• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dono de cão o deixa amarrado em poste com colar de tijolos para ele ficar “mais forte” - Inglaterra


O que vale é que no Reino Unido as leis funcionam.... aqui no Brasil? fala sério...
---------------------------
Crueldade: Dono de cão o deixa amarrado em poste com colar de tijolos para ele ficar “mais forte”
Um proprietário de um cão, cuja raça é resultado de misturas com Bull Terrier, está sendo acusado de crueldade.

O cachorro foi encontrado amarrado em um poste, exposto ao sol, usando um tipo de “colar” de tijolos envolto por fitas adesivas. Quando questionado, ele apenas disse: “É para torná-lo mais forte”.

O caso ocorreu no Reino Unido e a denúncia foi feita por moradores que perceberam a grande dificuldade que o cão enfrentava ao tentar se movimentar com o peso no pescoço.
Leia mais...

Papa diz que é mais cômodo ter animais de estimação do que filhos

Fiquei muito triste com o que o Papa falou, muito embora, possa ser entendido... afinal, são humanos e não animais que dão dinheiro para manter a Igreja, né mesmo?  Procriação é necessário para mantê-la. Embora ele tenha se relacionado com animais (coisa que nenhuma Papa fez até hoje), não use aquelas vestes com pele de arminho e  esteja colocando o dedo na ferida de muita coisa podre na Igreja Católica, suas palavras me deixaram muuuito triste!!!!!

Agora, é inegável que ele abriu a cabeça de muita gente, né mesmo? quem não quiser se aborrecer ou até mesmo ser morto por seus filhos (a geração atual tá doidona), tenha cães e gatos no lugar deles.... kakakaka..... Hoje em dia, pelo menos aqui no Brasil, vc. tem filhos e no final da vida, vira um estorvo para toda família.... fica sozinho e largado....eu, heim, que Planeta o Papa anda visitando??

Foto: Reuters

Nossa leitora Verônica nos mandou a opinião dela:
Título tendencioso para incitar a discussão entre os leitores .... lendo o texto com calma dá para perceber que ele não fez comparação entre as opções Ter Filhos X Ter Bichos, ele fez comparação entre Ter Filhos X Não Ter Filhos. "Estes casais que não querem ter filhos (...) esta cultura do bem-estar econômico que, há dez anos, os convenceu de que 'é melhor não ter filhos'. Como é melhor!", disse Francisco em sua homilia. "Ah, claro, desta forma você pode ver o mundo, sair de férias, ter uma casa...
---------------
Papa ironiza casais que não desejam filhos



--------------
Papa Francisco "É mais cómodo ter um cão mas casais devem ter filhos" 

Na presença de 15 casais, Francisco voltou ao surpreender com as suas palavras. Numa alusão crítica aos tempos modernos, o Sumo Pontífice incentivou, na antena da rádio Vaticano, os casais a
Leia mais...

Anúncio com Daniel Alves e coração de vaca gera polêmica no exterior

Agora, diz p´ra mim: tem como achar isto arte? que horror!!!!!!!! fazer anúncio da Copa com coração de vaca? Adidas pisou feio... Quem quiser mandar seu recado, o e-mail é atendimentoadidas@adidas.com . Já mandei o meu.

Daniel Alves, Arjen Robben e Diego Costa com o coração na mão (Foto: Reprodução / Twitter)

Além dele, outros atletas, como Podolski e Nani, também seguram órgão que seria de vaca em peça de marca alemã, que vira alvo de grupos defensores de animais

A fornecedora de material esportivo alemã Adidas lançou um novo anúncio para promover a Copa do Mundo que já está causando polêmica no exterior. Na peça publicitária, que tem o slogan "Durante a Copa, vou dar meu coração pela causa",
Leia mais...

Suipa: uma manhã salvando animais

Reportagem do site de Sidney Rezende

Leia mais...

Alasca: filhotes de lobo são resgatados de reserva em chamas

Ainda bem que estes foram resgatados, mas, quantos não morreram durante o incêndio, né? a sorte é que os filhotinhos saíram da toca.... parece que os pais os abandonaram....
--------------------
Revista digital "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com
Os animais estão recebendo cuidados da equipe do zoológico do Estado e passam bem

Bombeiros resgataram cinco filhotes de lobos que foram deixados pelos pais durante um incêndio na reserva Kenai National Wildlife Refuge, na Península do Kenai, Alasca, na última terça-feira, 27. As informações são do Huffington Post.

Como os filhotes estavam desidratados,
Leia mais...

Yuri, o cão feio, é adotado e ganha harém

video
O Globo - 03/06/14

Saiba mais em: Quem quer o Yuri?
Leia mais...

Rio 2016 prepara-se para receber mais de 300 cavalos

Estes animais, inegavelmente, são muito bem tratados.... O que a gente reza é para quando não "servirem" mais tenham um local adequado para sua velhice...
------------
Revista digital "O Grito do Bicho" - www.ogritodobicho.com
Entre os melhores atletas do mundo que chegam ao Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, existe um grupo que terá atenção redobrada. A comissão organizadora destinou uma equipa dedicada inteiramente ao bem-estar dos 300 cavalos que viajarão até ao brasil para competir nas provas hípicas.

Estes cavalos são atletas de alta competição e necessitam de ser tratados como tal. Recebem o mesmo nível de atenção que qualquer um dos nossos atletas humanos, explica Alex Titan, responsável pela comissão organizadora do Rio 2016.
Leia mais...

Conheça o “Domingo em 4 patas” na Cidade do México

Leia mais...

Fotos premiadas pelo NATGEO - 2014

Victória me mandou a primeira e achei as outras duas.... muito legal....


Leia mais...

Você conhece a Ilha dos Gatos no Japão?

No Japão tem umas coisas estranhas. Não bastasse a Ilha dos Coelhos (vejam nossa postagem: Ilha Japonesa abriga milhares de coelhos - saibam as razões), tem, também, a Ilha dos Gatos que é muito explorada pelo turismo. Com certeza, deve ter havido alguma caquinha humana como teve na Ilha dos Coelhos, para ter esta quantidade de gatos. Vamos pesquisar a respeito. Os vídeos são de 2013.


Olha que delícia.....
Leia mais...