• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 3 de março de 2014

Dario Cecchini, açougueiro mais nojento do mundo, virá ao Brasil

A galera está se organizando para uma manifestação tanto no Rio quanto em Sampa. Participem, galera..... oportunidade única de mostrar a este cara nojento o quanto desprezamos o que faz....

__________________________

Italiano vai preparar três refeições na churrascaria Pobre Juan, em São Paulo e no Rio, em março


Em março, o açougueiro italiano Dario Cecchini, considerado o mais pop do mundo, virá ao Brasil. A informação foi divulgada pela coluna do crítico de gastronomia da Folha de S. Paulo, Josimar Melo.


Dono da Antica Macelleria Cecchini, localizada em Panzano in Chianti, na Itália, em visita a terra tupiniquins programada para março, Dario vai preparar três refeições na churrascaria Pobre Juan, em São Paulo e no Rio.


Segundo o jornal, o açougueiro é conhecido como o "rei da bisteca fiorentina", prato típico de Florença, na região italiana da Toscana, onde vive e toca o negócio que está em sua família há oito gerações.

Irreverente, Dario gosta de cozinhar e fazer cortes especiais enquanto recita versos de "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. Além disso, ele é dono de três restaurantes além do açougue.


A visita ao Rio de Janeiro e São Paulo está programada para os dias 12 e 13 de março, respectivamente. O menu custará R$ 180.


MAD 2013

Em agosto de 2013, Dario Cecchini foi uma das atrações do MAD Symposium, considerado o evento mais conceitual de cozinha da atualidade.

Com o tema “Guts”, que significa “entranhas” em tradução para o português, Dario estripou um porco que estava pendurado acima do palco e causou polêmica em uma palestra.

__________________
Outro nojento do gênero é este aqui:
Alex Atala gera polêmica ao matar galinha ao vivo em palestra


"O pior inimigo da cozinha brasileira chama-se Alex Atala"
(olha a cara diabólica dele)


_______________
ATUALIZAÇÃO em 17/03/14:
Vejam como foram as manifestações clicando aqui
Leia mais...

Cachorros tentam reanimar seus amigos após eles sofrerem acidentes

Domingo Espetacular - Rede Record - 03/03/14
Leia mais...

Animais abandonados atingidos pela cheia são socorridos - RO

Caramba, nossos companherios estão trabalhando muito por lá. Quem puder dar uma força, a bicharada agradece. Publicamos AQUI na metade do mês passado, a luta desta galera.... O facebook da ONG Amigos de Patas é ESTE AQUI. Na matéria tem os telefones e no link deles as contas para ajuda.

Animais abandonados na região do Baixo Madeira começaram a ser resgatados esta semana por voluntários. (Foto: ONG Amigos de Patas)

O resgate de animais abandonados nas áreas alagadas pela cheia do Rio Madeira continua a ser feito por voluntários da ONG Associação Amigos de Patas, em Porto Velho e em outras localidades atingidas. Esta
Leia mais...

Caminhão carregado com bois sofre acidente - Uberlândia - MG

Mais um acidente com transporte de bois... aqui... nas nossas fuças.... e o culpado da desgraceira? deve ser descontado pelo seu patrão, apenas, o custo de cada boi... Só no final da matéria é que a gente fica sabendo da situação dos animais e do tempo que ficaram esperando para serem tirados das ferragens.... ai que ódio me deu do cara que disse que esperou o "transito" diminuir para liberar os bois...horas e horas..... nojo.... nojo.... nojo......




video
MGTV - Rede Globo - 01/03/14
Leia mais...

Não somos uma espécie saudável. As relações entre nós mesmos não deixam dúvidas.

Excelente entrevista com  psicólogo Ezio Flavio Bazzo feita pela ANDA


“Estou profundamente convicto de que uma civilização e uma sociedade que é contra a pena de morte para os homens, mas que segue matando todas as outras espécies para se alimentar, para vender seus chifres, seus dentes, sua pele, sua banha, seus hormônios etc., é uma civilização e uma
Leia mais...

Vídeos engraçados: porque Dayse tem a preferência

Gente, eu ri muito!!!!! o companheiro de Dayse baba muito..... tadinho!!!!

Leia mais...

Vereador cria polêmica brincando com 'banquete de tatu' - RR

Brincadeira? tá boa criatura debochada? pior que, como não houve denúncia, o delegado não fez nada.... alô, MP!!!!!!
_________________________

Cidalino Mariano (PMDB) disse que tudo não passou
de uma brincadeira (Foto: Reprodução)
"Foi uma brincadeira", disse Cidalino Mariano (PMDB), de Rorainópolis.
Segundo delegado, não houve nenhuma denúncia contra o vereador.

O vereador do município de Rorainópolis, Cidalino Mariano (PMDB), gerou polêmica ao posar para uma foto com um casco de tatu e publicar em uma rede social. Pessoas que viram a postagem criticaram a atitude do parlamentar que, em uma frase, insinuou ter
Leia mais...