28/11/2014

Cadela aposentada pela PM aprende a diagnosticar câncer de próstata na USP

Pois é, explorada a vida inteira, agora continua sua saga.... pelo menos neste não corre tanto perigo..... só espero que seja bem tratada o suficiente... Os homens devem adorar a experiencia porque evitam o toque retal.... qual....
-------------------------------

26/11/2014 21h10 SBT Online 

A cadela, que já trabalhou na Polícia Militar de Goiás, identifica a urina de homens que têm câncer de próstata pelo cheiro. Já foram feitos 450 testes, e a cadelinha chamada Life (Vida em português) teve 100% de acertos. Agora o desafio dos pesquisadores da faculdade de medicina da USP de Ribeirão Preto é descobrir qual substância na urina dos pacientes com câncer de próstata a diferencia da urina dos pacientes saudáveis. A reportagem foi exibida no SBT Brasil.

3 comentários:

  1. O ser humano é tão superior que precisa de um cão para diagnosticar uma doença tão cruel sobre a qual eles não têm controle. E, de quebra, evita-lhes o constrangimento do exame... Animais, seres mais filhos de Deus que os próprios feitos a sua imagem e semelhança.

    ResponderExcluir
  2. Conceição28/11/2014 15:49

    Ela tem muitas marcas pelo corpo. Trabalhou pra caramba e ainda vai ficar sendo puxada pelo pescoço o tempo inteiro.Sei da importância do que ela faz. Só espero que não passe o seu tempo livre trancada em um canil.

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria estar livre, descansando ao sol da manhã num jardim gramado maravilhoso. Será que ela vai precisar de uma carta de alforria pra isso?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪