17/09/2014

Peixe de estimação passa por cirurgia para retirada de tumor

Caraca, isto é inacreditável..... sabia de cirurgia em peixes, mas, com esta complexidade parece até invenção.... a conferir.... Se bem que, tem muitos pesquisadores que usam peixes para fazer suas experiências mais mirabolantes.... são uns malucos mesmos... pior que abençoados pela opinião pública.....
----------------
O pequeno George teve um tumor retirado e poderá viver por muitos anos
Procedimento foi bem-sucedido e George poderá viver por muitos anos, segundo médico veterinário

Um casal australiano teve de pagar centenas de dólares por uma cirurgia de risco em seu peixe de estimação de 10 anos, após ser descoberto um tumor cerebral que estava impedindo que ele
comesse e vivesse normalmente. As informações são do site 7 News.

George, como é chamado, correu risco de morte durante procedimento de uma hora realizado no Hospital veterinário Lort Smith Animal, na cidade de Victoria, Austrália. A publicação não informa o dia em que aconteceu a cirurgia.

O médico veterinário Dr. Tristan Rich disse que o tumor foi retirado com sucesso e, agora, George poderá viver por mais anos em seu aquário. Segundo o profissional, foi inserido um cano na boca do peixe para que suas brânquias fossem constantemente molhadas e ele pudesse ser tratado.

FONTE: Terra

3 comentários:

  1. Tomara o tutor considere de estimação também as outras espécies animais que humanos costumam qualificar de seu almôço ou jantar, tão importantes quanto seu querido mascote convalescente para o qual desejo plena recuperação e vida longa em águas sem turbulência.

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto18/09/2014 01:50

    Nossa, nunca imaginei algo assim.

    ResponderExcluir
  3. Humanos sensíveis cuidando de um ser especial. isso deveria ser a regra, não a exceção. Espero que essa sensibilidade se estenda para as demais espécies e não as comam.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪