• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Câmeras flagram abandono e furto de cão - Sorocaba SP - Cascavel PR

A tecnologia, realmente, está a nosso favor. Só falta mesmo ter gente para correr atrás dos crimes relacionados, né mesmo? Vejam as duas matérias imperdíveis.


************************

Câmera flagra mulher abandonando cão em jardim de casa em Sorocaba 

video
Tem Notícias - afiliada TV Globo - 06/01/14

*************************

Câmeras filmam furto do cachorro Spike



Câmeras de segurança de uma casa localizada na Rua Jânio Quadros, no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, registraram o furto de um cachorro da raça Pinscher ocorrido na última quarta-feira (1º).

O filhote, de 50 dias, saiu por uma fresta do portão, enquanto os donos estavam na área de trás da residência. Ele havia sido solto na garagem. Cerca de sete minutos depois, a família sentiu falta do cão.

Na imagem, é possível o ver saindo, seguindo para calçada e sendo atraído pelos ocupantes de um carro vermelho.  Ainda filho, o cão vai facilmente em direção ao automóvel e, então, é furtado.

Um boletim de ocorrência será registrado e as imagens entregues para a polícia. O cachorro atende pelo nome de Spike. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 197.

Fonte: CGN
Leia mais...

Prefeitura de Maringá credencia clínicas para castração - PR

Este teria sido o meu projeto para controle populacional aqui no Rio de Janeiro com meta prevista para encerrar em 2006.... ah, meu Deus!!!!! que tristeza lembrar do quanto estas protetoras incompetentes e invejosas prejudicaram a nossa causa....
Vou torcer muito por Maringá!!!! estão no caminho certo!!!!!!

-----------------------

Clínicas veterinárias de Maringá têm até o dia 13 de janeiro para se apresentarem como interessadas no credenciamento para serviços de esterilização de animais domésticos recolhidos pela Prefeitura de Maringá. Segundo o edital, será pago R$ 90 por animal, independentemente da espécie, sexo e tamanho.

Segundo a Prefeitura, serão disponibilizados recursos para a realização de um total de 2.777 cirurgias no ano, limitadas a 231 castrações por mês e 54 por semana. As espécies animais envolvidas serão: cães e gatos de ambos os sexos, com no mínimo 90 dias e no máximo 7 anos de idade. 

Leia mais...

Cadela desaparece após ter sido levada para tomar banho em pet shop

Quando eu falo neste negócio de pet shop e até mesmo veterinários incompetentes, é por isso...
Agora, diz p´ra mim: se a cadela tivesse fugido ia ter que encarar o medo do tal secador? aliás, este troço que faz este barulhão é o tal soprador.... é assustador.... Pelo amor de Deus!!!! falem para seus vizinhos, amigos, parentes, colegas de trabalho... todo mundo:
NÃO DEIXEM SEUS ANIMAIS SOZINHOS EM PET SHOPS

Jornal da Record - 06/01/14
Leia mais...

Off-topic - Roger do Ultraje a Rigor desabafa a dele e a minha verdade....

Publicação na Carta dos Leitores do Diário de São Paulo em 28/05/13. Quero dizer que faço as dele as minhas palavras, mas, não só referente ao Estado de São Paulo, mas, ao caos que se tornou o Brasil. Ah, ele não foi preso, mas, eu fui... por uma noite e um dia porque meu santo estava de plantão.... Que saudade tenho do Figueiredo e seus cavalos.... eu era feliz e não sabia.... sei não o que resta agora....


"Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. são João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembléias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com os slogans "Abaixo à Ditadura". Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$10, pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa", Roger Moreira.(do Ultraje a Rigor)

Fonte: Portal ANDIF
Leia mais...

Morrissey diz: comer carne é estupro, violência e assassinato

A Rede Globo adora meter o pau.....mas, nosso Morrissey mandou ver, mais uma vez!!!! kakakaka... o pessoal não quer entender o que ele fala por conveniência.... Veja a papagaiada dos comentáristas no vídeo da Globo News de 05/01/14.



Agora, leiam a matéria do O Globo



RIO — Para Morrissey, não existe diferença entre pedofilia e comer carne. "Ambos são estupro, violência e assassinatos. Se eu conheço alguém que come animais, eu me distancio", afirmou o ex-líder dos Smiths.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao site "True to you", mantido por fãs. Na mesma conversa, ele revelou estar escrevendo um romance e disse que vai gravar um novo álbum.
"Imagine, por exemplo, se você está numa boate, e alguém diz: 'Oi, eu adoro derramamento de sangue, degolamento e a destruição da vida'. Bem, eu duvido que você vá trocar telefone com essa pessoa", comparou o músico.
Ele foi mais longe: "Se você acredita em matadouro público, então é como se você apoiasse Auschwitz. Não há diferença", disse, em referência ao campo de concentração nazista.
"Se Jamie 'Orrible acha carne tão saborosa, por que ele não coloca um de seus filhos dentro do micro-ondas?", disparou o cantor, que atualmente desfruta do sucesso de vendas de sua autobiografia, lançada no ano passado.
Morrissey também ameaçou os jornalistas de promover "inconsciência eterna" caso eles façam perguntas sobre os Smiths.
Vegetariano ativista, Morrissey pediu à produção carioca de seu show na Fundição Progresso, em 2012, que excluísse qualquer tipo de carne do cardápio da casa de espetáculos. Em 2009, ele se retirou do palco durante uma apresentação no Festival Coachella, na Califórnia, porque sentiu cheiro de carne.

Fonte: Jornal O Globo

****************************

NOTA PÓS-POSTAGEM:
Alguns detalhes:


- o papel de Morrissey é chocar, provocar, induzir uma reflexão que pode atingir a milhares de pessoas. Por isto alcançou a fama que tem. Ponto.

- na minha interpretação de texto, Morrissey, durante a tal entrevista, apenas, comparou a violência de comer carne aos estupros, assassinatos e até a pedofilia. Atos abomináveis para ele.

- em outras declarações, Morrissey, chocou e provocou o assunto muito mais do que qualquer um de nós em se tratando de "educação". Por ex. quando disse que chineses eram uma subespécie humana por comer cães, gatos e tudo que se movia, provocou enorme reflexão cultural, inegavelmente. Muitos não falam nada porque respeitam a cultura daquele determinado povo. Ele, simplesmente, fala. É preciso ser muito MACHO, ou não?

- voltemos a frase inicial da minha postagem lá em cima: "a Globo adora meter o pau".... E agora vou completar: alem de meter o pau, consegue fazer a cabeça de pessoas ignorantes quando: -  primeiro, dá importância ao cantor para depois desmoralizar (se não queriam promovê-lo, porque fizeram a matéria? ignorar seria o certo); - segundo, induz que ele disse que todo mundo que coma carne seja comparado a um pedófilo (?)... ELE NÃO FALOU ISTO!!!! Para ele, PARA ELE, não há diferença entre o ato de comer carne e cometer um ato de pedofilia....ambos são violentos.... alôô!!!!! Quem interpretou de outra forma foram cabeças pouco perspicazes e de pessoas com suas consciências bem pesadas por comer seu bifinho tradicional....

- agora, meu webmaster ficou injuriado com o título da matéria do Jornal O Globo e até me indicou a pagina do Yahoo para ler os comentários. Pois é... daí escrevi uma resposta naquele espaço, printada abaixo, que tive certeza que não ia ser publicada. A maioria dos comentários procura atingir sua opção sexual sem perceber o quanto são vazios de argumentos e puramente preconceituosos. Se quiser ver, leia AQUI:



- para encerrar, pedi nossa querida amiga Áurea Abrantes para traduzir certinho o que ele disse na entrevista à Revista True To You e ela me mandou:

Pergunta: Knowing that you are a loyal and proud vegetarian, I would like to ask you what is it that motivated you to stop eating meat for good?
MATTHEW, Preston.

TRADUÇÃO:  SABENDO QUE VOCÊ É UM VEGETARIANO LEAL E ORGULHOSO, EU QUERIA PERGUNTAR O QUE  O LEVOU A PARAR DE COMER CARNE DEFINITIVAMENTE?

RESPOSTA - If you have access to You Tube, you should click on to what is called The video the meat industry doesn't want you to see. If this doesn't affect you in a moral sense then you're probably granite. I see no difference between eating animals and paedophilia. They are both rape, violence, murder. If I'm introduced to anyone who eats beings, I walk away. Imagine, for example, if you were in a nightclub and someone said to you "Hello, I enjoy bloodshed, throat-slitting and the destruction of life," well, I doubt if you'd want to exchange phone numbers.

TRADUÇÃO: SE VOCÊ TEM ACESSO AO "YOUTUBE",  DEVE ACESSAR A UM VÍDEO CHAMADO "O QUE A INDUSTRIA DA CARNE NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA". SE ISTO NÃO AFETÁ-LO MORALMENTE, ENTÃO VOCÊ DEVE PROVAVELMENTE SER FEITO DE GRANITO  (PEDRA).
EU NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA ENTRE COMER ANIMAIS E PEDOFILIA. AMBOS SÃO ATOS DE ESTUPRO, VIOLÊNCIA , ASSASSINATO. SE SOU APRESENTADO A ALGUÉM QUE COME SERES, EU SIMPLESMENTE, VIRO AS COSTAS ( VOU EMBORA). IMAGINE, POR EXEMPLO, SE VOCÊ ESTIVESSE EM UMA BOATE E ALGUÉM LHE DISSESSE "OLÁ! EU GOSTO DE CARNIFICINA, CORTE DE GARGANTAS E DESTRUIÇÃO DE VIDAS". BEM, EU ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL QUE VOCÊ QUISESSE TROCAR NÚMERO DE TELEFONE COM ESTA PESSOA.."

Leia mais...

Imagem do dia: joaninhas lindas

Olha que coisa mais linda.... as duas joaninhas.... liiindo!!!!!!


Agora, olha estas joaninhas (parecem!) que apareceram na minha pimenteira.... alguém conhece a espécie?



Leia mais...

Touro joga pelos ares uma mulher em arena de rodeio - Costa Rica

Ui, tadinha.... se estava esperando arrumar um peão de namorado arrumou foi um touro... e pior que nem se machucou, é mole? A Band mostrou ontem a matéria, mas, esta abaixo está bem mais ilustrativa.


Touro joga a mulher longe em rodeio
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Exemplos de adolescentes que estão fazendo muito bem aos animais

Galera, olha que dois bons exemplos... raça boa de humanos!!!!

************

Protetor mirim dos animais resgata filhotes de cachorro abandonados no DF

Ailton precisa de ajuda para cuidar dos filhotes que resgata das ruas
Reprodução / TV Record Brasília
Com 14 anos, jovem salvou mais de 30 cães somente com doações

Um adolescente de apenas 14 anos atua como um verdadeiro protetor dos animais no Distrito Federal. Morador de Santa Maria (DF), Ailton Evangelista já resgatou mais de 30 cachorros abandonados nas ruas.

Ele vive em uma casa humilde com a família. São 14 pessoas na mesma casa e não tem muito espaço para os cães. Mesmo assim, sempre que encontra um filhote doente ou abandonado ele faz questão de resgatar. E se emociona ao lembrar dos casos.

— O povo fica falando: “Ele fica pegando os cachorros da rua e levando pra casa”. E eu vou deixar
Leia mais...

Vídeos engraçados: você precisa de regime, gatinho...

Leia mais...

Questionado uso de cobaias para pesquisas sobre câncer humano

Pois é.... nosso dia está chegando..... a verdade está aparecendo... leiam sobre o fracasso das cobaias geneticamente modificadas....

*****************

Também dentro da comunidade científica é crescente a oposição ao uso de animais em pesquisas sobre doenças humanas. Um grupo de pesquisadores agora resolveu dar uma olhada cuidadosa nos "modelos animais do câncer", camundongos e ratos de laboratório modificados geneticamente para desenvolver tumores semelhantes aos humanos.



Cobaias geneticamente modificadas

As cobaias são modificadas geneticamente para expressar em excesso um gene causador de câncer ou "oncogene", ou não expressar um gene "supressor de tumores".

Esses animais têm sido amplamente utilizados para entender a biologia do câncer humano em
Leia mais...