• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resultado do Sorteio: Fernando foi o ganhador!

Amigos, o numero sorteado pela Loteria Federal foi o 08535. Como só tivemos 6010 inscrições, o numero 535 é do querido leitor Fernando Carvalho de Araujo. Eba!!!!!!!


Ele é do Rio de Janeiro e deve estar torrando ou derretendo que nem picolé!!!! pelo menos eu estou assim!!!! kakakaka........


Já mandei e-mail para que ele nos envie o endereço para entrega. O resultado já está registrado no formulário de inscrição na coluna da direita do blog e no link do REGULAMENTO. Confiram, por favor!!!!


Leia mais...

Embarque de gado vivo no Pará - crueldade explícita!!!!!

Galera, precisamos dar um jeito nisto!!!!!
convocação às ONG´s:

Volta e meia estamos publicando vídeos de transporte de animais vivos de outros países, deixando de lado nossos portos do RS e PA que fazem esta mesma desgraça..... Brigamos para a Austrália acabar com isto em apoio à grandes ONG´s. Outras ONG´s internacionais lutam pelos nossos animais que vão para o Egito (vejam postagens ao final)

Aqui no Brasil poderíamos alcançar vitória se tivéssemos disposição para meter bronca nesta crueldade explícita.... mas, quem topa? precisamos de apoio logístico, principalmente. Não inventem petição pelo amor de Deus!!!! só se for de uma ONG de projeção que alcance setores internacionais para apoio.... 

Não precisamos nem contratar investigadores para filmar cenas dramáticas do sofrimento dos bois brasileiros que sofrem torturas aqui mesmo, em solo brasileiro, gente!!!!! nossa imprensa nos dá o material necessário. Mas, quem topa? Alô VEDDAS, alô Fórum Nacional, alô WSPA, alô Frente Parlamentar e todas ONG´s mais..... Alô, Anonymous!!!!!! tem que ser um trabalho conjunto.... vamos nesta? 

video
Jornal Liberal - Rede Globo - 24/01/14


Algumas de nossas postagens sobre transporte de animais vivos:
Leia mais...

Desabafo de um protetor que está vendendo o carro para pagar suas dívidas


Galera, eu tirei este "desabafo" do facebook BRIGADA ANIMAL e queria endossar as palavras muito bem colocadas pelo Marco Ferreira, autor do texto. Acho que ele quis se referir às pessoas se acham "protetoras" usando o chapeu alheio. 

O protetor Marco, vive de tosa, banho e taxi-dog. Como começou a atender muitos casos e as pessoas que recorrem a ele acabam não bancando as despesas, as dividas se acumularam e ele
Leia mais...

Traficante obriga sagui a fumar maconha - SP

Gente, é para embrulhar o estômago de qualquer um!!!! desgraçado!!!!

Domingo Espetacular - Rede Record - 26/01/14

O traficante de drogas, dono do animal, aparece nas imagens registradas com um tablet. No vídeo, o suspeito assopra fumaça na cara do sagui, um dos menores e mais indefesos macacos do mundo. O homem ainda incentiva o animal a fumar a droga. Até os policiais que encontraram o vídeo, durante uma operação contra o narcotráfico, acostumados com o mundo do crime, ficaram revoltados. De acordo com especialistas, o uso frequente de maconha por bichos pode provocar sequelas físicas como as dos humanos. No caso do sagui, por ser muito pequeno, o problema ainda é mais grave, já que, por causa do tamanho, a dependência pode aparecer em muito menos tempo que no homem. A polícia procura o traficante e espera ter notícias do paradeiro do animal.
Leia mais...

Festa do Sorvete - Projeto Cão Feliz - Hortolândia - SP


Leia mais...

Égua é vítima de bala perdida na Baixada Fluminense - RJ

Gente, será que alguém já ajudou a eguinha?
________________________

Uma égua foi vítima de uma bala perdida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Há dias o animal, que está esperando filhote, sofre com um projétil alojado na barriga. Loirinha, como é chamada, não consegue se alimentar. Ela perdeu muito sangue após ser baleada, mas ainda resiste aos ferimentos. O animal foi atingido por dois tiros, um de raspão e outro que ficou alojado. O dono da égua, Agenor Freitas, procurou ajuda na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e também com veterinários particulares, mas não conseguiu atendimento. Ele pede socorro para que consiga examinar o animal. Assista ao vídeo:


R7 Rio de Janeiro 25/01/14

___________
NOTA PÓS-POSTAGEM
Nossa leitora Sandra Mazano, aqui do Rio, se propõe a transportar a éguinha, caso tenhamos notícias.
Leia mais...

Protesto no Rio fala de animais!

kakakaka.... quem falou que não tinha ativista no Rio? eu é que estou por fora!!!!!
animais foram lembrados na manifestação.... muito bom....
a foto é desta matéria do G1 de 15/01/14



Leia mais...

Aplicação de multa por maus-tratos - Foz do Iguaçu - PR

Matéria muito boa!!!!!

video
Parana TV - Rede Globo - 25/01/14
Leia mais...

SEPDA começa a acordar.... será? - Rio de Janeiro

SEPDA e UPP Social no Vidigal (tem mais fotos no link)
Atualizado: no sábado


SEPDA e UPP Social no Vidigal:

A SEPDA realizou hoje em parceria com a UPP Social um evento de conscientização da população. Os temas abordados foram: POSSE RESPONSÁVEL E A IMPORTÂNCIA DA ESTERILIZAÇÃO. Foi realizado também o agendamento com os donos para a castração dos animais.
Com o início dessas ações a SEPDA está procurando dar informação para reduzir o número de casos de abandono e maus-tratos.



Leia mais...

Vídeos curiosos: como duas mamães ensinam suas crias a descerem escadas

Leia mais...