmativa, mas, no texto não confirma. Diz que a Isabel ainda está tentando alguma saída....
--------------
Revista Eletônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.
A Sociedade União Internacional de Protetora dos Animais (Suipa) vive mais momentos de tensão. De acordo com a presidente da instituição, Izabel Nascimento, as contas bancárias estão perto de serem bloqueadas para o pagamento de uma dívida de R$ 15 milhões.

Izabel afirmou ao SRZD que vive um "pesadelo". Nesta sexta-feira, ela pediu ajuda para que um procurador federal impeça o bloqueio da conta que
Leia mais...

CCZ tem dificuldade em recolher cães com leishmaniose - Lucélia - SP


Eu, também, não entregava meus bichos de jeito e maneira.....

video
SPTV - Rede Globo - 06/06/14
Leia mais...

Macho ou fêmea?



Será possível que a avicultura irá utilizar este método considerando que precisa de 5 minutos para sexar cada ave? Neste mesmo tempo, funcionários com prática fazem centenas.... aliás, com toda violência, é claro!
----------------------
Revista Eletônica "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com /
Pesquisadores desenvolvem método mais rápido e barato para determinar o sexo de aves recém-nascidas. Além de ser menos estressante para os animais, a nova técnica, que se baseia em raios X emitidos pela penugem, não prejudica o meio ambiente.
Por: Mariana Rocha

Barato, rápido e ecologicamente correto. Assim pode ser descrito o método desenvolvido por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para determinar o sexo de aves recém-nascidas.
Leia mais...

Nos EUA, moradores flagram urso descansando em rede



kakakaka..... é o cara!!!!! mas, vamos combinar? não tem nada de engraçado ver estes ursos que perderam seus habitats virem para as cidades buscar comida, né mesmo?
----------------
Revista Eletônica "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com
O animal parece não estranhar o ambiente e as imagens mostram que ele estava relaxando tranquilamente em uma rede

Quando você olha para fora da janela da sua casa, provavelmente a última coisa que você espera encontrar é um urso. Mas, infelizmente, esse é o risco que alguns moradores da Flórida, nos Estados Unidos, estão correndo.
Leia mais...

Uso de dinamite na pesca é ilegal... e adianta?



Tinha que dar muitos tabefes nestes caras......... os nojentos sabem que esta prática coloca em risco todo ecossistema marinho, mas, fazem mesmo assim.... canalhas!!!!!!!!!


Um grupo de pescadores ilegais registrou a forma inusitada que utiliza para realizar o seu trabalho. Eles lançaram o artifício ao mar, e após a explosão do mesmo, imediatamente os peixes começaram a saltar. Não foi preciso rede para apanhar-los. É claro que a prática é inaceitável e como mencionado, ilegal.
Leia mais...

Aves canoras são os animais mais traficados na Paraíba, diz veterinário



Qual a sensação que estes caras devem sentir vendo um pássaro roubado da natureza e trancafiado em gaiolas só para seu deleite ? sentimento podre, não? 
-------------------
Revista Eletônica "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com
Animais são procurados devido ao canto harmônico e à beleza.
Raposas e saguis são criados como animais de estimação.

As aves canoras, ou seja, as que possuem um canto harmonioso, são os animais que mais são alvo de tráfico na Paraíba, segundo informou o veterinário chefe do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), Roberto Citelli. De acordo com ele, esses animais são mais procurados devido ao canto e à beleza deles ou para serem usados em rinhas, como é o caso dos canários. Também são muito traficados raposas e saguis, que são criados como animais de estimação.
Leia mais...

Autista descobre através de pesquisa como os animais enxergam o mundo



A necessidade da espécie humana se identificar como pertencente ao planeta que vivemos é uma constancia.... Tudo será mais fácil quando aceitarmos que somos uns alienígenas destruindo o mundo que nos abriga....
-------------------
Revista digital "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com
De acordo com a cientista americana Temple Grandin, a mente do animal é bem parecida com a mente de um autista. A linguagem verbal é um tanto complicada para eles que têm mais facilidade com a visual.

Temple descreve em sua pesquisa que a mente do autista pode ser usada como uma ponte entre o cérebro humano normal e o dos animais, em especial, dos mamíferos que são nossos parentes mais próximos, confirma ela.
Leia mais...

Cão fica soterrado por mais de 18 horas


O que é chato que a gente não vê o destino do pobre animal... eles filmam o resgate, mas, e aí? será que ele encontrou seus donos? De qualquer maneira, vale a pena ver.... Se alguém souber onde foi que aconteceu o fato, nos informa?

Leia mais...