• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Frente de Libertação Animal faz uma excelente ação em Limeira - parte 2

Publicamos ontem a postagem Ação de Libertação animal no Zoo de Limeira - SP, onde pessoas se agruparam para dar efeito à uma ação pela Libertação Animal (ALF). Aproveito para esclarecer algumas coisas: 

- ALF não tem cara, não é um grupo e não tem identidade. Qualquer pessoa pode se juntar às outras e agirem com o propósito de mostrarem o que setores governamentais (ou até mesmo a sociedade civil) tentam ignorar em se tratando do respeito a vida animal. Todas são reconhecidas como sendo da "Frente de Libertação Animal" (ALF em inglês que é Animal Liberation Front).

- a identidade deve ser preservada porque, normalmente, tais ações atingem direto de propriedade alheio e ninguém quer ser penalizado por tal, né mesmo? Os sites que aparecem são hospedados em provedores do exterior e mudam constantemente. Bem, isto falo dos profissionais porque tem muito "despreparado" aqui no Brasil, entendem?

- este grupo que nos enviou ontem um e-mail (sem identificação) nos incumbiu de tonar público seu ato porque sabia que eu iria apurar a seriedade do mesmo. E avalizei, sabem porque? Ontem, a Prefeitura de Limeira só abriu depois de 12hs e, somente às 14:30hs, falei com o "assessor de imprensa" que ficou de me ligar para dar satisfação do que havia ocorrido. Pedi uma entrevista com o Secretário do Meio Ambiente, responsável pelas irregularidades que acontecem faz tempo em se tratando de zelo pela saúde dos animais. Não ligaram, claro!!!!!! 

Mas,  um anonimo publicou um link nos comentários do blog. É de um facebook de uma pessoa que, como eu, foi pesquisar a veracidade dos fatos. Tem fotos excelentes!!!!! Vejam algumas e as outras, entrem lá no link.... 

Amei!!!!!!!!!!! estes são profissionais!!!! inteligentes e do bem!!!!!!













Leia mais...

Vejam como é o matadouro municipal da cidade de Carolina - MA

ESCÂNDALO!!!!!

Gente, alguém tem palavras? as imagens são só do lado de fora do prédio!!!!! como imaginar o que ocorre lá dentro e que isto possa estar acontecendo neste paizinho como o nosso? mas, tenho certeza que "as bolsas famílias" pagas com  nossos recursos, estão sustentando toda patifaria naquela prefeitura!!!!!  Jesus amado, me diz só se tem salvação?

video
Bom dia Mirante - afiliada TV Globo - 02/01/14
Leia mais...

Você pode ajudar animais que precisam sem gastar um tostão... é só querer!

Gente, participem do nosso sorteio!!!!! é totalmente grátis!!!!!! nosso objetivo é ajudar a quem precisa!!!! nossos patrocinadores estão fazendo a parte deles, eu a minha e está faltando a parte de vocês!!!!! 

Podem se inscrever diariamente para concorrer... larga mão de preguiça!!!!! Sinceramente, se neste sorteio não tiver mais de 20 mil inscritos, não vou fazer mais!!!! Bora lá, tem animais precisando e vocês de preguicinha? Anima, vai!!!!!!! kakakaka....

Formulário aí na coluna ao lado .......






Leia mais...

Abrigo para animais silvestres em Santa Maria, RS

Muito legal!

video
Jornal do Almoço - Afiliada TV Globo - 02/01/14
Leia mais...

Wal-Mart recolhe carne de burro vendida em lojas na China

Lembram da postagem que fiz há pouco tempo?
Mercy for Animals faz campanha contra Walmart que compra carne da TYSON que, também, está no Brasil. Pois, aí está... bem, p´ra variar na ... na.... na China!!!!! um horror!!!! vejam a quantidade de burros abatidos por lá.....
___________________

Foto Ilustrativa - Google
Carne estava contaminada com DNA de outros animais, apontam testes.
Carne de burro é petisco popular em algumas áreas do país.

O Wal-Mart Stores, maior varejista do mundo, recolheu carne de burro vendida em algumas lojas na China após testes mostrarem que o produto continha DNA de outros animais, informou a empresa dos Estados Unidos.

O Wal-Mart vai reembolsar os clientes que compraram a carne de burro "Five Spice" contaminada e está ajudando a indústria alimentar e agências
Leia mais...

Vídeos curiosos: viciado em TV

Leia mais...