29/11/2014

Voluntários se unem para manter serviço da Associação de Animais

Que bom que as coisas vão se resolver..... Não estava sabendo desta situação desta ONG.... ô Deus!!!!! 
------------------------------------
Voluntários se unem para manter serviço da Associação de Animais
Após a divulgação do fechamento da Associação Protetora dos Animais “É o Bicho”, voluntários se mobilizaram para realizarem ações que arrecadem fundos no intuito de manter o abrigo em funcionamento, ainda que seja com número reduzido de atendimento e recebimento de animais.

As informações são da diretora do abrigo Barbara Damaris, que falou com exclusividade ao Noticidade na manhã desta terça-feira (25), ela afirma que estava tudo encaminhado para o fechamento do
abrigo até que o Juiz Fernando Moreira da Silva fez pessoalmente o pedido de não fechamento da associação.

Assim que o abrigo parou de funcionar, vários animais foram encontrados mortos vítimas de agressões, os voluntários buscam agora realizar eventos e destinar os lucros para a associação.

Voluntários se unem para manter serviço da Associação de Animais
De acordo com o senhor Conceição José da Silva de 73 anos, que é morador no P.A São Pedro e reside com sua esposa, Sônia Aparecida Nunes, de 55 anos de idade, o abrigo não pode de maneira nenhuma fechar, ele esteve na manhã desta terça-feira no local e não sabia que a associação estava a ponto de fechar, “Isso é uma coisa absurda, como que vão fechar o único lugar da cidade que ajuda os animaizinhos, todo mundo devia contribuir de alguma forma para que o abrigo permaneça em ação, no meu lote tem 25 gatos e 3 cachorros, o pessoal abandona no meu portão mas eu não posso despachar em outro canto, vim aqui na esperança de deixa-los aqui, mas pelas condições vou cuidar até que o abrigo possa pega-los”. Disse Conceição.

Barbara afirma que está feliz com a atitude dos voluntários e espera que o abrigo possa voltar a funcionar como antes, “A associação está recebendo a quantidade mínima de animais possível, mas se tudo der certo em breve vamos ajudar todos os bichinhos”.

FONTE: Noticidade

Um comentário:

  1. Entrei na página da Noticidade e escrevi um comentário.
    Imprescindível a atuação de políticas públicas. A atuação das pessoas/entidades é apenas complementar.
    Torço para que à sensibilidade do magistrado se somem ações efetivas do executivo e do legislativos municipais. Selma Castanheira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪