• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Após vídeo cair na internet, cachorro torturado é resgatado por ativistas

Gente, que horror!!!! o que bichos passam nas mãos de gente do gênero....


Após um vídeo ser divulgado na internet, um grupo de ativistas conseguiu resgatar um cachorro, na noite de terça-feira (21), que sofria maus tratos no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

As imagens mostram o cachorro muito magro, a procura de comida. Depois começa a sessão de tortura
ao animal. Quando os ativistas chegaram ao local, a dona do cachorro fechou a porta e se recusou a conversar. Após ser advertida de que se não recebesse o grupo responderia uma ação criminal, a mulher aceitou falar com os ativistas. No momento do resgate, o animal estava agitado e com muita fome. Ele avançou em um saco  de comida, que a ativista segurava.

— Ela (dona do animal) não quer que ninguém alimente o cachorro. Uma das causas do animal ter sido espancado foi o fato do vizinho ter dado um pão ao animal. Um filhote de cachorro e um gato ainda estavam na casa. A polícia foi acionada, mas não conseguiu convencer a dona dos bichos. A vereadora Ana Rita Tavares disse que vai entrar com processo contra a dona dos animais.

— Essas pessoas que maltratam os animais têm que se abster de criar animais. É uma pessoa que não tem a mínima condição emocional, moral de ter animais em sua companhia.

Fonte: R7 Bahia
Leia mais...

Ninguém para os pescadores de golfinhos do Japão

É revoltante..... dá vontade de acabar com a raça humana por tamanha crueldade.... 
malditos sejam!!!!  E ainda botaram uma lona para encobrir toda matança..... Tinha mais é que explodir aqueles malditos pescadores......Cliquem na imagem para ver o vídeo



Começou a época de caça ao golfinho no Japão, apesar dos protestos da comunidade internacional. 

Centenas de golfinhos estão a ser reunidos por pescadores na baía de Taiji e, depois de selecionados, alguns dos animais serão entregues a parques temáticos, mas largas dezenas vão ser mortos para consumo humano. Todos os anos, os pescadores da vila piscatória do oeste do Japão encurralam centenas de golfinhos numa baía. Os animais são empurrados para águas menos profundas e depois presos pelas caudas para que não consigam escapar.

Cerca de 200 foram apanhados nos últimos dias e pelo menos 20 já foram mortos.Os pescadores taparam o acesso à baía com uma lona para impedir os ativistas e jornalistas de presenciarem a operação, mas o sangue dos animais depressa se espalhou pela água.

Esta prática tem sido alvo de fortes críticas e tornou-se mundialmente famosa através de um documentário já premiado com um Óscar.
Fonte: TVI 24

-------
Outra matéria do Terra:
Yoko Ono pede fim da caça de golfinhos no Japão


Leia mais...

Homens são presos em Belford Roxo por venda ilegal de animais

Temos que ter penas mais severas.... com certeza, embora o que eu considere severa não é o aumento de penas, mas, o cumprimento de verdade de uma pena.... acho que entendem, né? Nossa justiça é uma bagunça só.... tudo por conta desta política nojenta que contaminou o país inteiro.....hoje ela funciona a favor dos interesses pessoais de cada político e não do bem da sociedade.... ando enojada!!!!



Homens são presos em Belford Roxo por venda ilegal de animais
Band Rio - 23/01/15
Leia mais...

Homem mata cachorro a facadas em Guarujá na frente de três crianças - SP

Gente, nas duas matérias abaixo podemos avaliar a capacidade e tamanho da covardia humana contra um simples cachorro.... As pessoas despejam no animal toda sua ira e frustrações..... ô nojo!!!! Ainda bem que já foi identificado, e que exemplo deu para sua própria filha, o desgraçado!!!!
_________________

Cachorro foi atingido com uma pedra e depois morto
a facadas na frente do imóvel onde residia
Um marinheiro de 29 anos matou um cachorro a facadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá. O crime ocorreu na Rua Antonio Pinto Rodrigues, em frente ao nº 195. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município. 

Conforme consta no BO, o autor passava de bicicleta com sua filha na frente da residência onde morava o animal, quando o cachorro de porte médio latiu assustando-o. Ao desviar, o criminoso acabou machucando a perna de sua filha na própria bicicleta. Nervoso com o ocorrido, o marinheiro desceu da bicicleta, colocou a sua filha no chão, e na frente dos cinco filhos da proprietária do cão, sendo dois maiores e três menores de idade, pegou
Leia mais...

Bezerros são encontrados dentro de Kombi roubada em Juiz de Fora (MG)

Barbaridade!!!!!

Jornal da Record - 21/01/14
Leia mais...

Acampamento Nacional pelos Animais - Brasília - DF

Clique para ler sobre

Estou divulgando a pedidos e acho que será mais uma boa ação dos ativistas


Leia mais...

Elefanta Lady aguarda em pequeno espaço o término de obras de sua mansão - PB

Recebi de alguns leitores o pedido para apurar denúncia sobre a elefanta Lady. Mas, parece que ela vai ocupar uma área muito boa e por enquanto está limitada a um espaço muito pequeno....Acho que temos que pressonar sim para que estas obras sejam aceleradas e Lady vá logo para o espação que ela merece, né mesmo? ONG´s locais que precisem de ajuda de mobilização, nos mande um SOS, por favor!!!! queremos ajudar... Vejam esta matéria:

"Prefeitura de João Pessoa finaliza espaço na Bica para a elefanta Lady"

video
JPB - Rede Globo - 22/01/14

OUTRAS MATÉRIAS


Um grupo de internautas marcou, para esta quarta-feira (22), um “Ato em Defesa aos Animais do Parque Arruda Câmara (Bica)”. Inicialmente a atividade deveria acontecer no Parque, mas os organizadores do evento decidiram, após muita discussão, mudar a manifestação para a sede da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Começou no facebook. Ao descobrir a Elefanta Lady em condições não ideais no Parque
Leia mais...

Atendimento 1746 do Rio de Janeiro está virando bagunça?

Nossa leitora querida, Paulinha, nos mandou esta nota que saiu no Jornal O Globo
2° Caderno no dia 22/01/14.... Tá bagunçado assim o atendimento? 
Alô Prefeito do Rio de Janeiro!!!!!


Leia mais...