• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DEBATE: Comercial da Amil demonstra especismo

Gente, eu sou da Amil e já escrevi para a empresa pelo tamanho mau gosto. Pagaram uma nota, claro, já que foi feito pela Artplan. Agora, cá p´ra nós, comparar a preocupação com a alimentação das crianças em detrimento ao dos animais, foi o Ó!!!!!!

Se quiser usar o Fale conosco, CLIQUE AQUI, e não deixe de opinar nos comentários. É muito legal saber o que todos pensam.
________________________

Artplan cria filme sobre Combate à Obesidade Infantil para Amil

   

Publicado em 29/01/2014
O filme "Refeições" marca o início de um amplo movimento da Amil contra a epidemia de obesidade infantil em nosso país. Trazendo como exemplo o cuidado que temos com bichos de estimação, ele faz um convite à reflexão de que é possível ter um pouco mais de atenção com a alimentação das crianças no dia a dia e mostra que a Amil está ao lados dos pais nessa luta.
Leia mais...

Pensamento do dia: seja inteligente....


Leia mais...

Brasileiros criam radar para auxiliar cães com problema de visão

Gente, adorei..... minhas velhas vão amar..... tá tudo ceguinha.... ficam agoniadas quando a gente sai do lugar sem que elas percebam....

Jornal da Record - 01/02/14

O sistema provoca uma vibração toda vez que o animal se aproxima de um obstáculo. Isso funciona com um alerta, que não deixa o cão esbarrar em alguma barreira. Saiba como funciona!
Leia mais...

Animais mal acolhidos no Cevao - Olinda - PE

Ô meu Jesus Cristinho.... às vezes me revolto muito com "protetoras doentes" que acumulam animais sem poder em casa, mas, quando vejo órgãos públicos cometerem estas atrocidades, a vontade é de explodir o  lugar e cobrir de porrada os responsáveis..... desculpa aê, gente, mas, não dá para ter paciência com coisas do gênero!!!!
___________________

Cães sem estrutura no Centro de Vigilância Ambiental
Foto: CRMV-PE/Divulgação
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) irá analisar o pedido do Conselho Regional de Medicina Veterinária para que seja interditado o Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (Cevao). De acordo com relatório encaminhado ontem ao órgão, uma fiscalização de rotina comprovou diversas irregularidades no tratamento dado aos animais que vivem no local. Cerca de 40 cães estariam sob péssimas condições de higiene, sem água corrente e nem fossa para que seja feito o escoamento de fezes e urinas. 

No relatório consta que, quando a situação está mais crítica, os animais são colocados
Leia mais...

Comercial da cerveja Budweiser faz sucesso nas redes sociais

Gisele mandou... llindo!!!!! mais de 26 milhões de visualizações...

Leia mais...

A presidente do Brasil, Dilma Russeff, usa casaco de pele em Portugal

Estou há dias para falar sobre isto, mas, como fiquei sem internet acabou atrasando tudo....O blog "Mural Animmal" fez uma matéria bem completa sobre o assunto. Sugiro uma lidinha.... Agora, pior são os petistas obsecados que não querem aceitar a patifaria que foi esta parada da Presidente em Portugal, sabe-se lá porque, quando ia em direção à Cuba vinda da Suiça (Davos). Uma comitiva sem precedentes em termos de inegrantes, gastou uma grana preta (tudo pago pelos palhaços brasileiros). Pior são os caras que ainda escreveram um monte de besteiras nos comentários do blog da Marli. A Presidente da PETA prometeu mandar uma carta para Dilma. Tomara!!!!! E sem esta que era pele sintética, tá legal, mano?


Leia mais...

Onça-parda invade e destrói casa no Chile

Pobre animal.... como foi parar ali? que desespero deve ter sido para ele... pelo jeito, foi criado por humanos e fugiu.... que dó, meu Deus!!!!!


Onça-parda invade e destrói casa no Chile
Jornal da Band - 31/01/14

Uma onça-parda, também conhecida como Puma, invadiu e destruiu uma casa no Chile. O animal entrou durante a madrugada e não conseguia sair. Acordados pelo barulho, os moradores logo chamaram a polícia, que levou o animal para um zoológico.
Leia mais...

Sapo cavalheiro usa folha para proteger parceira da chuva

Gente, que coisinha mais lindinha......

Sapo prova que cavalheirismo não morreu
Foto: Kutub Uddin

O cavalheirismo existe também no mundo animal. Nesta imagem, uma cena comovente: um sapo cavalheiro ajudou a proteger o seu parceiro da chuva, usando uma folha como um guarda-chuva. O gesto amável entre os animais foi flagrado pelo fotógrafo amador Kutub Uddin, 27, e foi tirada em seu quintal, em Bognor Regis, Inglaterra. Os sapos de olhos vermelhos foram animais de estimação de Uddin por quatro meses e muitas vezes ele os deixava vaguear em torno de seu jardim.

O fotógrafo conta que estava limpando seu tanque uma noite e ele viu quando eles subiram uma planta. "Quando começou a chover, eu olhei para trazer as rãs de volta e as peguei nessas poses muito humanas, segurando a folha". 'Eu simplesmente não podia resistir recebendo minha câmera e dar alguns cliques rápidos deles antes que eu os trouxe para dentro.

Leia mais...

Vídeo lindo da SPCA... vale a pena!

Prepare-se para sorrir, e para cantar e dançar! Se você acredita em resgatar animais de estimação, isso não é para ser desperdiçada.  Este vídeo captura perfeitamente todos os sentimentos felizes associados à adoção de animais de estimação. Um agradecimento especial para o pessoal da Wake County SPCA para fazer este vídeo. Visite-os em www.SPCAWake.org . Ela vai fazer seu coração derreter! Por favor COMPARTILHE com amigos e família!


Leia mais...

"Somos a praga que o sistema inventou", frase emblemática das ações humanas

Sábado ouvi esta frase dita por um MC, destes que cantam o chamado "funk ostentação".... Daí, hoje, fui pesquisar sobre o tema e a coisa vai mais longe do que imaginava. A idéia parece ter iniciado com os pixadores (se quiser veja o vídeo), mas, já foi usado por traficantes e, atualmente, pelos adeptos do "rolezinho". Selecionei um artigo esclarecedor sobre esta frase: "Somos a praga que o sistema criou". Funciona como "jogar a culpa do que se faz no outro".... Sem dúvida nenhuma, podemos aguardar que, a qualquer hora, terão políticos que se "desculparão" com esta frase tão simbólica,  né não? As fotos abaixo são ilustrativas e podemos usar para toda patifaria que enfrentamos:














VOCÊ PODE CONTRIBUIR MANDANDO A SUA



Leia mais...