14/11/2014

Mais uma sacanagem com pombos - Nova Iguaçu - RJ

Gente, não estou em condições de saúde, mas, pelo amor de Deus, será que não tem uma companheira(o) para processar a Band por informação infundada? POMBO NÃO TRANSMITE TOXOPLASMOSE.

Aliás, pombo não transmite doença nenhuma. O cocô dele, como de qualquer animal, é que desenvolve fungos e bactérias que, não sendo limpo, pode atingir outras espécies inclusive a humana. Comprovando isso, você beberia uma água saída do esgoto de sua casa?

GENTE, O PROBLEMA É DE LIMPEZA TÃO SOMENTE. Agora quero saber se os administradores dos prédios que deixam chegar a tal situação como no caso abaixo, serão criminalizados por atentado à Saúde Pública? Vão? Pois é...

E a matéria feita por um jornalista idiota, ainda termina falando de piolhos "transmitidos" pelos pombos...  Céus, me poupa por tamanha imbecilidade!!!!!

Piolho de pombo só COME PENAS, gente idiota!!! Caso algum humano tenha sido visitado por um deles É SÓ LAVAR A CABEÇA para se livrar desta terrível "doença"!!!!!!!!!!!!
-----------------------------

Jornal da Band - 12/11/14

O Fórum Trabalhista de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está interditado desde essa terça-feira (11) por causa de uma infestação de pombos. A presença das aves é prejudicial à saúde de quem frequenta o prédio.

10 comentários:

  1. É incrível como o ser "humano" tem a tendência de reponsabilizar os mais frágeis e desprotegidos, por tudo q. acontece no mundo.Com toda certeza é só ter higiene q. nada acontece.A limpeza dever ser uma constante na nossa vida. A Madre Tereza de Calcutá vivia no meio da sujeira e ela sempre cuidava da sua higiene e tentava o mesmo com os outros seres humanos e NUNCA pegou doença, morreu bem velhinha.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão já teve pombos, inúmeros em casa e nada nos aconteceu, nem piolho e nem doença nenhuma. Eu via os piolhos andando neles e nunca passaram para nós nada, absolutamente nada. O ser humano é de imbecilidade sem prescendentes. Povo imbecil, tudo é doença.

    ResponderExcluir
  3. olha, só rindo mesmo da cara desses babacas. Cansei de conviver com pombos aqui em casa e nunca nada me aconteceu. Agora tem uma coisa: eu sou limpinha né... já a chefona aí desse tribunal, que foi avisada que o forro estava coalhado de merca de pombo, talvez não seja tão limpinha quanto eu. Essa gente estuda tanto pra que mesmo hein????

    ResponderExcluir
  4. Países subdesenvolvidos são mesmo carentes de limpeza.

    ResponderExcluir
  5. Querem proibir agora os animais de completarem seu ciclo digestivo porque são incompetentes e preguiçosos... A espécie humana é desprezível, usa sua inteligência para ser tendenciosa, ao invés de resolver os problemas de forma simples porém trabalhosa.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano14/11/2014 16:49

    Pelo que se ve na reportagem, a infestação é de bosta, e não de pombos. Quem tem problemas de alergia sofre com eles em qualquer lugar sujo, seja por fezes de pombos ou qualquer outro sujeira que deveria ser limpa. No caso o pombo faz mais estardalhaço e levou a culpa. A Band deveria comprovar as informações alardeadas embasada com laudos de especialistas, e não bla-bla-bla de repórteres. é de admirar o Ricardo Boechart dando uma noticia dessas.

    ResponderExcluir
  7. Os animais não sabem se defender muito menos processar um ridículo desses então melhor forma de desculpa pra eles.vamos que o problema é outro bem sério e o pombo nada tem com isso...

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, é a 'lei do menor esforço' imperando, medidas de higiene dão trabalho. Mas a pior merda é a da cabeça dessa gente, eu já cuidei de pombos e eles nunca me transmitiram doença alguma, o contrário do tal humano, a maior moléstia deste mundo!

    ResponderExcluir
  9. Os brasileiros deveriam preocupar-se mais com sua higiene pessoal e menos com as fezes dos pobres animais. O estado de São Paulo detém hoje o maior índice de casos de câncer de pênis do País (perdendo para o Maranhão, que há alguns anos detinha a maioria dos casos). Para quem não sabe, o câncer de pênis (que é raro) é consequência, em sua maioria, apenas de falta de higiene. Além dos casos de câncer de pênis (a maioria se encontra nos estados do norte/nordeste) o câncer de útero também tem número bastante elevado em nosso País e uma das causas é a promiscuidade (tem coisa mais nojenta do que fazer sexo com várias pessoas ao dia e sem o uso de preservativos?). Querem saber? Vão tomar banho, seus imundos!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, isso não passa de safadeza de funcionário público que não quer trabalhar mesmo, especialmente agora com a chegada das festas de final de ano. Se fosse empresa privada, a história seria outra, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪