22/12/2014

Homem reclama que animais atrapalhavam a entrada da loja

Gente do Céu!!!!!!! precisamos elogiar esta loja e este segurança. Não por deixar os animais (não sabemos quais) na porta, mas, pelo respeito que o segurança teve em não deixar as "crianças" fazerem Deus sabe lá o quê...... Vou colocar minha observação lá. Espero que façam o mesmo. Que homem nojento, não? Alguém conhece esta loja? vende o que lá?
---------------------------------------------
Casa Santa Luzia
São Bernardo do Campo / SP - Domingo, 21/12/ 2014 - 12:07h

Fui fazer compras esse final de semana na casa santa luzia, quando me deparei com animais na porta da loja, e o segurança gritando com as crianças, para não encostar no animal, um absurdo animais na porta de uma loja tão movimentada, cada vez mais o atendimento fica precário, 

Favor tomar providencias para evitar esse tipo de situação desagradável, as crianças ficam constrangidas e esse segurança deveria tomar aula de bom atendimento, estou fazendo a reclamação também no procon e vigilância sanitária.

-------------------------- 
Resposta da empresa: Domingo, 21 de Dezembro de 2014 - 16:43

Prezado Sr. Jurandy:
Boa tarde! 
Inicialmente agradecemos seu interesse em nos alertar, pois possibilita aprimorar nossos serviços. 
Esclarecemos que sinalizamos na entrada da loja para os clientes não deixarem seus animais desacompanhados. Porém, contamos com a urbanidade e civilidade dos que aqui frequentam para este cuidado.
Informamos também que a equipe de segurança de nossa loja,é orientada a atuar discretamente junto aos consumidores, observando todas as regras de educação e cortesia, bem como de respeito na comunicação com nossos clientes.
Neste sentido entendemos importante destacar que não temos a intenção de gerar qualquer situação desagradável ou desconforto junto aos consumidores.
Ressaltamos também que a Casa Santa Luzia é uma empresa familiar tradicional, atuando na cidade de São Paulo desde 1926. Nossa preocupação com nossos clientes sempre foi ponto forte e é através deles que temos grandes oportunidades de aprimorar nossos serviços. Portanto, a equipe de segurança foi reorientada quanto a estes procedimentos.
Certos de contarmos com sua compreensão, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos,
Atenciosamente,
Ana Fanelli 
Atendimento ao Cliente
sac@santaluzia.com.br
Casa Santa Luzia Imp.LTDA.
Alameda Lorena, 1471 Cerqueira Cesar São Paulo S.P.
Tel:(11) 3897-5007

FONTE: Reclame aqui


9 comentários:

  1. Ja vou colocar meu comentario no sac da loja , com certeza esse sujeitinho é um mal amado e ta precisando levar muito beijo na boca, se é que vai encontrar alguma "santa criatura" que faça isso., porque ele deve ser um nooooooooooooooooooooojo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sheila, a casa Santa Luzia é um dos mais antigos empórios aqui de S.P e comercializa vários itens alimentícios finos.
    Para mim não ficou claro se estes animais eram de rua ou de clientes.
    A reclamação deste sr que foi ao extremo de querer reclamar até para a vigilância sanitária só mostra o mundo insano e de desamor em que vivemos.
    Talvez ele ainda tenha que aprender se a vida lhe der tempo de olhar mais para o próximo e talvez ser mais humilde.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, não comentei com palavrões não, vcs estão muito enganados,

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o meu comentário parabenizando a loja e o segurança pela atitude educativa para com as crianças. Se elas não aprenderem a respeitar os outros seres, principalmente os indefesos, não serão bons adultos!

    ResponderExcluir
  5. já entrei na pagina deles e deixei uma mensagem no "fale conosco"

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para esta loja e obrigada pela atenção e educação dos seguranças da mesma!
    Lígia

    ResponderExcluir
  7. VERA LUCIA RICARDO23/12/2014 19:48

    Já fui lá e deixei meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Esse mega empório Santa Luzia, não está nem aí pra animais, pois comercializa produtos de origem de animais, como foie gras, caviar.....tudo "coisa fina", de muito sofrimento dos nossos amigos de 4patas.

    ResponderExcluir
  9. Não entendi nada. E essa "explicação" que a loja deu pra esse reclamante também não diz nada!!! Uma enrolação só. Podem ter certeza de que os seguranças foram "reorientados" a espantar os animais da porta da loja. ANTES DE ELOGIAR, vão confirmar tudo pra ter certeza de que é o que acontece. Se não for, postem pra todo mundo ficar sabendo. Eu não acredito mais em gente "boazinha". Alguma coisa tem ali. Ou vai ter.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪