29/11/2014

Gato usado como 'alvo' sobrevive a duas saraivadas de chumbo - Reino Unido

Eu não me conformo como pode haver pessoas que vivem em países tão evoluídos serem capazes de fazer algo do gênero..... Isto só comprova que "serumano" não tem sexo, classe social, nacionalidade e cor..... são todos uns filhos da decomposição dos sentimentos de respeito ao semelhante.....
------------------------------------------

BBC - TV UOL - 28/11/14

Um gato sobreviveu a duas saraivadas de tiros de espingarda de chumbo que fraturaram duas de suas pernas e penetraram em várias partes de seu corpo. Ele foi levado a uma clínica veterinária na Cornualha, no Reino Unido, onde recebeu tratamento. Os veterinários acreditam que ele foi alvejado duas vezes de uma distância de entre 50m a 100 m, e foi batizado de Target, "alvo" em português. Nos exames de raios-X, foram encontrados mais de 40 chumbinhos espalhadas pelo corpo do animal.

5 comentários:

  1. E quem foi que disse que o Reino Unido é um lugar civilizado? Você conhece história? Mesmo que desconheça o que eles fizeram e fazem pelo mundo, basta observar como idolatram a família real para perceber como são estúpidos, sustentando um bando de parasitas.

    ResponderExcluir
  2. Países de primeiro mundo também têm sua cota de monstros (maioria), e a Inglaterra não foge à regra, a começar pela sanguinária 'realeza' que a representa.

    Esse pobre gato sobreviveu por pura sorte, seria de uma atroz ignorância pensar o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Falou bem Sheila! Trata-se de mais um caso de decomposição de sentimentos. Mal aparentemente genético nos seres humanos.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico indignada de como pode ainda chamar de ser humano uma coisa ridícula dessa, judiar de animal é de tamanha covardia.Por isto que o mundo vai desse jeito se acabando por causa do homem,ele destrói tudo.Uma criação de deus,nas mãos de um canalha.QUE PENA!!!

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto01/12/2014 22:02

    Seres desumanos...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪