• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vou falar de novo: acho que o governador de SP não vai poder assinar o PL

Sinceramente, gente, tá me dando nos nervos....

Que eu saiba e entenda, o Governador Geraldo Alkimin não tem competência/atribuição para sancionar este PL proibindo o uso de animais em testes de cosméticos. Mesmo que tenhamos toda vontade que isto ocorra, pelo que conheço de Constituição, ele não vai poder assinar.... isto é atribuição federal....

Caramba, me impressiona tamanha campanha para que ele sancione.... uma energia tão importante jogada fora....

Eu posso estar completamente errada.... e, se tiver, pedirei desculpas na maior humildade, afinal, política é política. Ele sanciona o PL, mas, o Tribunal mais a frente vai ter que cancelar.... Pode até ser que aconteça desta maneira.... mas, acho difícil......Penso que a assessoria dele aproveitará este final de semana para devolver o PL.... Será que meu palpite vai valer? se eu fosse eles faria isto....

Agora, tamanha pressão em cima do Alkimin tá me irritando demais.... Daí ele não assina e vai se tornar o malvado da história!!!! que horror!!!!!

_____________
Nossa postagem anterior 
É provável que o Governador não assine a lei que proíbe experimentação animal - SP
Leia mais...

Dois adolescentes foram flagrados maltratando um cavalo no Recife

Estou publicando contrariada esta matéria posto que, o próprio jornalista confessa, não se saber o destino do cavalo. Com certeza os desgraçados vão se vingar no animal e precisaríamos ver se algum companheiro de Recife conseguiria apurar melhor o caso. Já liguei para a emissora e eles não souberam me dizer nada. Precisava ver qual foi a delegacia que registrou o BO para a gente ver se conseguia ajudar na punição destes nojentos malditos!!!!

Amigos queridos desta linda Recife, estamos a disposição de vocês para ajudar no que for preciso!!!! Por favor, achem uma pista que corro atrás, mesmo estando aqui do Rio, tá?

Pobres animais (aqui no Rio não é diferente) que ficam nas mãos destes marginaizinhos amaldiçoados!!!!!

video
NETV - Rede Globo - 16/01/14

Leia mais...

IMPORTANTE: sobre abatedouro clandestino e funcionários do CCZ Rio



Informações sobre envolvimentos de funcionários do CCZ  e um abatedouro clandestino em Campo Grande estão rolando pela internet. Hoje liguei para o Dr. Fernando, diretor do CCZ que me disse o seguinte:
- ele não descarta que funcionários do CCZ possam estar envolvidos;
- pede que façam a denúncia pelo tel.: 1746, pois, ele não pode apurar nada sem denúncia. Até agora ninguém ligou. Óbvio que um órgão público não pode investigar com base no que está escrito em "facebook";
- ele precisa de dados como dia e hora para que possa descobrir qual equipe usava os carros;
- os animais não são aqueles que deram entrada no CCZ. A possibilidade é que, "entre os supostos criminosos", haja combinação para pegar animais soltos em via pública e aí sim, levá-los para o local;
- enfim, o diretor foi bem enfático dizendo que a denúncia PODE SER ANÔNIMA, mas, tem que haver uma para que ele tome as devidas providências. 

AGORA, como é crime contra saúde pública, a denúncia deve ser feita ao Disque-Denúncia, no tel. 2253-1177. Pode ser anônima, também. 

Vejam o que apurei em dois facebooks:

ABATE CLANDESTINO NO RJ - vc está comendo carne de cavalos de rua!

Cavalos desviados dos resgates do ccz Santa Cruz-RJ e levados para abatedouro em Campo Grande
Gente não adianta chorar e se lamentar o negócio agora é fazermos a denúncia!Quanto mais gente fizer melhor! !Segue abaixo as instruções: URGENTEEEEEEE: Amigos mais uma informação importante:Funcionários da prefeitura estavam envolvidos,pois levavam animais pra lá a noite!E o dono do terreno depois abatia esses animais e tb os comercializavam!Com isso falei com o diretor do CCZ e ele pediu que todos nós liguemos para o número 1746 para fazermos denúncia dizendo sobre isso que dois carros da prefeitura levavam animais a noite para este local e que isso foi visto por uma moradora da região com rotina.O importante é dizermos tb o número das placas,pois erram dois carros da prefeitura!Um com placa KPK 6110 e o outro com placa KPB 0521 .Por favor quanto mais gente ligar melhor,pois depois disso o diretor do CCZ poderá abrir uma sindicância para apurar e punir estes funcionários!O endereço que vcs tem que dar quando forem ligar pro 1746 é:Este endereco e da casa do Flavio ,a pessoa dona do terreno que abate animais e onde estava o bezerro que morreu ( R.LUPERCIO n"523 fica na cachamorra) na frente da casa dele ta escrito barraca da CLEIDI. A entrada do sítio onde ficam os animais é a primeira esquerda depois da casa dele e no sitio tem poucas casas.O endereco do sitio é TRAVESSA PEDRO MIRANDA n"429.O CEP É 23040-410 as vezes pelo CEP fica melhor pra encontrar !

AMIGOS QUEM PODE AJUDAR! BEZERRO ALEIJADO SOFRENDO MAUS TRATOS E AGONIZANDO NO RJ!
Ele se encontra na Rua Lupércio 429- Cachamorra - Campo Grande - Rio de Janeiro, a pessoa que faz sua tutela o deixou no meio da rua no sol sem água nem nada, um vizinho que arrastou para a sombra e deu água...o lugar tb é uma espécie de abatedouro ilegal, funcionários da prefeitura vendem animais que pegam na rua para eles e eles abatem de forma cruel e vendem a carne...já foi denunciado de todas as formas mas ninguém fez nada.Ele precisa ser retirado de lá urgenteeeeeeee!
Leia mais...

Vamos acompanhar a ativista Vanessa no BBB 14

Ontem, sem luz por causa da chuva, fiquei no tablet dando voltas no tal facebook (aliás, o troço tá maluco mudando coisas) e achei uma discussão sobre a Vanessa que está no BBB. Gente metendo o malho e outros defendendo numa pura discussão de sexo dos anjos.... Se quiser ler, CLIQUE AQUI.

O que é certo, p´ra mim, é que ela está com uma chance de usar este veículo que atinge as massas para falar sobre nossa causa. Pelo que percebi, ela começou a dar seus pitacos. Vejam o que pode ter sido a conversa dela com um outro integrante a ponto dele comentar o que comentou... O título que deram ao vídeo foi: "Alisson diz para Vanessa que gostaria de ser vegetariano" - 15/01/14

video


Agora, hoje, vi algo que preciso que vocês me ajudem. Diz o título do vídeo assim: "Vanessa durante o jantar: ' Vou guardar meu ovo para comer mais tarde". Bem, eu não sei se ela é vegana ou vegetariana, mas, p´ra mim QUEM FALOU FOI OUTRA PESSOA E NÃO ELA. Por favor, vejam o vídeo de 16/01/13 e confirmem minha dúvida?

video

Agora, vou cantar a bola para vocês: eles vão editar tudo que for falado, pois, não vão deixar passar nenhuma mensagem que ela possa conduzir o assunto para questões do direito animal. Não estou vendo o canal de 24hs, mas, ela pode até receber uma "recomendação" para evitar falar certas coisas como outros receberam no passado, entendem?

É um jogo.... caberá ela ter inteligência para armar as situações obrigando a direção manter as edições que ela provocar.... Quer dizer, se houver intenção dela fazer algo pela causa, claro!!!! Só achei bobeira dela se declarar como ativista do Instituto Royal... Dependendo do andamento do processo, ela pode até ser presa la dentro....

Saibam mais:
Leia mais...

Produção de carne está a devastar ambiente

Gente, a matéria está escrita com o português de Portugal, ok? É mais um alerta sobre a devastação praticada pelo tal "serumano" no planeta em que vivemos.... ô nojo!!!!!!
__________________

São necessários 15.500 litros de água para produzir um quilo de carne bovina. Com a mesma quantidade é possível produzir 12 kg de trigo ou 118 kg de cenouras

Foto Ilustrativa - Google
A produção intensiva de carne tem um impacto devastador sobre o meio ambiente, alertou esta quinta-feira uma organização ambientalista, em Bruxelas, ao apresentar o seu atlas sobre o consumo de carne no mundo. 

«A produção intensiva de carne não significa apenas fazer sofrer os animais. Destrói o ambiente e consome uma grande quantidade de matérias-primas que importamos do sul para alimentar os animais», denunciou em comunicado Barbara Unmussig, presidente da Fundação
Leia mais...

Homem abandona gata e filhotes em saco de tinta tóxica no RS

Tem que cobrir o desgraçado de porrada.....
Como uma pessoa consegue fazer isto, meu Deus?

Balanço Geral SP - Rede Record - 17/01/14

O homem abandonou os gatos em um saco com tinta tóxica. Os animais foram encontrados por crianças que moram na rua. Os filhotes não resistiram e acabaram morrendo. A mãe dos filhotes recebe cuidados veterinários, mas ainda está muito debilitada.
Leia mais...

Polícia de Taiwan apreende mais de sete toneladas de carne de golfinho

A gente tem como ficar com pena desta gente? ah, me poupe....
__________________

A carne apreendida em Taiwan
corresponde a 150 animais
Foto: Imagem cortesia de Vincent M. Janik
Universidade de St Andrews
Carne encontrada em fábrica de congelados corresponde a 150 golfinhos.
Autoridades vão investigar origem da captura e venda dos animais.

As autoridades de Taiwan anunciaram nesta terça-feira (14) a apreensão de 7,65 toneladas de carne de golfinho, uma das maiores descobertas deste tipo na ilha asiática.

A polícia encontrou a carne no fim de semana durante inspeção em uma fábrica de produtos congelados em Kaohsiung, no Sul do país.

Os testes confirmaram que se tratava de
Leia mais...

GIFS divertidos

Gente, não fique zangada comigo, mas, eu adoro estes gifs.....
Quando vejo, só lembro dos meus leitores amados.... kkakakaak...

Ainda pego este peixinho.....


Gostei, quero mais.....


Leia mais...

Cérebro percebe emoção humana e humor de cachorro da mesma forma

Sempre achei que isto era meio óbvio.... pelo jeito foi preciso grandes pesquisas a respeito.....
________________________

A forma como o ser humano percebe o latido de um cão lhe permite entender que emoção o animal está sentindo, sugere um estudo científico publicado nesta quarta-feira (8) no periódico especializado Biology Letters. A descoberta aponta ainda que o processo que nos permite captar o que um cachorro sente é aplicado da mesma forma para entender situações de natureza humana.

Para chegar à conclusão da pesquisa, foi necessária a participação de 39 pessoas. Esses
Leia mais...