19/11/2014

Por erros nos cuidados com os animais, búfalo sai das atividades dos peões

Esta edição do "programa A Fazenda" da TV Record está sendo uma decepção inenarrável. Este já é o terceiro animal que eles estão tirando do convívio desses "peões" sem nenhuma sensibilidade. Espero que, para o próximo ano, eles reformulem a ideia inicial.
----------------------------
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/noticias/redacao/2014/11/17/por-erros-nos-cuidados-com-os-animais-bufalo-sai-das-atividades-dos-peoes.htm
Por estarem deixando o búfalo estressado, os peões não cuidarão mais do maior animal do confinamento, conforme anunciou o apresentador Britto Jr durante o programa ao vivo desta segunda-feira (17). Segundo Britto, o caseiro Clébis cuidará do animal em uma área reservada da sede de "A Fazenda 7".

Durante o anúncio, o apresentador contou que, apesar das orientação da zootecnista do reality show, os peões erraram e
deixaram o animal nervoso.

Marlos é atacado por búfalo

O ator Marlos Cruz passou por um susto na manhã desta segunda. O peão cuidava do búfalo quando o animal disparou em sua direção. O modelo correu e conseguiu escapar da investida. Já em segurança, contou que teve uma distensão na região da virilha.

"Vou ficar ali esperando pra tomar uma chifrada? Distendi a virilha, né? Não vou cuidar desse bicho mais não, tá maluco!", afirmou. 

Participantes que estavam no celeiro ficaram aflitos ao testemunharem o sufoco de Marlos. "Não pode dar as costas pra ele, gente!", avisou Babi Rossi. "Sai daí, Marlos. Saí daí!", gritou Heloísa Faissol.

Em seguida, a socialite afirmou que não irá se colocar em risco para cuidar do búfalo e criticou a Record. "Acho um absurdo colocarem um animal assim pra gente cuidar. Eu não vou cuidar desse bicho. A Record não pode colocar a gente pra arriscar a vida por causa de um bicho. É muita responsabilidade. E se ficarmos ruim da coluna, vão pagar pra gente [um tratamento médico]? É um preço que não tem dinheiro que pague. Uma chifrada pode furar", declarou.

Helô disse que estava com medo de ficar próxima do animal e pediu à produção do programa que o retire do reality show. "Por que não levam ele para outra fazenda? É uma ameça para os participantes", protestou.

Caseiro deu bronca em Marlos

Segundo Clébis, o ataque aconteceu porque os peões não seguiram as orientações passadas pela zootecnista da fazenda.  "O búfalo deu quatro sinais que ia atacar, vocês não respeitaram", disse. 

O caseiro ainda disse que os peões não devem fazer brincadeiras com o animal, pois ele entende como uma provocação. " Evitem de ficar gritando e rindo perto dele", alertou.

Por último, Clébis orientou os peões a não ficarem de costa para o búfalo, pois há risco de serem atacados.

FONTE: UOL

8 comentários:

  1. Conceição19/11/2014 12:06

    quando essa merda de programa vai acabar?

    ResponderExcluir
  2. Bem feito! Isso é um bando de marmanjos desocupados e patricinhas.

    ResponderExcluir
  3. Não vale a pena ver de novo nem nunca esse besteirol que define perfeitamente quem gosta de participar e quem gosta de assistir mas pelo menos poupem os animais dessa palhaçada porque eles têm mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Nem este ano, nem no próximo ano nem nunca que essa porcaria de programa vai ter minha audiência.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano19/11/2014 17:12

    Mas como é que esse bufalo perde uma chance dessas. Só uma distensão na virilha. Um bando de idiotas. Não entendo como esse tipo de programa é permitido. Os animais estão sendo retirados de espetáculos e a a Record faz uma droga de programa desses.

    ResponderExcluir
  6. "Pessoas" feias, ignaras, bocais. Quem assiste a esse L.I.X.O?

    ResponderExcluir
  7. Pobres criaturas indefesas, que além de confinados, ainda são obrigados a aturar um bando de imbecis de um programa mais imbecil ainda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪