25/11/2014

Funcionários matam um cão e o jogam no lixo apenas por ele gostar de assistir aulas na universidade

Se alguém achar inacreditável, leia onde isto aconteceu:  universidade da China.... precisa falar mais?
-------------------------------
Casper, como era chamado, sentava-se diariamente na mesma cadeira para assistir aulas em inglês sobre cálculos na Northwest A & F University, na cidade de Yanglin, em Shaanxi, China.

A história de Casper começou a circular pela imprensa local e redes sociais, como a Weibo. De acordo com as publicações, o cão foi severamente envenenado pelos funcionários da instituição.

O estudante Xiong Hou, 21 anos, disse: “Sentia que o cão era uma boa influência para
nós, até onde eu sei, nenhum professor reclamava. Às vezes nós brincávamos que só o cão estava prestando atenção durante a aula. Eu sinceramente acho que ele gostava de inglês e cálculo. Simplesmente um dia ele não apareceu na cantina, atrás de nós, para ter um pouco de resto de comida, então ficamos horrorizados quando achamos ele morto, envenenado, jogado na lata do lixo”.

Um porta-voz da universidade confirmou que o cão foi envenenado, dizendo que Casper, assim como outros cães de rua, também foram mortos. Ainda segundo ele, a presença destes animais oferece risco potencial para alunos e professores. “Não podemos tolerar a bagunça que eles fazem no campus, além dos riscos de morder alguém que, em última análise, será de nossa responsabilidade”, comentou.

Outro estudante, Xiao Wang, 23, disse: “Não era necessário matar Casper, ele se sentava durante todo o dia, na mesma cadeira, para assistir as aulas. Não era uma ameaça para ninguém. Muitas pessoas estão tristes, pois ter um animal de estimação na sala era algo progressivo, uma visão de futuro”.

FONTE: jornalciencia

18 comentários:

  1. O único ser que conheço e que oferece grande risco por nada é o SER HUMANO !

    ResponderExcluir
  2. Povo nojento! Escroto da humanidade. Ser desprezível que só faz mal ao mundo. País de m****a que devia explodir de uma vez. A única presença que oferece risco é o ser dito humano, que não sei por que ocupa espaço no mundo.
    Tadinho, ele parecia o melhor aluno da classe.

    ResponderExcluir
  3. RAÇA DESDUMANA NOJENTA!
    QUE BEBEM DO PROPRIO VENENO, QUE VENHAM TSUNAMIS, TERREMOTOS E OUTRAS DESGRAÇAS P/ VARRER DA FACE DA TERRA AS PESSOAS PERVERSAS COM OS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente doente nesse mundo, como pode a presença de um lindo cãozinho incomodar tanto.

    ResponderExcluir
  5. Na China, tudo é no superlativo: fome, exploração, ciência, inteligência, BURRICE, INTRANSIGÊNCIA, IGNORÂNCIA!

    ResponderExcluir
  6. Estudei em uma universidade federal, mas quem fazia a segurança era uma empresa privada. Lembro que os funcionários dessa empresa que faziam ronda, lá no bloco onde estudei, levavam comida para os cães e gatos de lá. Um até adotou uma cadelinha a qual se apegou. Ninguém nunca se incomodou com a presença dos animais por lá, e eram muitos, até fizemos uma castração em massa e alguns foram adotados. Essa intolerância é uma prova de completa ignorância e imbecilidade e creio que a universidade deveria ser um local imune a isso.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza!!! O ser humano não tem limites.

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza, o ser humano não tem limites para a monstruosidade.

    ResponderExcluir
  9. Não sei até quando meu coração vai resistir diante de tanta crueldade para com os inocentes, essa notícia foi a gota d'água para o meu peito doer mais forte.

    Que essas gosmas imundas em figura de gente, sofram muito antes de morrer! Sei que essas 'coisas' não têm alma, portanto nunca se arrependerão do que fizeram, mas enquanto eu viver e puder amaldiçoar essa escória todos os dias, será o mínimo em memória do infeliz cãozinho, já que não posso destripá-los com faca cega!!!!

    Tristeza é nada perto do que estou sentindo.

    ResponderExcluir
  10. Povo nojento, esses chineses, odeio todos eles e os japoneses também, que comem carne de cachorro, olha só, se tinha necessidade de fazer isso? Poxa vida! Meu Deus, mande um furacão catrina para acabar com essa raça de covardes!

    ResponderExcluir
  11. Quanta maldade! Sem palavras, só lagrimas.

    ResponderExcluir
  12. Ingenuamente acreditou que o aceitariam como aluno ou como amigo e se deu mal e a Universidade também porque manchou seu próprio nome diante do mundo, desprezando um mascote simpático que só queria conviver com a espécie humana numa boa mas perdeu a vida por causa disso.

    ResponderExcluir
  13. É incrível a capacidade de desamor dos asiáticos, chineses, japoneses...
    Sempre estragando tudo em nome da ganancia.

    ResponderExcluir
  14. Fico sem palavras diante de tanta bestialidade. Como me decepciono com meu semelhante... Se existir outra vida, não volto pra essa, estou cansada de aturar o ser humano.

    ResponderExcluir
  15. UMA MINHOCA VALE MAIS DO QUE ESTA GENTE PERVERSA! PELO MENOS ELA ADUBA A TERRA E NÃO FAZ MAL P/ NINGUÉM!
    DESEJO QUE AS PESSOAS QUE COMANDARAM A MORTE DESTE INOCENTE E AS PESSOAS QUE COMETERAM ESTA ATROCIDADE SOFRAM TUDO DE MAL QUE UMA PESSOA PODE SOFRER NA VIDA!
    COMO DÓI SABERMOS DESTAS BARBARIDADES!

    ResponderExcluir
  16. Paulo Rocha26/11/2014 06:26

    Nossa... Eu tô... de verdade, sem palavras com essa notícia!

    ResponderExcluir
  17. Não consigo acreditar!!!!! Por quê tanta maldade? O pior ser é o humano, pois pode discernir e consegue cometer tantas maldades. Que as energias negativas caiam sobre essas criaturas! Muita dor e tristeza com tanta barbaridade!
    Marilse

    ResponderExcluir
  18. Raça maldita, sem caráter, sem consciência, sem sensibilidade. Quanto mais conheço o ser desumano mais me enoja suas atitudes egoístas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪