• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 7 de junho de 2014

Parque dos jumentos no Domingo Espetacular de amanhã




Enviado por Geusa Leitão:


Na ultima semana de maio, a equipe do programa "Domingo Espetacular", da TV Record, esteve na fazenda Dr. Paula Rodrigues, onde está sendo instalado o Parque Padre Antônio Vieira de Proteção aos Jumentos no Ceará, no município de Santa Quitéria.O repórter Gerson de Sousa e sua equipe, acompanharam o trabalho do Detran na captura e abrigo dos animais abandonados nas estradas do Ceará, entrevistaram pessoas sobre a proposta da criação do santuário de preservação e viram de perto o esforço da UIPA-CE/Geuza Leitão e OneVoice-officiel, em convênio com aquele órgão, para proteger uma espécie fundamental à paisagem nordestina, sinalizando um exemplo a ser seguido em outros Estados da região e do país. De acordo a produção da TV Record, a matéria será veiculada no próximo domingo, 8/6, no programa "Domingo Espetacular". 
Leia mais...

Vejam fotos de animais e suas mini-versões



Veja fotos dos animais com seus filhotes para lembrar o porque lutamos tanto por eles!

Leia mais...

Resgate de um gatinho concretado vivo.... Deus!



O vídeo é de 2012, mas, fiquei impressionada com a coragem do tal "serumano"...

Leia mais...

ONG Lobo apoia animais comunitários do Aeroporto de Barreiras - BA



Que história comovente....
----------------
Revista Eletônica "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com /
Bob é um simpático SRD (Sem Raça Definida) de aproximadamente 11 anos. Ele era tutelado por um dos seguranças do Aeroporto de Barreiras e por lá mesmo viviam essa grande amizade.

Mas, infelizmente, a 4 anos atrás, seu amigo humano faleceu, vítima de um câncer. Bob, querido por todos, se tornou um animal comunitário, sendo alimentado e cuidado pelo novo segurança do local, além de outros funcionários e taxistas.

Contudo, Bob tem um “cuidador oficial”, o taxista Júnior, que trabalha no local há muitos anos. Júnior, que
Leia mais...

O destino dos animais abandonados nas ruas de Pres. Prudente - SP



Gente, eu fiquei impressionada com a companheira que fala com uma certa indiferença dos animais serem doados para as faculdades..... será que ela sabe que é para experimentos?

video
SPTV - Rede Globo - 05/06/14
Leia mais...

Off topic: Não me delete, por favor!!!



Adorei!!!!!!!!!


“Estamos todos numa solidão e numa multidão ao mesmo tempo.”

Zygmunt Bauman

linha
O sociólogo polonês Zygmunt Bauman declara que vivemos em um tempo que escorre pelas mãos, um tempo líquido em que nada é para persistir. Não há nada tão intenso que consiga permanecer e se
Leia mais...

O cão com o rosnar mais assustador do mundo... kakaka....



Leia mais...

Polvo adota camuflagem assim que é ‘despejado’ no barco



Que dó, meu Deus!!!!!
-----------------
A capacidade de camuflagem do polvo é das mais notórias do mundo animal. Neste vídeo, um molusco mostra como, em poucos segundos, ‘abandona’ a cor que tinha e adota o branco do fundo do barco para onde fora ‘despejado’.

O polvo é um dos mais famosos camalões do mundo animal (passe o trocadilho). Dotado de células especializadas para alterar a cor e opacidade consoante o ambiente que o envolve, este molusco cefalópode é capaz de aplicar essa capacidade em segundos.

Perante predadores ou em situações de perigo, os polvos recorrem à metamorfose para tentarem passar despercebidos.Neste caso, a situação de perigo era bem real: um polvo acabava de ser apanhado por um pescador. Mal o humano o ‘despeja’ no barco, o molusco abandona de imediato o tom acastanhado para se tornar branco como o fundo da embarcação. Veja a rapidez com que o polvo adapta uma nova coloração:



FONTE: PT JORNAL
Leia mais...

10 filhotes de cães são abandonados em plena rua - Cascavel - PR



Gente, este cara merece o quê? Galera de Cascavel que puder ajudar....


Dez cães foram abandonados nesta quinta-feira (05), no cruzamento das ruas Medicina e Universitária, no Bairro Universitário, na região Sul de Cascavel. O descaso foi denunciado à CGN por moradores das proximidades. Segundo eles, um homem em um veículo Sandero, abandonou os cães, ainda no período da tarde. Até ração ele deixou para os animais, o que revoltou ainda mais as pessoas que presenciaram o fato. Entre os animais estão seis filhotes e quatro cães adultos. Para que eles não ficassem na rua, os moradores improvisaram cobertas. Caso alguém se interesse em ficar com algum dos cães, pode ligar no telefone (45) 9912-5424.

Fonte: CGN
Leia mais...

Marcha de Defesa Animal em 20 de julho



Mais informações cliquem aqui


.
Leia mais...