• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 4 de março de 2014

Lembrando: o Presidente deposto da Ucrânia mandou matar cães na Copa Euro 2012

Muito bem lembrado por nosso leitor Leonardo, o Presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianoukovitch, tem que pagar muito o que fez com os animais por conta da Copa Euro 2012. Ele mandou matar os cães que ele chamava de "vadios" e incinerava eles ainda vivos. Vejam nossas postagens a respeito desde 2011....  


Separei mais estas postagens sobre a Ucrânia:
Matéria sobre a situação daquele país:
José Milhazes
28 Fev, 2014, 14:19 / atualizado em 28 Fev, 2014, 14:28

O presidente ucraniano deposto, Viktor Ianoukovitch, anunciou esta tarde que não se candidata às eleições presidenciais de 25 de maio por considerar que são ilegais. Ianoukovitch apoia as forças separatistas da Crimeia que ocuparam o Parlamento e dois aeroportos e continua a considerar-se o presidente legítimo da Ucrânia.
Numa conferência de imprensa em Rostov do Don, no sul da Rússia, Ianoukovitch explicou que ainda não se encontrou pessoalmente com o presidente russo e só falaram ao telefone, mas esse encontro vai acontecer. O presidente ucraniano deposto prometeu ainda voltar para a Ucrânia quando tiver condições de segurança, embora sublinhe que não tenciona pedir apoio militar à Rússia.

Aliás, a Rússía, também mandou matar os cães em função das Olimpíadas de Inverno. Aliás, o presidente da Rússia não quer aceitar a deposição do presidente da Ucrânia. Os nojentos se reconhecem. Os EUA estão metendo a colher no assunto. Vamos acompanhar. Publicamos sobre a matança de cães na Rússia. VEJA AQUI:
Leia mais...

Leoa é anestesiada e morre no Zoológico de Araçatuba - SP

Gente, tem alguma coisa errada com estes profissionais.... como assim? há pouquíssimo tempo morreu uma onça pelo mesmo motivo.....alôôô!!!!!

video
Tem Notícias - Rede Globo - 03/03/14


Vejam nossas postagens já publicadas a respeito:
Leia mais...

Off-topic - Relendo trechos do livro 'O Segredo'

Andei relendo uns trechinhos do livro "O Segredo" (2006) originário de um documentário e achei que devia recordar com nossos leitores. Foi um boom, na ocasião.....



________________

Passos do Segredo:
O documentário defende a idéia que devemos sempre agradecer pelo que temos, e até mesmo pelo que não temos, ou seja, devemos ser gratos por tudo. O Segredo para se obter o que deseja, segundo o documentário, pode ser resumido em três simples palavras: Pedir; Crer; e Receber. 
Pedir: Primeiro você pediria aquilo que deseja, não precisaria ser necessariamente com palavras, mas sim com pensamentos. 
Crer: Nesse passo seria necessário que você acredite que recebeu o que pediu, mesmo que não tenha recebido. É necessário acreditar, segundo o filme, profundamente, agir como se já tivesse recebido, deve mudar sua vida como se já tivesse recebido. Segundo o documentário isso faria com que a mente envie mais frequencia para atrair o que realmente se quer. 
Receber: Segundo o filme documentário esse seria o passo mais simples; basta receber o que pediu anteriormente, e sem esquecer de agradecer.
_________________

Tem este artigo aqui que, também, achei legal:
_________________

Só que algumas pessoas não gostaram. Então, você decide:
Leia mais...

Comercial da Fátima Bernardes dos frangos da Seara

P´ra quem ainda não viu.... 

Leia mais...

Governo Timor Leste restringe movimento de animais nas áreas urbanas

Quando li isto, fiquei em pânico.... será que por lá tem pessoal da proteção animal? isto vai ser  uma matança generalizada..... Céus...... estranhei que eles não falaram dos gatos.... por que será?
_____________________

O governo de Timor-Leste anunciou hoje, em comunicado divulgado à imprensa, que aprovou um decreto-lei para restringir o movimento de várias espécies de animais em áreas urbanas para reservar as condições de higiene e saúde.



"Ao restringir o livre movimento de animais de várias espécies, o governo pretende preservar as condições higiênicas nas áreas urbanas e
Leia mais...

Marcha Global contra caça de leões - 15 de março!

Sueli, leitora querida, nos enviou a notícia:
Ativistas da vida selvagem Sul-Africano estão organizando a Marcha Global para os Leões, que será realizada em várias cidades de todo o mundo para destacar a situação dos leões apanhados na indústria de caça enlatada. A marcha será realizada no sábado 15 março de 2014. VEJAM NO SITE



Leia mais...

Coreano é detido por comercializar carne de cachorro

Vejam vocês:  se as sanções administrativas funcionarem na Argentina, tudo bem..... uma baita de uma multa funciona melhor do que prender o cara. Até porque o erro maior estava no tal "supermercado asiático", né mesmo? Pior é aqui no Brasil que nada funciona na área penal nem administrativa.... apesar de leis existentes.... ô paizinho sem vergonha o nosso.... ando muito revoltada, sabiam?
_____________

Cachorro: a detenção do coreano ocorreu depois
que uma vizinha do mesmo denunciasse o
desaparecimento de seus dois animais de estimação
A legislação argentina castiga o mau-trato de animais domésticos, mas não estabelece sanções penais para este tipo de casos, só administrativas

Buenos Aires - A polícia argentina deteve nesta terça-feira na cidade de Florencio Varela, na província de Buenos Aires, um cidadão coreano de 70 anos que capturava cachorros na rua para vender sua carne a um supermercado asiático da capital, informou a imprensa local.

A detenção do coreano, conhecido na imprensa local como "can-nicero", ocorreu depois que uma vizinha do mesmo denunciasse o
Leia mais...

Vídeos curiosos: Tirando o alce de perto do dono...

No Alaska, desde sempre, malamutes e huskies fazem de tudo para tirar animais de grande porte de perto dos donos, por proteção.

Leia mais...