• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bombeiros resgatam filhote de veado e o devolvem à sua mãe

Este vídeo é de 2011, mas, vale a gente rever para renovar nossas energias em defesa dos animais.... Que bom que a família que chamou os bombeiros teve sensibilidade para ver que algo estava errado.... Que delícia ver coisas assim, né mesmo?


A agitação de uma fêmea de veado chamou a atenção da família Bett, que alertou os bombeiros. Uma pequena cria de veado estava debaixo de umas pedras e foi preciso usar ‘a garra da vida’ para desencarcerar o animal.
Este vídeo mostra uma operação de salvamento invulgar: os bombeiros usam ‘a garra da vida’, uma ferramenta de desencarceramento, para salvar um pequeno veado que estava soterrado por pedras.

Os bombeiros tinham sido chamados por Eddie Bett, surpreendido – tal como o resto da família – pelas movimentações desesperadas de um veado adulto. Tratava-se da mãe do ‘pequenote’ preso nas pedras.
Leia mais...

Acabou o prazo de prêmio milionário para quem fabricar carne de frango artificial

Que pena, mas, a PETA sabe o que faz.... a industria da carne é uma opositora muito forte....
__________________

Venda de carne de frango artificial no supermercado
não está para breve FERNANDO VELUDO/NFACTOS
A organização norte-americana que oferecia a recompensa decidiu retirá-la a por falta de concorrentes.

A PETA (Pessoas a Favor do Tratamento Ético dos Animais), uma organização norte-americana de defesa dos direitos dos animais, decidiu esta semana acabar com o prémio de um milhão de dólares que oferecia, desde 2008, a quem conseguisse fabricar pela primeira vez carne de frango comercialmente viável a partir de células de frango em cultura.

Segundo noticiou online a revista Science,
Leia mais...

Repercussão da campanha da cadela que recebe carinho na rua

A idéia foi genial.... e está rendendo frutos!!!!!


Publicado em 04/03/2014 
 O vídeo que mostra a história da cadela, vítima de maus tratos, tem emocionado internautas, e já foi visto mais de 340 mil vezes. Ele faz parte da campanha de uma associação que cuida de animais abandonados. Os detalhes na reportagem de Simone Queiroz.

Para ver o vídeo completo clique em:
Cadela abandonada passa dia recebendo carinho pra ver o lado bom dos humanos
Leia mais...

Uma vida dedica ao abate de animais - Moçambique

Eu fico pensando o que leva pessoas a terem tais "profissões" em todos os lugares do mundo. Sei que tem matadouros e abatedouros que fazem até atendimento emocional a estas criaturas que "sustentam suas famílias" com tais serviços..... Desculpem todos meu exagerado pré-conceito, mas, tem que ter parte com o capeta para ter coragem de fazer o que fazem..... A matéria leva a sério o tema e defendem o lado de funcionários de matadouros em Nampula, Mocambique, que tem até que comprar as facas, machados e facões para exercer o tal "ofício"... A matéria é esclarecedora.
_____________________

Há mais de 40 anos que os funcionários do Matadouro Municipal da cidade de Nampula exercem a actividade de abate de animais mergulhados num emaranhado de problemas que são ignorados pela entidade empregadora: a edilidade. No princípio, quando o abatedouro ainda se encontrava sob gestão dos portugueses, os degoladores, segundo conta Kanapanheriua Yarivava, um dos trabalhadores mais antigos, beneficiavam de alguns incentivos para a sua labuta. Presentemente, a realidade é outra. Sem meios adequados, eles chegam a tirar dinheiro do seu próprio bolso para a compra de equipamento de trabalho.


Deixando de lado as preocupações que enfrenta no dia-a-dia no seu posto de trabalho, Kanapanheriua Gregório Yarivava, de 63 anos de idade, dos quais 45 dedicados à actividade de abate de animais, diz
Leia mais...

Carnaval de Bonfim tem a tradicional cavalgada - MG

Alguém sabe detalhes deste "Carnaval a cavalo"?

video
Bom dia Minas - Rede Globo - 05/03/14
Leia mais...

Latino rebate críticas sobre macaco em balada: 'tem autorização do Ibama'

Como é que pode, Jesus Cristinho? o bichinho é um filhotinho e o cantor fala que "ele adora" fazer isto ou aquilo..... Todos nós sabemos, exatamente, o que qualquer animal adoraria fazer..... tudo menos estar num baile de carnaval.....



Cantor atraiu atenções ao aparecer com um macaco prego em baile de carnaval do Rio: 'Ele adora ir para shows comigo e ama viajar de carro'. do EGO, no Rio

Depois de chamar atenção ao aparecer com um macaco em um baile de carnaval do Rio, o cantor
Leia mais...

Bombeiros resgatam gato - Divinópolis - MG

Ainda bem que o final foi bem feliz!!!!!

video
MGTV - Rede Globo - 04/03/14
Leia mais...

Gif: Onça na árvore

Liiiiindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!


Leia mais...

Vídeos curiosos: Drones captam belas imagens de baleias e golfinhos

Espetacular!!!!!!

Leia mais...

Pensamento do Dia: Vai ou não ter Copa?

kakakaka.... estes bichos maravilhosos..... kakakaka....


Leia mais...