• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Abandonados numa estrada, cão protege gatinha paralítica - Flórida - EUA

Gente, a história é linda.... vale a pena nossa vida para ver e sentir tais emoções....


Com dois anos um cão Dachshund chamado Idgie e uma gata de sete meses de idade chamada Ruth foram encontrados abandonados na beira de uma estrada na Flórida. Idgie era muito protetor de Ruth, que tinha as patas traseiras paralisadas. Eles foram resgatados pelo Serviços Animais do Condado de Seminole, e mais tarde levado por Hollywood Houndz Boutique & Spa, onde eles continuam a viver juntos.  

Neste mundo onde um quer comer o outro, deveríamos ter como exemplo a amizade de Idgie que se recusou a sair do lado  de um companheiro aleijado e estirado a beira de uma estrada movimentada.

É assim que Seminole County serviços animais encontraram Idgie montando guarda ao lado de um gato paraplégico de 7 meses de idade. Era o início de outubro e ainda muito quente. Alguém os despejou na entrada de um caminho que leva a uma residência na esperança que o proprietário tivesse piedade deles.

Idgie grunia e latia sempre que alguém se aproximasse durante o seu resgate. O gatinho só podia mover, arrastando-se ao longo de suas pernas dianteiras. 

Hoje, Idgie e Ruth tem uma nova casa em Hollywood Houndz. Eles tiram grandes cochilos diante de uma grande janela de vidro da frente da boutique de animais de Jacqueline Borum, que tem promovido grandes campanhas de adoções. Eles promovem um show a parte quando o cachorrinho ganha algum brinquedinho traz para o gatinho ver. Ele aceita a proximidade dos clientes, embora, diante de qualquer ameaça, late e rosna ferozmente em defesa da gatinha. Nenhum dos dois ficam bem se forem separados por algum motivo, disse a atual responsável pelos dois

http://dogjournal.tumblr.com/post/72204199903/abandoned-dog-protects-paralyzed-cat-on-the
tradução Google
Leia mais...

Vanessa Mesquita, do 'BBB14', estava na invasão que tirou beagles de instituto

Bem, o fato promete... grandes expectativas.... a exposição é grande e ela pode aproveitar bem!!!! boa sorte!!!! estaremos daqui acompanhando.... Só tenho medo dela ser reconhecida por isto e dar zebra perante ao inquérito policial, né? por isso que falo que estas ações não se deve mostrar as caras.... Se bem que, se a polícia for mostrar serviço, estaremos prontos para dar o troco, né mesmo?
_____________________________

A sister, de 27 anos, mostra que é defensora dos animais.
Foto: Reprodução/ Facebook
Vanessa foi uma das ativistas que participou da invasão ao Instituto Royal, onde foi retirado do local 178 cães da raça beagle que serviam a pesquisas científicas.

São Paulo - A modelo Vanessa Mesquita foi uma das selecionadas para integrar o time de 20 participantes do ‘Big Brother Brasil 14’. Ela pratica fisiculturismo, é modelo, e atualmente mora em São Paulo.

No perfil dela no Facebook, a sister, de 27 anos, mostra que é
Leia mais...

Donos de cachorro abandonado em Sorocaba aparecem e recuperam o mascote

Gente, parece que o cachorrinho havia fugido e sua dona o reconheceu na reportagem.  Os donos disseram que iam dar um filhote para as pessoas que o recolheram.... Que reviravolta...

video
Tem Notícias - afiliada Rede Globo - 09/01/14

Animal fugiu e foi encontrado por mulher que o jogou por cima de grade de um salão de beleza; donas deram um filhote para a família que ia ficar com ele.

Nossas postagens a respeito:
Leia mais...

Prefeitura de Curitiba vai processar protetora internauta

Gente, canso de falar por aqui: denúncias devem ser sempre hiper super comprovadas.... mesmo assim corremos o risco de entrar pelo cano.... Olha o exemplo. Vejam estas 3 matérias....
--------------------------------------

Internauta que denunciou problemas no zoológico de Curitiba é perseguida pela prefeitura
Leia a matéria completa no Folha Centro Sul


___________________
Prefeitura vai processar cidadã por post no Face

Segundo a diretoria do Zoo de Curitiba, R$ 70 mil são gastos
todos os meses com a alimentação dos bichos. “Não falta nada”
Denúncia publicada em rede social sobre falta de comida para os animais do zoológico teve mais de 8 mil compartilhamentos

Em decisão inédita, a Pre­feitura Municipal de Curi­tiba decidiu interpelar judicialmente uma cidadã que acusou o Zoológico de Curitiba de deixar faltar comida para os animais. A afirmação, feita através de uma postagem no Facebook no último sábado, dizia que os funcionários do parque fizeram uma “vaquinha” para comprar 180 quilos de carne para o leão e que outros animais estavam
Leia mais...

Dona de cachorra bate com o cadáver dela na vizinha que a matou

A mulher acusa a vizinha de ter matado sua cachorra porque ela a mordeu.... Furiosa bate com o cadáver da mesma na suposta assassina.... Agora o tamanho do pobre animal bem se vê que foi pura covardia.... Gente, não me pergunte onde foi porque estava no Youtube sem informação nenhuma. Estou publicando porque vale a pena um debate sobre o caso em si.

Leia mais...

10 motivos para você se dar uma chance de gostar de gatos.... muito legal!

kakaka..... Sabe aquele preconceito que muita gente ainda tem sobre gatos, de que gatos são falsos, que não amam o dono e etc?

Esse post veio para desmitificar isso de vez.
Veja como é legal ter um gato:
Leia mais...

SUIPA ameaçada de fechar

Clique na imagem para ver a matéria

RJTV - TV Globo - 09/01/14
Leia mais...

Porco verde que brilha no escuro ajuda a criar remédios mais baratos

Daqui a pouco vem os "cientistas" dizer que isto não adianta nada..... O tempo que eles perdem pesquisando as coisas em ratos, fazendo mutações genéticas em animais e outras baboseiras mais, deveriam ir no cerne da questão e criar linhas de pesquisa com modelos certos e com base na doença humana genuína. Que nojo destas papagaiadas!!!!
_______________________

Foto Ilustrativa - Google
Cientistas chineses injetaram DNA de águas-vivas em embriões de porcos e provaram que é possível produzir medicamentos com enzimas em animais 

SÃO PAULO - Cientistas conseguiram desenvolver porcos verdes luminosos ao introduzir no organismo dos animais o DNA de águas-vivas com características fluorescentes.

A técnica pode ajudar a desenvolver a produção de drogas mais baratas e eficazes para tratamentos em humanos.

O DNA de animais de espécies diferentes fica incorporado ao receptor, fortalecendo-o ou tornando-o
Leia mais...

40 gatos são salvos de maus tratos no Rio

Que situação....

RJ no Ar - Rede Record - 09/01/14

O dono de um supermercado abandonou o imóvel e deixou cerca de 40 gatos nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil e a Prefeitura do Rio estiveram no local e resgataram os animais.
Leia mais...

Campanha de abandono gera mais abandono - by Marli Delucca

Concordo!


Leia mais...