• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Idoso com mal de Alzheimer recupera fala quando está perto do cachorro

Gente, que lindo!!!!  quase 4 milhões e meio de visualizações....

**************


Costuma-se dizer que o mal de Alzheimer é pior para a família do que para o doente. Os lapsos de consciência tornam o sofrimento mais leve para o paciente, enquanto sua família e seus amigos têm que assisti-lo perder a memória e a coordenação pouco a pouco. Para Charles Sasser, de Albuquerque, no Novo México, uma das piores partes de ver seu pai sofrer com a doença degenerativa foi vê-lo perder a fala.
Nos últimos seis meses, o idoso não disse quase alguma palavra, apenas balbuciando poucas coisas para se expressar. Um vídeo gravado pelo filho mostra o impressionante efeito da presença do animal de estimação. Quando o cachorro Roscoe se aproxima de seu pai lhe oferecendo um brinquedo que parece ser um osso, o idoso consegue, com dificuldade, falar com o animal.

“Ah, sim, olá! Você tem, você tem alguma coisa! Você tem alguma coisa, não?”, pergunta ele, segurando o brinquedo. Depois, o idoso segue a conversa com o Roscoe. “Isso é tudo. Isso é tudo que eu tenho. Por que eu não tomo conta... Eu tomo de você. Você toma de mim”, diz ele. Mais tarde, ele é flagrado abaixado para fazer carinho no cão, que está deitado dormindo.

Fonte: EXTRA
Leia mais...

Festa de adoção do CCZ/SP bate recorde de adoções

Gente, é emocionante saber que estes animais terão uma nova chance.....
_______________________

Em seis horas, 84 animais foram adotados; cerca de 1.300 pessoas estiveram presentes à festa promovida pelo órgão

O jeito meigo e carente de Mel, uma viralata de 1 ano, tocou o coração da analista de sistemas Renata Andriolo (30). “Queria um bichinho de estimação já há algum tempo. Eu e minha mãe precisávamos ter mais vida na nossa casa”, comentou a jovem, que perdeu o pai há cerca de
Leia mais...

Gansa chamada Madonna mostra talentos incríveis e vira estrela no RJ

Este tipo de coisa serve para sensibilizar as pessoas sobre as aves....

Domingo Espetacular - Rede Record - 20/04/14
Leia mais...

Ambientalista fica nua e vira 'isca' em campanha de preservação de tubarões

Vejam que maravilha!! Sinceramente, acho este tipo de ação super válida!!! Todo meu apoio!!!
_________________

Lesley destacou que os tubarões não são tão perigosos quanto parece. Segundo ela, os filmes criaram uma ‘imagem negativa e exagerada’ deles

Conhecida como Shark warrior (Guerreira do tubarão), Lesley Rochat tirou a roupa para promover uma campanha de conservação de várias espécies de tubarão. Foto: Reprodução
São Paulo – A ambientalista Lesley Rochat virou ‘isca’ para tubarões-tigre na África do Sul. 

Conhecida como Shark warrior (Guerreira do tubarão), ela tirou a roupa para promover uma campanha de conservação de várias espécies de tubarão.

Lesley destacou que os tubarões não são tão perigosos quanto parece. Segundo ela, os filmes criaram uma ‘imagem negativa e exagerada’ deles. 

FONTE: D24am
Leia mais...

Macacos "trombadinhas" preocupam autoridades de Maringá (PR)

Os carinhas viram "bandidinhos".... bandidão é o ser humano que levou estes animais a serem expulsos de seus próprios territórios.....


Os pequenos ladrõezinhos são tão espertos, que até desviam as câmeras de segurança das escolas, para não serem flagrados pelo aparelho. Alunos e professores das escolas são vítimas frequentes dos “bandidinhos”. A superpopulação de macacos preocupa as autoridades municipais, que planejam vasectomizar 80% dos macacos machos.
Leia mais...

Dona da Friboi confirma suspeita de vaca louca

Gente, eu queria ter tempo de vida suficiente para ver esta empresa (e todas mais) falindo por falta de comprador dos seus produtos
___________________

A JBS, dona da marca Friboi, confirmou nesta terça-feira (29) ter identificado um bovino com suspeita de estar contaminado com uma variante atípica da doença da vaca louca em uma unidade da empresa em Mato Grosso. O animal foi sacrificado antes do abate, e por isso não chegou ao consumidor final.

Caso se confirme, será o segundo caso da doença a ser registrado no Brasil. O anterior ocorreu em 2012 no Paraná.

A nota da JBS à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) esclarece que o caso é o mesmo que havia
Leia mais...

Desespero: gato salta de prédio e escapa de incêndio nos EUA

Caramba!!!!! ainda bem que se saiu bem....

Fala Brasil - Rede Record - 26/04/14

Assim que os bombeiros abriram a janela do apartamento, o gato salto do terceiro andar e saiu correndo. O animal teve queimaduras nas patas e pequenos arranhões.
Leia mais...

21 ideias de móveis para quem ama seus “pets”

Achei as idéias geniais....
________________

Quando estamos planejando os móveis para nossos apartamentos ou casas, dificilmente nos lembramos dos nossos companheiros animais. Este, na realidade, é um grande erro! Pense bem: você sai de manhã para o trabalho, às vezes encontra seus amigos no fim da tarde… mas seus pets passam praticamente o dia inteiro dentro de casa.
Ok, comprar móveis específicos apenas para o seu cão ou gato pode soar um pouco exagerado. Provavelmente já pensando nisso, os fabricantes da maioria destas peças de mobiliário a fizeram úteis não apenas para os animais, como também para seus donos humanos.

Os incríveis móveis feitos de bombas
Alguns dos móveis listados abaixo também servem a um propósito duplo. A cadeira de
Leia mais...

Vídeos engraçados: quem tem gato não consegue tocar em paz

kakakakaka..... quando eu tocava piano, tinha uma gatinha que adorava andar nas teclas....

Leia mais...