• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vídeo feito durante ação da ALF no Zoo de Limeira - SP

Recebi um novo e-mail sem identificação sobre aquela ação da ALF  onde mandaram um vídeo sobre o dia que visitaram o zoológico de Limeira. Disseram, também: "Agradecemos por não nos desapontar quanto a posição clara do site em relação a defesa e direitos dos animais". Eu é que agradeço a confiança que depositam no nosso trabalho. GO!

video


Agora, achei no facebook da Frente de Libertação Animal este quadro que reproduzo com todo meu aval. Alô Rio de Janeiro!!!!! tem tanta coisa p´ra se organizar..... copa vem aí... eleições.... olimpíadas... tudo mais.....


Saibam mais lendo nossas postagens anteriores:

Leia mais...

China esmaga seis toneladas de marfim na repressão ao comércio ilegal

Ô paisinho!!!!! maior consumidor de marfim esta China.... o que destruíram é uma fração do que eles tem guardado....Gente desgraçada!!!! Olha, a tradução é do Google.... então, tenham paciência para entenderem, tá? ô nojo mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!! 100 elefantes são mortos por dia para abastecer o mercado deste país maldito!!!!! um tsunami é pouco!!!!! tiramos nossos companheiros de lá e tacamos fogo no resto!!!!
__________________

Uma pilha de confiscados marfim à espera de ser esmagado
em Dongguan, no sul da província de Guangdong
O arsenal ilegal foi destruído em um movimento de Marco, mas os críticos dizem que é apenas uma fração do total

Em um movimento sem precedentes para mostrar apoio contra o comércio de marfim global, China esmagado 6,1 toneladas de marfim estocada ilegalmente na cidade de Dongguan, perto de Guangzhou, na segunda-feira.

Todos os dias, 100 elefantes africanos são mortos ilegalmente para o marfim. A China é o destino final para a maioria deste contrabando de marfim e um único dente pode buscar mais de £10.000 no mercado negro chinês. Vale em torno de £6bn, anualmente, o comércio financia
Leia mais...

Cão abandonado em jardim de casa em Sorocaba ganha nova dona

Agora vejam só: a dona da casa teve a preocupação de ir atrás do cãozinho que fugiu, mas, vamos combinar, se ela não tivesse tido esta atitude? se fosse uma pessoa que abrisse o portão e pusesse ele p´ra fora? qual seria o destino deste pobre animal? Repararam que era uma adolescente que praticou o ato de abandono? Que criatura será pelo resto da vida, não? ô nojo!!!! pior que é "dimenor".... Ah, se eu pego... ia levar tanta bolacha !!!!! Nossa postagem de ontem sobre o assunto. Ah, a salvação foi que ele fugiu, mas, voltou para o lugar que foi abandonado como se esperasse a dona voltar.... nojenta!!!!!

video
Tem Notícias - afiliada da TV Globo - 07/01/14



São Paulo no Ar - Rede Record - 07/01/14
Leia mais...

Papa e o carneirinho - Roma - Itália

Gente, este Francisco poderia ajudar muito a nossa causa.....tem tudo para isto....
ô, meu Deus!!!! dá uma forcinha aí já que o poder dele aqui na Terra é grande.....
Valeu, Verônica, pelo envio!!!! adorei!!!!!


Mulher vestida como personagem da cena do nascimento de Jesus Cristo coloca um carneirinho sobre os ombros do Papa Francisco, na chegada do Pontífice à igreja de St Alfonso Maria dei Liguori, perto de Roma. O Papa reagiu sorrindo à 'carona' inusitada. Reuters/Osservatore Romano
Fonte: G1

---------------
Papa se diverte com os animais de um presépio em Roma


Papa se diverte com os animais de um presépio em Roma
Band News - 09/01/14

Leia mais...

Vamos apoiar companheiros Koreanos e Vietnamitas?

Sempre falo aqui do quanto deve ser dura a luta de companheiros daqueles países asiáticos
que são tão cruéis com os animais. Queria muito que entrassem no link destas duas ONG´s e dessem o apoio que precisam ao assinar suas petições. É o mínimo que podemos fazer. 
É só clicar em cada imagem:





Aproveitando, cliquem na imagem para assinar a petição sobre esta barbárie no Vietnã. Ao entrar no link, tem um tradutor a esquerda para ser usado.


Leia mais...

Videos engraçados: em se tratando de imitação foi o que deu....

Pára tudo........... muito engraçado!!!!!!!!!!!!

Leia mais...

Boi cercado pela PM no Córrego Grande é resgatado dentro do campus da UFSC, em Florianópolis

A farra do boi começou cedo desta feita? agora, os caras nunca falam: p´ra onde foi levado o animal?
__________________

Suspeita é de que pode ter ocorrido farra do boi
Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS
Animal foi encontrado por volta das 3h, e ninguém foi detido pela polícia

A Polícia Militar foi chamada para resgatar um boi solto no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, durante a madrugada desta terça-feira. O animal foi encontrado por volta das 3h e encaminhado pelos agentes a um estacionamento do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde foi mantido numa área controlada. 

A retirada do animal aconteceu cerca de seis
Leia mais...

Vídeos curiosos: isto é uma caravela mesmo?

Quer saber mais? CLICA AQUI
Leia mais...

Cães conseguem captar o campo magnético da Terra, diz estudo

Quando eu falo da SUPERIORIDADE dos animais tem gente da proteção e até eminente vegano que torce o nariz quando reclamo do uso daquela frase: animais humanos e não humanos. Ela mostra, um especismo contraditório ao que todos pregam e não adianta discutir comigo, pois, estudei na escola no tempo em que se aprendia alguma coisa. 

Eu prego, repito e me esgoelo de gritar que os animais são superiores a espécie humana que tem que aprender tudo para sobreviver. Já os animais quando nascem sabem de tudo e como fazer tudo para sobreviverem.... Olha esta situação.... leiam esta matéria e vejam o quanto somos pequeninos diante do simples saber que os verdadeiros donos do planeta tem.

---------

Cães alinham o corpo com o campo magnético
da Terra enquanto evacuam, diz estudo
Foto: Jenny Ricken/Universidade Duisburg-Essen/AFP
Animal se alinha com o eixo do planeta na hora de defecar ou urinar.
Capacidade pode ser usada para orientação.

Um estudo realizado na Alemanha concluiu que os cães conseguem captar o campo magnético da Terra. É a primeira vez que essa capacidade – anteriormente já percebida em outras espécies, como em pássaros – é identificada em cachorros.

Uma curiosidade está na forma como essa sensibilidade se manifesta. Os cães alinham o corpo com o eixo norte-sul do planeta no momento em que defecam ou urinam.

A conclusão é da equipe liderada por Hynek Burda, composta por cientistas da
Leia mais...