• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 25 de janeiro de 2014

Participe gratuitamente do sorteio de ração e produtos de higiene para cães

Juro por Deus, eu queria entender!!!!!  Tenho o maior trabalho de arranjar patrocinadores, pago para fazer um program de sorteio exclusivo para que não haja dúvida do resultado, fico aqui divulgado e pedindo pelo amor de Deus para as pessoas se inscreverem para fazer o bem para quem precisa E SÓ TEM 5 MIL PESSOAS INSCRITAS PARA O PRÓXIMO DIA 29....

Fico tão sentida.... Poxa, ninguém quer ter, ao menos, o trabalho de escrever seu e-mail no formulário que não demora nem 1 minuto? Não é possível que nosso blog, visitado diariamente por 4,5 mil pax (média), não consiga fazer nem 10 mil inscrições.... Sinceramente, vou parar..... Depois deste concurso, stop!!!!! Uma andorinha só não faz verão!!!!!

Bem, quem ainda quiser participar, o formulário está na coluna da direita....



Regulamento
Leia mais...

Membros de ONG realizam protesto contra maus tratos aos animais em Chapecó

Matéria muito boa

video
Jornal do Almoço - Rede Globo - 24/01/14
Leia mais...

Motorista arrasta cachorro e causa revolta em moradores em Bauru - SP

Que gente nojenta.... como podem chegar a este ponto.... gente demente!!!!!
______________________

Cachorro perdeu uma parte do dedo
Foto: Solange Sol Gonçalves / Arquivo pessoal
Homem teria saído para passear com cão amarrado na coleira. 
Ele só parou porque foi ‘fechado’ por motoristas de outros carros.

Um caso de maus-tratos a animal revoltou moradores do bairro Jardim Estoril, em Bauru (SP), no último fim de semana. De acordo com testemunhas, um homem dirigia um carro enquanto levava o cachorro de estimação do lado de fora preso pela coleira. Quando o cão não conseguiu mais acompanhar o veículo foi arrastado por vários metros. O animal perdeu uma parte da pata traseira. O asfalto ficou com manchas de sangue.

Uma vizinha do dono do animal conta que
Leia mais...

Cachorro picado por cobra vai receber alta - Goiânia

Graças a Deus!!!!!

Jornal do Meio Dia - 24/01/14

Publicado em 24/01/2014

Toquinho, o cão herói deve receber alta amanhã da clínica veterinária. O animal foi picado por uma cobra que iria atacar o dono dele.
Leia mais...

Polícia Militar Ambiental combate caça ao javali - Magda/SP

Que bom que temos policiais ambientais na campanha.... caçadores malditos!!!!
_________________

No dia 20 de janeiro, no município de Magda/SP, policiais militares ambientais, durante patrulhamento ambiental, realizado nos fundos de uma fazenda da região, às margens do rio São José dos Dourados, realizaram um bloqueio, onde abordaram um veículo Renault Clio, o qual transitava numa estrada particular dentro da fazenda, com 03 indivíduos.

Ao vistoriar o veículo, e seus documentos, o mesmo encontrava-se com o licenciamento vencido, e dentro do porta-malas, a equipe de policiais localizou um animal exótico da espécie Javali europeu (Sus scrofa), o qual estava amarrado e vivo.

Ao serem indagados pela equipe a respeito da origem do animal, os envolvidos declararam que instalaram armadilhas de caça em uma área de mata, e levaram os policiais até o local da captura, onde foi constatada a confecção de 03 armadilhas conhecidas popularmente como “lacinho”, usadas para capturar animais silvestres ou exóticos, todas localizadas próximas do rio e armadas prontas para capturar o animal que
Leia mais...

Cachorro invade campo de futebol para fazer farra.... Lins - SP

Eu adoro ver animais invadindo campo de futebol... Veja mais um para nossa coleção:


Tem Esporte - Rede Globo - 22/01/14


Mais vídeos sobre o tema:
Leia mais...

Programa do Animal Planet é denunciado por maus-tratos a animais

Difícil acreditar, né mesmo?
_________________

TURTLEMAN - CONHECIDO POR CAPTURAR ANIMAIS SELVAGENS
COM AS MÃOS E PELO SEU SORRISO BANGUELA
FOTO: DIVULGAÇÃO - ANIMAL PLANET
De acordo com investigação, a produção de 'Call of the wildman' droga e machuca bichos para simular situações descritas no roteiro do programa

Nos EUA, o canal Animal Planet exibe um programa chamado Call of the wildman. Nele, Turtleman, apelido para Ernie Lee Brown Jr., um sujeito que trabalha com o controle de animais selvagens em Kentucky, ‘salva’ bichos de serem exterminados, ao resgatá-los em áreas urbanas e encaminhá-los para centros de proteção ou clínicas. Ou, pelo menos, é essa a premissa do reality show - afinal, segundo denúncias levantadas pelo
Leia mais...

Vídeos engraçados: Grandes atores fingem-se de mortos... cães e gatos...

Gente, esta seleção está muito boa..... cada um melhor que o outro.... o cachorrinho cai morto e continua abanando o rabo.... outros fazem drama.... difícil dizer qual o melhor.... mas teve um poodlezinho, mais ou menos em 3:23 minutos que parei para gargalhar..... muito bonitinhos.... Relaxa nossa alma!!!!!!

------------ 
Agora vejam a edição com os gatos.... kakaka... são tão bons atores quantos os cães.... muito engraçados!!!

Leia mais...

Gavião caça cobra e se dá mal nos Estados Unidos

Caraaaca!!!! inacreditável!!!!!!!!!!!!
___________________

Gavião foi surpreendido pela cobra em pleno voo.
Foto:Reprodução / Instagram
Um gavião descobriu da pior maneira que caçar cobras tem seu risco. O fotógrafo David Austin flagrou o momento em que a ave aparece no chão após ser jogada pela sua presa, em Los Angeles.

O norte-americano, em entrevista ao site “LAist” , diz ter visto o animal no chão pensando que ele havia sido atropelado. Entretanto, logo que chegou perto viu que a cobra havia se enrolado no corpo do gavião, forçando sua queda.

“Ficamos por perto para que os animais não fossem atropelados pelos carros na rua. Após a cobra se soltar, o gavião também saiu voando”, disse Austin. Ainda segundo o fotógrafo, nenhum dos animais parecia ferido após o ocorrido.

FONTE: Yahoo News
Leia mais...