16/10/2014

DEPUTADO FEDERAL AMEAÇA PROCESSAR SHEILA MOURA

Como todos sabem, nossa amiga Sheila Moura está passando por um momento difícil de saúde em sua vida . Saiba mais na postagem  "COMUNICADO".

Sem condições físicas e emocionais de se defender, ontem, ela recebeu mais um golpe de um representante da raça  humana.

Eu, Luiz, estou aqui, a seu pedido, para publicar as frases abaixo por ela ditada. Posso testemunhar seu abalo que até poderá fazê-la voltar para o hospital. Ela assinou a notificação enviada pelo referido deputado com uma lupa já que não está enxergando direito.


***
Leitores queridos:
mesmo não sabendo ainda se terei chances de superar esta etapa de minha vida, venho dar satisfação a todos e mostrar a que ponto chega o tal "serumano".

Pedi que o Luis publicasse esta NOTIFICAÇÃO para que avaliassem se é justa.


- tudo que falo e publico no nosso blog é TOTALMENTE BASEADO EM FATOS E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS.

- os links das postagens que este deputado federal reivindica a retirada estão abaixo para que confiram:

- vou retira-las do ar daqui a dois dias e encaminhar a situação para meus advogados. Assim que Deus me recuperar, vou ouvi-los e tomar a decisão mais adequada.

- não tenho medo de processos e só lamento que neste momento em que este deputado deveria estar comemorando sua re-eleição esteja preocupado em processar quem, momentaneamente,  não pode se defender.

Lembro que esta ameaça de processo está sendo feita a uma das mais antigas defensoras dos direitos dos animais que tem em seu currículo AÇÕES EFETIVAS a favor dos mesmos sem nunca ter recorrido a um político sequer...

***

Agradeço todas as orações e energias enviadas ... estão todas guardadas no meu coração ... e se o "Cara lá de Cima" me curar, estarei na mesma hora a postos para o trabalho ... 

Há uma saída e ela vai chegar ... beijos a todos ... sinto saudades ... mas, saibam que suas presenças estão comigo quando olho para as paredes dos CTI's que tenho visitado...


55 comentários:

  1. o azar é dele, só esta perdendo mais votos entre as pessoas da proteção animal!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano16/10/2014 14:27

    È amiga, só nos resta mesmo a justiça da Lei Divina. A Lei dos homens virou lixo. Mas continuamos aqui na torcida. E lembre-se: se alguma porta se fechar, faça como um gato e pule a janela. Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  3. Queiroz Alcântara16/10/2014 14:31

    Querida Sheila Moura,
    Os irmãos animais e eu temos batido, insistentemente, na Porta do Céu para que DEUS nos atenda e te cure, o mais rápido possível. Enquanto isso, em nome da situação que enfrentas, retire as postagens solicitadas pela intimação. Conhecemos a capacidade dos seres humanos fazer o mal aos outros. Podemos ser humildes, quase excluídos da sociedade, mas nosso MESTRE é tudo e saberá nos defender. Força!!!! Nós te AMAMOS.
    Queiroz Alcântara e os irmãos bichos

    ResponderExcluir
  4. rosa elisa villanueva16/10/2014 14:32

    Sheilinha, sabes o quanto te admiro. Estou rezando pela tua recuperação pois os animais ainda precisam muito de ti. Sobre as postagens, é bom retirá-las, não como um recuo, mas como estratégia. Muita força positiva para ti.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, continuamos torcendo por você e rezando para que vc recupere a saúde. Quanto ao deputado, não se preocupe, Deus está sempre à frente de quem é justo. Como disse nossa amiga aí de cima, ele está perdendo mais votos entre os protetores e vamos nos certificar de que no futuro, ele perca entre outros eleitores.

    ResponderExcluir
  6. johnnie perillo16/10/2014 14:48

    Creio que em virtude de primeiramente nos preocuparmos com a Sheila , opino pela imediata retirada do que se pede . Não nos cabe defender a bandeira da imprensa livre , pois sabemos que os valores pedidos sobre a alegação de assédio moral são muito altos . O fraco é o que não se curva quando vem o vendaval. johnnie perillo

    ResponderExcluir
  7. Como está perdendo votos se ele já esta eleito???? O erro é de quem não soube averiguar quem são estes indivíduos e lá colocam com seus votos, ainda o Brasileiro não aprendeu a pesquisar nossos deputados e vão lá e.......la vem Burracha!!!!!
    Quanto a Vc Grande Sheila, já disso tudo ao seu tempo, sua Saude será restabelecida na hora certa pois Nosso Pai que é cheio de Bondade está Presente em sua Vida e sabe e sente o que o seu Coração e Espírito há pureza, Amor, Afeto, Dedicação para com os nossos Animais e a Vibração é tão Grande que tudo isso que acontece com sua Saúde será PURIFICADA.
    Quando se diz as verdades, há que se doa por elas e sai por ai Processando tudo e todos.
    Que eles aguardem sua Saida será Triunfante e nos do lado de cá estaremos apaudindo de satisfação por VENCE LOS. Y E S .......................................
    SAUDADES DE VC, NOS FAZ MUITA FALTA

    ABRAÇOS
    SE FORTALEÇA

    A ESPÍRITA

    ResponderExcluir
  8. Sheila, estimo suas melhoras. Tenho certeza que está tomando a atitude correta em retirar no momento o conteúdo e se aconselhar com seus advogados, vai dar tudo certo. Continue firme, quem perde são os maus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sra. Sheila é lamentável que isso esteja acontecendo. Essa falta de respeito por parte de uma autoridade, mas como é sabido só tem força no Brasil quem detém o poder e o poder está na mão dos políticos e dos grandes grupos econômicos, a que eles defendem.
    Enquanto isso os defensores da proteção animal ficam fazendo comentários improfícuos no blog e soltando farpa para tudo que é lado. Esse cenário não muda, porque os defensores da causa animal não mudam. Enquanto isso haja sofrimento dos animais. Destilamento de ódios e xingamentos não ajudam em nada os animais. Sejamos verdadeiramente conscientes. Do contrário o ódio continuará a alimentar o ódio e as perdas serão imensuráveis e irreversíveis para os animais. A causa é animal, não humana contra humano, precisamos despertar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ele deu um tio no próprio pé, pois agora aumenta a antipatia dele.

    ResponderExcluir
  11. Sheila, estou torcendo por sua melhora rápida. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. A causa não precisa nem merece ser defendida por políticos como este. Os animais não merecem ser usados....querem calar aqueles que ousam se opor a eles. Um deputado que negociou o texto de um PL com o governo para poder aprová-lo e depois induziu a todos a acreditar que os testes com animais iam ser proibidos no país deveria ser banido da causa para sempre. Um deputado que diz defender os animais receber doações da FRIBOI para sua campanha e não querer que façamos oposição a ele então é o absurdo dos absurdos. Querem mandar e manipular a causa sem ter quem se oponha...querem apenas aqueles que fingem defender os bichos e batem palminhas e pedem votos para eles, porque estes sim são apoiadores interessantes.
    Sheila sara logo pra continuar mostrando para a proteção quem é quem na causa.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não sei quem é o deputado. Mas vou ver todo o assunto e se for o caso, nunca votarei para ele.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu saiba você é muito inteligente para alardear uma coisa inverídica, portanto o que você disse é relativo a fatos e comentários HAVIDOS de outrem, portanto é lícito que você comente o que bem lhe parecer. Para esclarecer melhor , durante o processo que eu sei que vai mover cite as fontes com DATAS de onde você se baseou para chegar na conclusão que chegou. O referido Deputado é figura pública e como tal não tem como controlar a opinião nem as notícias que até mesmo assessores vazam no gabinete.Isso foi uma prova de prepotência ridícula. AS coisas surgem e ganham corpo na internet de modo muito rápido portanto incontroláveis, porque você pode tirar os comentários do ar mas QUEM SALVOU isso no computador pode levar ANOS e ANOS jogando isso na cara dele a daí? Vai se queixar pro BISPO??? Essa ameaça de processo não tem fundamento mesmo porque a prova de que não interferiu ou causou dano foi que o FULANO SE ELEGEU, portanto não há prejuízo a ser reparado ou ressarcido. Fica tranquila BEIJOS.

    ResponderExcluir
  15. Sheila cuide de sua saúde. Hoje virou moda processar. Vc até costuma ter "ataques de pelanca", que podem deixar as pessoas bravas, mas sempre mostra um ponto importante a ser discutido. Discutir lei é ato de cidadania. As pessoas concordam ou discordam de opiniões. Sinceramente vi ofensas mais graves em debates políticos! Ser entrevistado , dialogar, certamente é a melhor defesa que uma pessoa pode ter. Sei que vc não nega direito de resposta. Processar é apenas dizer que há medo do que vc diz. O triste é ter que procurar advogado estando doente. Força amiga.

    ResponderExcluir
  16. Sheila, retire as publicações do ar, se fortaleça e faz o que vc acha que deva ser feito após a sua recuperação, ele é um homem público tem que aguentar o tranco, nem todos são obrigados a concordar com o que ele faz, se ele não quiser criticas ou opiniões a seus atos, não seja político. Bjs.
    Rosanna

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem q não votei neste indivíduo !

    ResponderExcluir
  18. Sheila, cuida de ti, neste momento! Pensa em ti em primeiro lugar!
    "Egoismo saudável"... foi a lição que aprendi durante e depois de ter passado por um câncer de pulmão, há 9 anos atrás!
    Este político está plantando sementes más! Terá o retorno... é Lei !!!!
    Um beijo
    Lígia

    ResponderExcluir
  19. Cássia de Oliveira16/10/2014 17:41

    Sheila, estou com o coração apertado por saber da sua situação. Não sabia que estava com problemas sérios de saúde. Peço a Deus pela sua breve e plena recuperação. Nossos pequeninos irmãos precisam de sua força e nós, de sua presença. Muita luz e saúde p/vc. Quanto ao mais, desconsidere. Não vale a pena desperdiçar seus sentimentos por quem tem pouca ou nenhuma importância.

    ResponderExcluir
  20. Esse asqueroso vai ter o troco, demora, mas chega.
    E você, Sheila, será sempre lembrada e querida por todos da causa animal.
    QUEM FAZ O BEM, RECEBE O BEM.
    Que o SENHOR DEUS esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger.
    Maria Vitória Magri.

    ResponderExcluir
  21. Esse asqueroso vai ter o troco, demora, mas chega.
    E você, Sheila, será sempre lembrada e querida por todos da causa animal.
    QUEM FAZ O BEM, RECEBE O BEM.
    Que o SENHOR DEUS esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger.
    Maria Vitória Magri.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o Johnnie Perillo. Acho que o momento é delicado para medir forças. Para isso a Sheila precisaria estar forte, mas ela precisa canalizar sua energia em prol de algo mais nobre que é a sua cura.

    ResponderExcluir
  23. Fádua Andrade16/10/2014 18:21

    Sheila, que Deus te mande muita saúde e força. Agora, quanto às postagens, aguardaria um pedido da justiça, assinado por um juiz. Não sou advogada, mas, pelo que me parece, tal notificação não te obriga a tirara do ar tais postagens. Afinal, no âmbito da justiça, eles terão que provar aquilo que eles consideram que é inverídico e só um juiz para dizer se está, ou não, extrapolando a liberdade de expressão. Força, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  24. Deputado e seu discurso de ditador querendo reprimir um pensamento! Estamos do lado da Sheila e jamais vamos recuar e vamos derrubar essa PL de retrocessos animais

    ResponderExcluir
  25. Desejo melhoras e no momento o mais importante é a sua saúde!!!! Que Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir
  26. Sheila, não se abale. Gente ruim é assim mesmo.
    Você merece ser reconhecida, pois faz um trabalho incansável e maravilhoso. Meus PARABÉNS! A proteção animal te agradece imensamente. Por um mundo sem máscaras e sem sofrimentos!!! (Mariclara Querne)

    ResponderExcluir
  27. Definitivamente não é justa! Faço minhas as palavras de Rita Couto: "Discutir é ato de cidadania." Vc é a voz que clama justiça para a causa mais nobre de todas, portanto, se cuide para continuar esse trabalho maravilhoso. Já que é tão importante para o deputado a retirada das postagens, faça a sua vontade e deixe o restante para Deus resolver. Te envio meu carinho e admiração. Laura

    ResponderExcluir
  28. Cristina Calixto16/10/2014 20:13

    Sheila entregue aos seus advogados para q avaliem. Eu nunca soube que essa criatura defendesse animais.mas se você procurar o perfil dele no Facebook verá que tem pessoas que se auto intitulam protetoras como amigas dele. Portanto, não me admira se forem as mesmas desafetação que já lhe criaram problemas antes, bem como à Isabel da SUIPA. Antes que ele lhe processe, processe - o antes. Ele não pode é nem tem o direito de obstruir a imprensa e nem a opinião dos outros. Ele que prove que o que você escreveu está incorreto ou contém inverdades. De resto, ainda na torcida pelo seu restabelecimento. Beijocas da Cris

    ResponderExcluir
  29. Deus há de ver seu esforço e te curar. Uma pessoa que se dedica a seres indefesos, merece tudo de bom. Esse Deputado está querendo aparecer as suas custas. Conte comigo se houver algo que possa fazer. Fique boa logo beijos

    ResponderExcluir
  30. se ele fosse realmente deputado estaria preocupado em fazer bem em prol da comunidade que o elegeu. mas pelo visto deve ser um bostetico que quer mostrar trabalho. mesmo merda como esta fazendo. me processe corno que eu te mostro o que é que a bahiana tem! sheila jesus ja te curou. pessoas como vc são mais que necessarias, os animais precisam de voce. nunca desista. esses incompetentes vao vao cair po terra. deus esta no comando.

    ResponderExcluir
  31. Sheila, ele ainda não iniciou nenhum processo, ele a esta querendo intimidá-la com ameaça de processo. Veja que não há nada oficial, é uma carta de um escritório de advocacia que ele apenas registrou em cartório. Se vc veiculou informações verídicas e pode comprovar, não tem nada a temer. De qualquer forma, você deve constituir advogado para que ele tome medidas necessárias no sentido de que voc^está sendo ameaçada. Se não tiver condições financeiras peça ajuda aqui na blogosfera. Algum leitor que seja advogado poderia oferecer os serviços por bono e nós, seus seguidores poderíamos fazer uma "vaquinha" para ajudar nas despesas cartoriais.O que acham?

    ResponderExcluir
  32. Sheila,só importa agora que você se recupere logo. Fique tranquila que você está protegida pela lei já que nunca fez nada de errado. Que as energias positivas do universo estejam com você. NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  33. alceu cardoso16/10/2014 20:43

    Meu respeito, gratidão, parceria, afinidade dentre outras coisa por Sheyla são inestimaveis. Sendo assim toda minha força espiritual esta direcionada a ela por agradecimento a tudo que fez e faz pela causa animal.

    ResponderExcluir
  34. Beth Vieira16/10/2014 21:00

    Triste, muito triste que esse "representante" do povo, pago com nosso dinheiro, ratifique sua falta de humanidade, sensibilidade, compaixão, generosidade, consciência e inteligência não só com o absurdo PL 6602/13, como também agora, com o desrespeito ao momento delicado (por problemas sérios de saúde) de uma srª séria, respeitada e reconhecida pela contribuição ao bem estar animal.
    Lastimável que tenha conseguido se reeleger!

    Sheila, cuide de sua saúde, ele não vale nenhum aborrecimento seu!
    Deus te abençoe,
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  35. Além de não votarmos nele, temos que nos unir para na próxima eleição atrapalhá-lo no que estiver ao nosso alcance.

    ResponderExcluir
  36. Sheila, querida, que Deus a ajude para que você fique logo boa. Quanto a esse senhor que não tem mais o que fazer, não pense nele no momento pois você deve agora se preservar e cuidar de sua saúde.

    ResponderExcluir
  37. Sheila, volte logo e com força total. A luta é difícil. Infelizmente, não dá para confiar em políticos. São ardilosos, escorregadios e demagogos.......

    ResponderExcluir
  38. Sheila, veja que os animais precisam de pessoas como você - então, leve o tempo que precisar, mas fique boa! Tem o nosso apoio. Aqueles que usam da nossa causa para se "dar bem" vão ter que encarar a verdade um dia, mesmo que estejam tão confiantes hoje que nem se preocupem com certos detalhes jurídicos.

    ResponderExcluir
  39. O mal não pode vencer o bem ainda que pareça o contrário. Deus é justo.

    ResponderExcluir
  40. Sheila, vai dar tudo certo, confie. Nossos pensamentos positivos são muito fortes e NUNCA a mentira vence a verdade. Há de vencer quem estiver com a verdade.

    ResponderExcluir
  41. Mandando muita luz e vibracoes positivos, logo vai botar esse sujeto no lugar dele. Abraco Grande

    ResponderExcluir
  42. Cara Sheila.
    Lamento que ainda esteja "de molho", cuidando da sua saúde física. Sua atuação sensível nos faz muita falta. Por favor, não permita que nada a abale emocionalmente. Circunstâncias como essa que agora se apresenta são meros atrapalhos, nada relevante diante de um trabalho tão empenhado, sério, dedicado, incansável quanto o que você vem desenvolvendo há tantos anos.
    Com relação a nós outros, seres pensantes, atuantes, com agudo senso crítico e não pressionados como você agora está, cabe o acompanhamento atento e persistente dos trabalhos desenvolvidos no Legislativo nacional e nos estaduais: temos consciência de neles estão nossos representantes que, nessa condição, devem atuar sob nossa orientação e cobrança. Alguns que lá estão com assento tendem a se esquecer de que não SÃO de lá, mas, sim, de que lá ESTÃO para defender interesses maiores, coletivos. Os bons representantes serão sensíveis às nossas manifestações.
    Sheila, FORÇA! Recupere-se bem e logo, ok?
    Abraço grande, com minhas melhores energias.
    Selma Castanheira.

    ResponderExcluir
  43. Sujeito medíocre e covarde! A verdade é filha do tempo, muita saúde e paz para você!
    Claudete

    ResponderExcluir
  44. Sheila, desejo que voce seja abencoada com um profissional que seja honesto e muito astuto para reverter essa situacao e que em breve ese cara aí tenha que se retratar publicamente. Gente do mal é assim mesmo, mau cararatismo e por ai vai, se vale da lei pra embasar suas acoes inescrepulosas. Ai tem dinheiro do fribosta, ne? Tem que defender as regalias, de outra forma, nao estaria se opondo a voce. Força garota, afinal como diz o ditado: nao se chuta um cachorro morto. E de morta voce nao tem nada. Mas tai, registro, para numa prossima tentativa de eleicao rasgaremos essa postura perseguidora da parte desse bestafera.

    ResponderExcluir
  45. Divulguem em suas redes sociais, para que o povo saiba quem elegeu, um perseguidor. Ou quem nao votou nele nunca venha a votar.

    ResponderExcluir
  46. Você ficará bem de saúde fique certa, que tudo ficará bem.
    Nosso Deus não nos abandona nunca.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  47. Você só se restabelecerá se não der ouvidos à gentalha med[iocre, miseráv el, com o este tal deputado. Muitos - inclusive eu - oramos por você e assim continuaremos. Restabeleça-se primeiramente, amiga, e depois parta para a luta com toda a garra que lhe é peculiar. Você nunca estará sozinha., Deus está contigo e nós também. Beijos. Gloria.

    ResponderExcluir
  48. Não é um país democrático???????? força Sheila,não esquenta a cachola não,se preocupe com a sua saúde,pra voltar forte ....bjs Ana Paula.

    ResponderExcluir
  49. É muito dinheiro por trás desse PL. O pessoal que exporta cosméticos está desesperado para aprovar isto e poder ficar torturando animais eternamente.

    ResponderExcluir
  50. Isso é de se esperar de gente desse tipo, Alguém aí tem e-mail deste deputado - infelizmente reeleito - para mandarmos mensagens de repúdio ? O que ele está a fazer com a Sheila é terrivelmente injusto. Agora é a hora de apoiarmos a Sheila para valer!
    Saúde para esta guerreira!
    Iraí

    ResponderExcluir
  51. sheila, por favor fique serena nesse momento. cuide da tua saude. nao fique mais debilitada ao se preocupar c/ as ameacas desse bosta. deixe nas maos de Deus e instrua seus advogados. estou aqui pensando em vc e orando por vc.

    ResponderExcluir
  52. Parágrafo IX do Art. 5º Texto promulgado em 05 de outubro de 1988

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    http://www.senado.gov.br/legislacao/const/con1988/con1988_05.10.1988/art_5_.shtm

    Portanto, direito garantido. O resto, por si se define.

    A FORÇA está em você, Sheila Moura, nobre defensora da causa animal. Esperamos pelo seu regresso com toda garra e dignidade que sempre demonstrou!

    < ''O povo não deve temer seu Estado. O Estado deve temer seu povo.'' V de Vingança >

    ResponderExcluir
  53. O pior foi descobrir que este político foi um dos reeleitos em São Paulo por gente sem noção. Agora, que essa notificação é algo antidemocrática, disso tenho certeza absoluta. Comparo Ricardo Izar de São Paulo a Cidinha Campos do Rio, sempre querendo calar a opinião pública e abusando do poder como se ainda estivéssemos nas rédeas da ditadura! Isso tem que acabar e já passou da hora!

    ResponderExcluir
  54. O que eu mais lamento é que vocês ainda acreditem em políticos! Unidos a advogados, então, a dupla está formada! INFELIZMENTE é assim... Raras pessoas se preocupam com a natureza, com os animais.
    Cuide de você, estou orando. Orando também pelos bichos porque:
    O BICHO NÃO PODE GRITAR!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪